Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual É A Vantagem Em Ser Velho?


quenca333

Posts Recomendados

me dê um exemplo

Um casal recém-casado pode pedir conselhos a outro que esteja casado a vários e vários anos e assim aproveitar essa experiencia para superar os problemas inerentes a todo casamento. Uma pessoa que esteja começando agora numa profissão, com certeza se beneficiaria muito se pudesse ser aconselhado por alguém que trabalha naquilo a muito tempo. E, se vc tiver, por exemplo, seu primeiro filho, pedir conselhos aos seus pais sobre o que fazer certamente tornaria sua vida bem mais fácil.

Esses são apenas alguns exemplos disso que eu falei.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Queria nascer velho como o Bejamin Button ?.....kkkkkkkkkkkkk

E ir ficando jovem até morrer num orgasmo.....huahuahuahuahuahuahua

Abrax !

"A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso.

Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade.

Você vai para colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito? "

Charles Chaplin

Editado por jaomarach
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é cara, eu pensava assim quando eu também era um adolescente como você. Relaxa que essa fase passa e a gente amadurece, obrigado pela literatura sugerida e também te sugiro algumas.

- Comportamento Adolescente - Rebeldia ou Doença?

Andréia Ligia Vieira Correia, Katherine Rozy Vieira Gonzaga

- Crepúsculo

Meyer Stephenie

- Harry Potter

J. K. Rowling

Abraço!

deixa eu ver se entendi

vc se gaba por ter amadurecido e recomenda harry potter e crepusculo de leitura?

se seu comentario for ironia perdao, pois eu nao entendi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que deve-se ao menos respeitar os velhos, afinal, "eles" que nos educaram, trabalharam a vida inteira p/ nos sustentar, nos mostraram o que eh certo ou errado, nos apoiam nas horas mais dificeis.

Eu particularmente acho que meu avo foi uma pessoa incrivel, gostaria de ter passado mais tempo com ele.

Sugentao ao Quenca: ja que vc acha os velhos inuteis, suicide-se quando chegar aos 50 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho que concordar e discordar do quenca ao mesmo tempo

assim como existem velhos que nao sabem nada e ficam piores do que antes, o que inevitavelmente ocorre com a idade, existem tambem aqueles velhos que ja eram inteligentes/espertos/etc quando jovens .Pode ser que eles piorem ao que eram quando mais jovens, mas tambem nao quer dizer que sao inuteis.. Eu nao sei se deu pra entender o que quis dizer, mas é isso: se o cara era esperto etc novo ele tambem vai ser assim velho, apesar de um pouco menos ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...