Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual É A Vantagem Em Ser Velho?


quenca333

Posts Recomendados

Publicidade

Voce nao precisa trabalhar/estudar.

o que seria bom se as pessoas pudessem e tivessem vontade de fazer alguma coisa quando estão velhas.

Mas tudo o que sobra pros velhos são as lembranças, e nesse caso seremos obrigados a conviver com o fato que enquanto eramos jovens perdemos tipo 70% da nossa vida estudando ou trabalhando

:worried:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não tem muito a ver com o tópico, mas pra mim uma das virtudes de ser velho é ligar o foda-se para os outros...

E a gente acaba fazendo cada vez mais isso com o tempo.

Quando eu era pentelha e saia com meus pais na rua eles ficavam fazendo palhaçadas e eu falava pra eles pararem porque eu tinha vergonha deles, e aí pra me provocar eles começavam a gritar e fazer mini escândalos, eu não sabia onde me esconder.

Agora eu vejo como era idiota de ficar ligando pros outros... Acho que estou evoluindo, quando for velha já vou estar no nível de andar pela rua que nem uma mendiga, com as pelancas de fora e mandar todos a merda

mas do mesmo jeito que algumas vaidades desaparecem algumas podem aparecer, exemplo: a maioria dos velhos tenta disfarçar que está 1- dependente 2- esquecido 3- frágil 4-mais devagar, etc

A vantagem é que você pode fingir que é surdo e cego.

me pareceu justo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...