Postado 5/10/2011 às 16:01 10/5, 2011 O que vocês acham? É importante treinar antebraço separadamente? Ou os exercícios de costas já são suficientes para hipertrofiá-lo? Já ouvi testemunhos de pessoas que tem o antebraço desenvolvido sem treiná-lo separadamente... Outras dizem que treiná-lo pode ocasionar OT. É questão de opinião ou tem que treiná-lo como qualquer outra parte do corpo?
Postado 5/10/2011 às 16:10 10/5, 2011 Claro que é importante,ou vc pretende ficar com braços enormes e antebraços de menina? Treinar o antebraço melhora tbm a pegada na barra em exercicios de costas,biceps e outros que exija uma pegada forte para levantar mais peso sem usar straps ou luvas. Stay Stronger! "Transforme sua tristeza em raiva, sua dor em energia e sua frustração em motivação. Agora, vá resolver sua vida."
Postado 5/10/2011 às 16:18 10/5, 2011 eu treino antebraço nos dias que treino biceps. Editado 5/10/2011 às 16:18 10/5, 2011 por nelz (veja o histórico de edições) Tears will bring you sympathy, sweat will bring you results. Acompanhem e comentem meu diário com fotos!: http://www.hipertrof...fotos-e-videos/
Postado 5/10/2011 às 16:21 10/5, 2011 Eu treino separadamente tb, nos dias de biceps! Se concentra, estufa o peito faz devagar... solta o ar as ... estão olhando pra gente se concentra em você, agora não é hora
Postado 5/10/2011 às 16:23 10/5, 2011 Autor Eu costumo fazer rosca punho, martelo e rosca punho invertida Editado 5/10/2011 às 16:24 10/5, 2011 por victorpalandi (veja o histórico de edições)
Postado 5/10/2011 às 16:24 10/5, 2011 Alguns dizem que os treinos de costas,levantar guardar anilhas já forçam o antebraço e pode ocasionar em leões,mas eu acho que cada um é cada um,se no treino de costas e levantar anilhas não tão fazendo seus antebraços companharem o braço,tenta fazer alguns exercicios de pegada e ve o que acontece abraços Agora .. tem muitas outras coisas que um bodybuilder que vai ser PRO faz. Eles vivem bodybuild .. eles fazem isto 24/7. Eles não tem nada mais em sua mente. Eles podem lhe dizer que trabalham em outras coisas e vivem normalmente ... ESTE NÃO É O CASO. Não é uma mentira, porque alguns realmente trabalham. Mas a unica coisa da mente é foco no que é o bodybuild. Todo mundo tambem esta Sofrendo, a namorada, a esposa, a vida socia é MUITO TÍPICO para um bodybuilder para se manter em frente ao espelho enquanto sua mulher esta cagando!! Se flexionando por um longo tempo .. antesde ela ir cagar e depois que ela acabar .. U ma boa uma hora em frente ao espelho .. feitas o tempo inteiro. Como eu falei antes se voce quer chegar no topo .. voceirá agir como isto. É o centro da vida, GH15.
Postado 5/10/2011 às 16:43 10/5, 2011 Depende do seu treino, vc treina costas 3x ou+ pra semana, dá pra dispensar. se vc treina costas uma faz eu já acho indispensável. Muita gente vai te falar q não precisa e q é frescura, q é perca de tempo, mas a maioria desses caras tem antebraço pequeno em relação ao braço.
