Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Anderson: Um Novo Projeto (Cutting)


andersonpm

Posts Recomendados

Segue firme ae broo ! Coloca o vídeo de tu agachando ae que fica melhor pro pessoal avaliar, se tu ainda tiver com o vídeo ae.

vou tentar colocar, mas antes eu tenho que "borrar" o meu rosto no video, vou tentar mas não prometo nada.

Treino de quarta:

4kg/lado squat

4kg/lado OHP - vi uns videos no you tube e tentei "fazer igual", foi bacana, senti bastante o ombro, usei a mesma barra do squat então foi bem dificil, no proximo treino vou aumentar as cargas mas acho que não vou conseguir fazer as 5 reps

Nesse dia infelizmente eu fui no horário que o instrutor que "não deixa" fazer o terra tava la, então tive que improvisar com o stiff, mas no próximo treino vou mais cedo e vou fazer o terra.

7kg/lado stiff

3xfalha chin-ups

Treino de sexta

5kg/lado squat

8kg/lado supino

8kg/lado remada curvada

3xfalha flexão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hj tomei uma decisão, como vcs perceberam eu não estou atualizando o diario, o motivo é que estou estudando muito para uma especie de "vestibular" para entrar em uma concorrida escola publica (instituto federal), então decidi deixar o diario em PAUSA ate o dia da prova, 13 de novembro. So pra deixa claro, vou continuar seguindo a dieta e treinando

Editado por andersonpm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ola pessoal, aconteceu uma coisa boa ou não, o meu "vestibular" foi cancelado por que o instituto esta em greve, provavelmente vai sair uma edital e a prova deve ser ou em janeiro ou em fevereiro.

Minhas cargas:

OHP: 6kg lado (travado)

Supino: 10kg lado (progredindo)

Agachamento: 10kg lado (progredindo)

Remada curvada: 10kg lado (progredindo)

Terra: 10kg lado (focando na execução)

ps: não to seguro em relação o terra, acho que minha execução não esta boa já que não tem ninguém me ensinando, por isso não to aumentando a carga

Minhas medidas:

Altura: 1,70

Peso: 67kg

BF: ~15%

Objetivo:

Chegar a +- 74kg ate fevereiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

64,8 ... Ta foda, posta fotos novas ae man.

Força ai manin, bora comer. Vi no seu diario, suas cargas tão fodas

Tem fotos? haha

A ultima foto que eu tirei eu tava com 65kg (page 18) e agora to com 67kg, acho que 2 quilos não fazem diferença significativa, alem disso, a camera que eu peguei emprestada para tirar a foto esta ocupada, so vou poder usar daqui a duas semanas, ai eu tiro foto blz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Força ai manin, bora comer. Vi no seu diario, suas cargas tão fodas

A ultima foto que eu tirei eu tava com 65kg (page 18) e agora to com 67kg, acho que 2 quilos não fazem diferença significativa, alem disso, a camera que eu peguei emprestada para tirar a foto esta ocupada, so vou poder usar daqui a duas semanas, ai eu tiro foto blz?

ahh ta!! eu já tinha visto aquelas, ta ficando legal o shape, é aquilo que eu falei, continua assim que vai longe, porque parece que ta tendo ganhos de MM sim, e sem tanta gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahh ta!! eu já tinha visto aquelas, ta ficando legal o shape, é aquilo que eu falei, continua assim que vai longe, porque parece que ta tendo ganhos de MM sim, e sem tanta gordura

Obrigado :)

Tava me olhando no espelho agora mesmo e to percebendo que o meu BF baixou um pouco, se voce prestar bastante atenção da pra ver os 6 gomos e na perna da pra perceber os "feixes". Fiquei um bom tempo pensando como isso aconteceu se eu estou bulkando então me lembrei que a duas semanas atras eu participei de uma olimpiada de robotica (olha o nerdão rs) em outro estado e passei 4 dias tomando cafe da manha, almoçando barra de proteina e jantando qualquer coisa e com isso perdi 2kg (ja cheguei a 68kg) e parte deve ter sido gordura (parte boa de ser ecto kkkk)

Não to com nenhuma vontade de fazer um cut em breve, talvez adie o meu para o carnaval (n tem nada a ver com a festa, é pq eu tenho uma "mini ferias" do colegio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...