Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino Biruta! Dúvida

Posts Recomendados

Postado

Galera é o seguinte, treino a um bom tempo e até hj não tive o que reclamar do meu treino. Hj estou com 40cm de braço, 115 de tórax (comecei com 34 e 96). Porém junto com isso vei a parte indesejável, estou com 83,5Kg e 18,8% BF além do incomodo 88cm de abdomen!!

Decidi então fazer uma dieta cutting e adicionar 30 min de aeróbicos 3x na semana para perder as medidas indesejáveis (gordura, %BF e pança) e da uma definida nos músculos, mesmo sabendo que é muito provável que eu perca massa magra.

Comentei isso com o instrutor e ele disse pra começar qdo acabasse o treino de hipertrofia que ele passou.

Vou na academia 4 vezes na semana, treino ABCA na primeira semana, BCAB na segunda e assim por diante sempre de segunda, terça, quinta e sexta e sempre super série para otimizar o tempo.

Meu novo treino é o seguinte:

Supino reto - 12 10 8 6 + Rosca alternada -12 10 8 6

Peck Deck - 12 10 8 6 + Rosca Scott - 12 10 8 6

Pullover - 12 1 0 8 6 + Cross over - 12 10 8 6

Martelo - 12 10 8 6 + Rosca simultânea - 12 10 8 6

Flexão - 4x até a falha

Esse é meu treino de peito e bíceps (treino nesta ordem), mas a minhas dúvidas tb serve para o treino de costas e tríceps.

1- Super série não deve ser feita com um músculos agonistas x antagonistas?!??! Sempre treinei assim, tipo peito+tríceps e costas+bíceps ou ainda peito+costas e bíceps+tríceps.

2- 4 séries para bíceps (tríceps tb é assim) com 4 repetiçõe pirâmide não é muito para um músculo pequeno??!?!

Pergunto pq nunca fiz um treino voltado pra definição com dieta e aeróbicos e talz e gostaria da opinião da galera... Achei esse treino biruta mesmo!

Editado por President_

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.