Postado 5/10/2011 às 17:02 10/5, 2011 Treinar antebraços é importante sim e muito, se fosse fazer uma comparação de não ser necessário, seria a mesma coisa do tipo: Não preciso treinar biceps porque costas ja ajuda, ou não preciso treinar triceps porque peito também pega. Legal é ter variações no treinamento, neste treino você treina ele junto com "o que(?)" costas por exemplo, no seu próximo treino você varia, e treina ele junto com biceps por exemplo, e no proximo com pernas, e por ai vai sempre variando e nunca ficando em um treinamento exatamente 100% igual. Rosca inversa, extensões e flexões dos punhos ja são de grande ajuda para eles no treinamento, e a importância não é tanto pra ele "crescer" até porque não é como um biceps da vida, mais sim pra ajudar em um melhor rendimento no treinamento total, como força, resistência. Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 5/10/2011 às 17:16 10/5, 2011 Rosca inversa, extensões e flexões dos punhos ja são de grande ajuda para eles no treinamento, e a importância não é tanto pra ele "crescer" até porque não é como um biceps da vida, mais sim pra ajudar em um melhor rendimento no treinamento total, como força, resistência. só discordo da parte destacada, porq pra min antebraço grande é muito................. aliás, não é muito difícil crescer ele não né? Editado 5/10/2011 às 17:43 10/5, 2011 por Éverton Udson (veja o histórico de edições)
Postado 5/10/2011 às 17:26 10/5, 2011 só discordo da parte destacada, porq pra min antebraço grande é muito................. aliás, é não é muito difícil crescer ele não né? É (foda/da hora) um antebraço grande, mais menor que o biceps "claro" porque se não fica estranho. Em comparação a outros músculos, como peito, biceps, ele chega a ficar pra trás no termo de 'crescimento', não tem como comparar ele com alguns grupos que tem uma facilidade melhor de hipertrofia. Ralaria muito pro antebraço chegar a metade do Frank Macgrath. Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 5/10/2011 às 17:40 10/5, 2011 É (foda/da hora) um antebraço grande, mais menor que o biceps "claro" porque se não fica estranho. Em comparação a outros músculos, como peito, biceps, ele chega a ficar pra trás no termo de 'crescimento', não tem como comparar ele com alguns grupos que tem uma facilidade melhor de hipertrofia. Ralaria muito pro antebraço chegar a metade do Frank Macgrath. Somos dois, antebraço cavalar o do Frank. Li em algum lugar que tendo antebraços grandes, o braço em geral fica com "aspecto de maior" *ViniArruda *Dead Lift Fan #93 *Peso: 74Kg *Lift: 151kg x 5 repetições Philippians 4:13 "I can do all things through Christ, who strengthens me." E o meu objetivo você ja conhece, 46 de braço 6% de BF (8)
Postado 5/10/2011 às 17:48 10/5, 2011 Junto com Bicips Enquanto os perdedores arrumam desculpas para explicar os fracassos e desistir, os vencedores estão encontrando novos meios para continuar tentando e inevitavelmente alcançar a vitória. Franco Columbu
Postado 5/10/2011 às 17:54 10/5, 2011 rosca martelo, rosca inversa... e um que chama levantamento terra... (esse nem vale a pena fazer) ironic mode Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 5/10/2011 às 17:57 10/5, 2011 já postei essa foto mais de um milhão de vezes, mas................
Postado 5/10/2011 às 18:26 10/5, 2011 O meu vai ficar parecido com o de baixo... Merdas ;s *ViniArruda *Dead Lift Fan #93 *Peso: 74Kg *Lift: 151kg x 5 repetições Philippians 4:13 "I can do all things through Christ, who strengthens me." E o meu objetivo você ja conhece, 46 de braço 6% de BF (8)
Postado 5/10/2011 às 18:43 10/5, 2011 Cara, pra mim é os melhores exercicios para antebraços, são os para aumentar a força da pegada.. na minha opnião tive melhoria na hipertrofia do antebraço com esses, resultado bem melhor do que simples flexões e extensões de punho . Vou dar o exemplo de dois exercicios, eu faço após o treino de costas .. https://www.youtube.com/watch?v=04D625Rdao0&feature=player_embedded https://www.youtube.com/watch?v=DJG3OMje-WU&feature=player_embedded "O importante não é conhecer o caminho mas, sim, saber como trilhá-lo"
Postado 5/10/2011 às 22:04 10/5, 2011 Autor Massa... Vou testar Gabriel Meu antebraço tem 3 cm a menos que o biceps relaxado, de boas... Só pra ver mesmo E percebi que é unânime quanto treinar o antebraço =D
Postado 5/10/2011 às 22:24 10/5, 2011 sem treinar antebraço ele n cresceu nadinha... treino 2x separadamente por semana
Postado 5/10/2011 às 22:46 10/5, 2011 Levantamento Terra, Farmer Walk e roscas punho da vida... "Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."
