Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fruta Com Açucar


Chineis

Posts Recomendados

Procurei no forum e não encontrei nada falando sobre isso.

É uma duvida simples, eu como bananas de manhã junto com o café da manhã e como a tarde também.

Sempre junto com aveia, como 2 ou 3 a cada vez depende da fome.

Colocar açucar para comer, meia colher de sopa ou até mesmo uma colher que não esteja carregada é uma coisa boa ou ruim?

Penso que seria bom porque o açucar até onde eu sei é um carbo e no momento estou em bulk então me ajudaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Procurei no forum e não encontrei nada falando sobre isso.

É uma duvida simples, eu como bananas de manhã junto com o café da manhã e como a tarde também.

Sempre junto com aveia, como 2 ou 3 a cada vez depende da fome.

Colocar açucar para comer, meia colher de sopa ou até mesmo uma colher que não esteja carregada é uma coisa boa ou ruim?

Penso que seria bom porque o açucar até onde eu sei é um carbo e no momento estou em bulk então me ajudaria.

Nem bom nem ruim.

Açúcar é carbo puro, você adiciona este carbo na sua dieta?

Agora tem opções melhores que açúcar refinado, principalmente em questão de gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que o melhor é usar mascavo ou cristal.

Na minha casa uso cristal, no trabalho o refinado normal mesmo.

Eu não coloco esse carbo ainda, mas posso coloca-lo sem problemas?

Me ajudaria a completar a quantidade de carbos que preciso chegar.

De manha eu uso mel, no trabalho uso açucar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso e Muito Relativo você deve procurar os Nutrientes compensa bem mais você comer uma Fruta do que comer acuçar. De Qualquer Forma se você comer 1 pão Frances ele vai virar glicose igual a 3 Colher de Acuçar e Meia então o que compensa mais comer 1 Pão Frances ou Consumir 3 Colher de Acuçar e Meia.

Entaõ quer Inserir Acuçãr/Glicose na Dieta tudo bem porém procurei alimentos com Nutrientes como frutas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso e Muito Relativo você deve procurar os Nutrientes compensa bem mais você comer uma Fruta do que comer acuçar. De Qualquer Forma se você comer 1 pão Frances ele vai virar glicose igual a 3 Colher de Acuçar e Meia então o que compensa mais comer 1 Pão Frances ou Consumir 3 Colher de Acuçar e Meia.

Entaõ quer Inserir Acuçãr/Glicose na Dieta tudo bem porém procurei alimentos com Nutrientes como frutas.

O açúcar tem nutriente, macronutrientes. rs

Creio que quis dizer para ele procurar alimentos com micronutrientes, aí eu concordo que o açúcar não vai ajudar muito.

Mas uma colher não vai matar ninguém, se ele gosta, pode comer, só que tem sim que contabilizar nas Kcals finais do dia.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...