Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Enantato, Oxandrolona, Stanozolol E Clembuterol


Posts Recomendados

Idade: 28

Tempo de treino: uns 8 anos, mas sem parar há 2 anos

Peso: 86,7kg

Altura:1,74

BF%: 20%

Medidas:braço 39

tronco 111

cintura 88

quadril 101

coxa 60

panturrilha 37

Obs: essa avaliação foi feita em 17/11/2011, 2 semanas de ciclo.

Quantos ciclos já fez:1 de durateston e stanozolol

objetivos com o ciclo:definição e um pouco de massa magra

Ciclo detalhado

1-10 enantato 500mg(seg-quin)

1-06 oxandrolona 70mg tds

9-12 stanozolol 100mg dsdn

1-10 IA femara 5mg (seg-qui)

3-10 HCG chorulon 0,50mg/sem

tpc

1-14=(40mg) tamoxifeno, (100mg) clomid ou indux tsd

15-28=(20mg) tamoxifeno, (50mg) clomid ou indux tsd

Suplementos usados : Whey neo nutri, albumina neo nutri, dextrose, glutamina

Após o ciclo irei usar creatina e um pre treino, tenho jack e nano vapor, qual vcs preferem?

Dieta:

7:00= 5 claras de ovos, 50 gr de albumina com 3 colheres de aveia, 300ml de danone desnantado, 4 fatias de torradas integral com 100ml de café

10:00= 2 fatias de pao integral com 3 fatias de peito de peru e 1 fatia de queijo branco, 50gr de albumina com 3 colheres de aveia, 1 maça

13:00= arroz perbolizado, batata doce e peito de frango, salada a vontade

16:00= pré treinno= 2 fatias de pao integral com 3 ftias de peito de peru e 1 fatia de queijo branco, 50gr de albumina, 4 bananas com aveia e bcaa

treino das 17:00 as 18:00

pós treino= whey protein, dextrose e glutamina

20:00= arroz perbolizado, batata doce, peito de frango e salada

23:00= 5 claras de ovos, 50 gr de caseina, 5 gr glutamina, 4 castanha do para e 1 colher de azeite extra virgem

Editado por julieduca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ae galera tava relatando meu ciclo no outro tópico mas ja liberaram e vou postar aki.

Entaum, iniciei o ciclo ontem dia 07, aplicação de enantato no deltóide esquerdo, tá um pouco dolorido até agora, mas tudo bem, e mandei os 70mg de oxandrolona, tbm comecei com o clembuterol, tomando em jejum pela manha, ontem deu uma tremedeira, e hj uma dor d cabeça tensa, mas vamu seguindo.

Treino de ontem peito normal, treino novo, entaum nada de diferente em relação a força pois iniciei o ciclo ontem, hj treino de costas, naum sei se foi placebo mas naum aumentei muito a carga, mas fiz bem mais concentrado e senti realmente os musculos ficarem tensos.

To fazendo o treino abcde essa semana por causa que to em semana de provas e ta meio corrido, mas semana que vem pretendo começar abc2x, mas a academia que treino e de segunda a sexta, o que vcs acham?

Entaum galera o inicio do ciclo tá ai, por enquanto ta sussa, muito recente pra dizer algo a mais, bora comentar ai galera, abrss a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando brother, em relação ao Jack ou Nano, eu ia de Nano, o Jack quando tomei eu nao curti muito, nao é lá essas coisas.

Posta fotos ae, e a dieta se possivel :)

em relação ao treino, tenta ficar no ABCDE por que sua academia nao abre sabado e voce ta de treino novo, experimenta ABCDE, tenho um amigo que só faz esse tipo de treino, e ele tem otimos resultados

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to acompanhando velho segue firme!!!

Valew Muchecks, obrigado por acompanhar, abrss.

Acompanhando brother, em relação ao Jack ou Nano, eu ia de Nano, o Jack quando tomei eu nao curti muito, nao é lá essas coisas.

Posta fotos ae, e a dieta se possivel :)

em relação ao treino, tenta ficar no ABCDE por que sua academia nao abre sabado e voce ta de treino novo, experimenta ABCDE, tenho um amigo que só faz esse tipo de treino, e ele tem otimos resultados

abraço!

Acho que vou de nano msm, tbm ja tomei jack e nao curti, vou postar fotos e dieta sim final de semana pois meu tempo ta corrido, mas logo estara ai, em questao do treino acho q vou deixar assim msm pois venho de um treino abcd com descanso na quarta, abrss.

Massa brother, acompanhar tambem... posta as fotos pra fazer a comparacao inicio e fim de ciclo! abraço

Vou sim brodher, final de semana posto por causa do tempo, abrss.

Esse hcg é 0,5g/sem né ? ou seja, 500mg por semana...

É isso msm 0,5g/sem (seg-Qui) so nao sei se começo na 3 ou 5 semana, o que vcs acham, abrss.

Ciclo bacana, certeza que vai mandar so isso de Stan?

Colocaria 2 semaninhas a mais.

Abraço.

Pq Robb vc acha que tá pouco? Vc começaria mais cedo e terminaria na 12 semana? Abrss.

Coloca o protocolo do clem tb, com as dosagens.

Acompanhando! Abrx

O clembuterol to tomando 1 ml em jejum, so que logo em seguida ja tomo meu desjejum por causa que tenho que ir trampar, hj foi o 3 dia e to querendo aumentar pra 2 ml amanha pois nao to sentindo nada, so senti uma tremedeira forte no primeiro dia e o coração meio acelerado, vou tomar 15 on 15 off e 15 on, abrss

Bom galera, hj o deltóde continua dolorido, ta inchado e com febre no local, passei uma pomada de balsamo, mas segui em frente, hj só administração de ox e clembuterol, como eu disse acima nao to sentindo mais nada com o clembuterol, ta tudo normal, vcs acham que o jeito que estou tomando ele ta errado? Tomo ele assim que acordo e dai uns 10min ja tomo meu desjejum.

Hj treino de pernas, depois venho relatar pra vcs, abrss a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opaaaa... man .. to aki akompanhando tb .. hein...

12 semanas tem ki ser fiel nas postagens hein man ... pq mta gente nao consegue terminar os relatos pra saber dos ganhos e 12 semanas PQP ... nao passam facilmente heheh !!!...

posta ae sobre o clemb tb man ... meu colega toma 4 ml e nem da tremedeira tudo bem o muleke ja tomou kda coisa ki o corpo deve achar poko so pode...

Eu iria de nanO facilmente meu colega parou de vender entao ... terei ki ver outro suplemento ... mas eh isso ae man ..

deixa o psico influenciar e vamo que vamoO!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...