Ir para conteúdo

Treino Biruta! Dúvida

President_

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera é o seguinte, treino a um bom tempo e até hj não tive o que reclamar do meu treino. Hj estou com 40cm de braço, 115 de tórax (comecei com 34 e 96). Porém junto com isso vei a parte indesejável, estou com 83,5Kg e 18,8% BF além do incomodo 88cm de abdomen!!

Decidi então fazer uma dieta cutting e adicionar 30 min de aeróbicos 3x na semana para perder as medidas indesejáveis (gordura, %BF e pança) e da uma definida nos músculos, mesmo sabendo que é muito provável que eu perca massa magra.

Comentei isso com o instrutor e ele disse pra começar qdo acabasse o treino de hipertrofia que ele passou.

Vou na academia 4 vezes na semana, treino ABCA na primeira semana, BCAB na segunda e assim por diante sempre de segunda, terça, quinta e sexta e sempre super série para otimizar o tempo.

Meu novo treino é o seguinte:

Supino reto - 12 10 8 6 + Rosca alternada -12 10 8 6

Peck Deck - 12 10 8 6 + Rosca Scott - 12 10 8 6

Pullover - 12 1 0 8 6 + Cross over - 12 10 8 6

Martelo - 12 10 8 6 + Rosca simultânea - 12 10 8 6

Flexão - 4x até a falha

Esse é meu treino de peito e bíceps (treino nesta ordem), mas a minhas dúvidas tb serve para o treino de costas e tríceps.

1- Super série não deve ser feita com um músculos agonistas x antagonistas?!??! Sempre treinei assim, tipo peito+tríceps e costas+bíceps ou ainda peito+costas e bíceps+tríceps.

2- 4 séries para bíceps (tríceps tb é assim) com 4 repetiçõe pirâmide não é muito para um músculo pequeno??!?!

Pergunto pq nunca fiz um treino voltado pra definição com dieta e aeróbicos e talz e gostaria da opinião da galera... Achei esse treino biruta mesmo!

Editado por President_

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...