Postado 5/10/2011 às 23:28 10/5, 2011 Isso, na verdade, varia de pessoa pra pessoa. Tem gente até que tem melhores resultados sem fazer exercícios específicos pra antebraço do que treinando isoladamente. O que vc tem de fazer é testar pra ver se vale a pena no seu caso. Abraço
Postado 6/10/2011 às 14:00 10/6, 2011 Treino antebraço todos os dias Isolado nunca! É o q eu falei, se treina costas todo dia não precisa de "isolados". Falando nisso como é seu treino heim Julio?? (vc tá copiando o Quisso?)
Postado 6/10/2011 às 16:37 10/6, 2011 É o q eu falei, se treina costas todo dia não precisa de "isolados". Falando nisso como é seu treino heim Julio?? (vc tá copiando o Quisso?) Cada corpo é um corpo cada caso é um caso
Postado 6/10/2011 às 17:28 10/6, 2011 Tem que treinar separado, e com a msm importância que se dá no corpo inteiro, além de ser muito foda ter um antebraço freak! No Pain, No Fucking Gain!Dead Lift Fan # 711º Kyu em Karate ShotokanBaixando BF: 110Kg 105kg 100Kg 95Kg 90Kg 85Kg 80Kg
Postado 6/10/2011 às 17:44 10/6, 2011 Estou treinando a pouco tempo roscas scott inversa,e depois rosca de punho com halter unilateral 3 series de 8 a 12. Sera q seria muito adicionar esse exercicio em q vc agarra duas anilhas? Abraços galera!
Postado 7/10/2011 às 12:11 10/7, 2011 Bem treinar o corpo todo é importante Ante braço fraco, deixa a desejar a dorsal pelo fato de falta de pegada... Sempre treinei no dia de Bíceps e sempre fui beneficiado com isso.
Postado 7/10/2011 às 12:19 10/7, 2011 Somos dois, antebraço cavalar o do Frank. Li em algum lugar que tendo antebraços grandes, o braço em geral fica com "aspecto de maior" hehe,, com certeza o antebraço grande da uma visão maior do braço, mais grosso no geral. Mais é tenso, não é todos que tem o "dom" de ter um antebraço cavalar como o frank ;/ ....genética é importante neste quesito também. Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 7/10/2011 às 23:30 10/7, 2011 Alguém já fez rosca no enrolador? esse aqui "Como não é toda a academia que tem suporte para o enrolador, o jeito é improvisar. Só colocar no suporte a barra em que se faz o supino reto e girar no sentido inverso como se fosse fazer uma rosca punho. Com a barra no suporte e girando, sendo inverso ou direto." Vou testar no próximo treino, parece ser bom.
Postado 8/10/2011 às 00:16 10/8, 2011 Alguém já fez rosca no enrolador? esse aqui "Como não é toda a academia que tem suporte para o enrolador, o jeito é improvisar. Só colocar no suporte a barra em que se faz o supino reto e girar no sentido inverso como se fosse fazer uma rosca punho. Com a barra no suporte e girando, sendo inverso ou direto." Vou testar no próximo treino, parece ser bom. É otimo. Muito melhor do que girar a barra ;s *ViniArruda *Dead Lift Fan #93 *Peso: 74Kg *Lift: 151kg x 5 repetições Philippians 4:13 "I can do all things through Christ, who strengthens me." E o meu objetivo você ja conhece, 46 de braço 6% de BF (8)
Crie uma conta ou entre para comentar