Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Diana + Enantato (Ajuda+Relato)


Posts Recomendados

Ah entendi ... bem planeja certinho para nao ter esse problema pq se nao der ai vai ficar com akele arrependimento de ficar grande mas sem definicao ...

meu BF ainda esta 1% maior q o seu mas a facilidade de definir (menos o abdomen) eh grande ... espero nao ter que comprar mas se tiver nao vo reclamar (troll)

P.s. belo nome da sua academia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ah entendi ... bem planeja certinho para nao ter esse problema pq se nao der ai vai ficar com akele arrependimento de ficar grande mas sem definicao ...

meu BF ainda esta 1% maior q o seu mas a facilidade de definir (menos o abdomen) eh grande ... espero nao ter que comprar mas se tiver nao vo reclamar (troll)

P.s. belo nome da sua academia

É pode cre, eu ja fui bem definido tambem, mas com bulk ganhei cerca de 5-6% de bf, mas as medidas aumentaram muito.

Valeu mano ! haha

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não to relatando muita coisa ainda por ser primeira semana, mas já teve algumas LEVES mudanças ...

terça feira (11/10) terminei cavalinho com 100kg com 8 repeticoes ... e o povo olhando na academia ... foi mto feraH!...

quinta (13/10) já sou stressado normalmente ontem realmente foi foda aguentar um povo falando na orelha ... quase mandei tdo e todos a merda... nao sei se tem alguma coisa a ver mas tudo bem ...

ontem foi treino de biceps com triceps... terminei com 17kg na rosca direta com uma perfeicao que nunca tinha conseguido antes ... somente na 3ª semana do M-Droll

logo depois do rosca direta fiz alternada e terminei com incrivel peso de 20kg (nunca feito antes)... pode ser o psico afetando mas to gostando ...

extensao quase zerei a máquina ... e no pulley do mesmo jeito...

isso pq é primeira semana ...

vamos ver o que vem pela frente.... hoje é perna ...

semana ki vem ki começo manter seg. e kinta o enantato creio que será mais proveitoso...

Acompanhem ae !

Editado por nando_samuray
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh isso ae man ...

acompanha ae ... vou postando essa parte de vascularizacao e stress pump entre outros

ow man ki tu acha da tpc e da suplementacao da tpc ... logico que nao eh so um super charger tem mais mas ele sera o principal pra manter !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha mano, principal seria mandar proteina,

eu vou mandar, albumina de manha 6 hrs(30g)/ whey 9:15(30g)/ whey pós(30g)/albumina na ceia(30g)

To pensando em mandar animal pack tambem, vamos ver se o dinheiro da rs.

(tpc de remedios que vou mandar é clomid/tamox. tribullus nem vou tomar por que pode alterar um pouco a testosterona )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...