Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual É A Vantagem Em Ser Velho?


quenca333

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_excluido22

Deus me livre chegar a 2070, eu tenho 18 e se eu chegar a 2030 já está ótimo. Por outro lado, eu odeio ser adolescente e quero ser logo véio.

Acho que eu nasci na época errada, deveria ter nascido há 100 anos. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vida de velho :

Festas - Não, exceto casamentos e aniversario de criança.

Sexo - Não, nem com um beijinho na testa

Dores - Sim;

Nostalgia - Sim;

Esquecimento - Sim;

Vontade de morrer - Sim;

Osteoporose - Sim;

Fazer remedios caseiros - Sim;

Eu acho que no nosso tempo de velhice vai ser tudo muito escroto, tecnologias a solta, planeta Terra aquecido, falta de água, falta de baladas, falta de sexo, falta do que fazer etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deus me livre chegar a 2070, eu tenho 18 e se eu chegar a 2030 já está ótimo. Por outro lado, eu odeio ser adolescente e quero ser logo véio.

Acho que eu nasci na época errada, deveria ter nascido há 100 anos. :(

Queria nascer velho como o Bejamin Button ?.....kkkkkkkkkkkkk

E ir ficando jovem até morrer num orgasmo.....huahuahuahuahuahuahua

Abrax !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vida de velho :

Festas - Não, exceto casamentos e aniversario de criança.

Sexo - Não, nem com um beijinho na testa

Dores - Sim;

Nostalgia - Sim;

Esquecimento - Sim;

Vontade de morrer - Sim;

Osteoporose - Sim;

Fazer remedios caseiros - Sim

EXATO!

Bom... tendo saúde e não sendo um FDP ranzinza, mal amado, mal agradecido e chato pros filhos ou netos que nem a puta da minha avó é ta de bom tamanho.

desculpa e desabafo pessoal, mas vcs não sabem como é conviver com uma pessoa dessas, já entrei em depressão a ponto de querer me matar por causa do jeito esquisito dela.

Quem dera eu ter uma avó/avô legal que nem mta gente deve ter/teve e nem dá/deu valor.

então o que posso pegar como experiencia é ser o oposto dela =D. isso é a vantagem de ser velho durante as gerações, é quase a mesma coisa com os pais e filhos.

O Antonio Domicil morreu com 70-80 né com uma saude de adulto né, isso é a vantagem de ser velho: ter saúde e continuar sendo uma pessoa boa (amável e amiga) pros filhos e netos), assim não corre o risco de mandar pra asilo;

Editado por Rafael.TI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EXATO!

Bom... tendo saúde e não sendo um FDP ranzinza, mal amado, mal agradecido e chato pros filhos ou netos que nem a puta da minha avó é ta de bom tamanho.

desculpa e desabafo pessoal, mas vcs não sabem como é conviver com uma pessoa dessas, já entrei em depressão a ponto de querer me matar por causa do jeito esquisito dela.

Quem dera eu ter uma avó/avô legal que nem mta gente deve ter/teve e nem dá/deu valor.

então o que posso pegar como experiencia é ser o oposto dela =D. isso é a vantagem de ser velho durante as gerações, é quase a mesma coisa com os pais e filhos.

O Antonio Domicil morreu com 70-80 né com uma saude de adulto né, isso é a vantagem de ser velho: ter saúde e continuar sendo uma pessoa boa (amável e amiga) pros filhos e netos), assim não corre o risco de mandar pra asilo;

Simples troque o remédio de pressão dela por Efedrina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

Queria nascer velho como o Bejamin Button ?.....kkkkkkkkkkkkk

E ir ficando jovem até morrer num orgasmo.....huahuahuahuahuahuahua

Abrax !

hahahaha bom se fosse assim.

Na verdade eu não gosto desse bando de tecnologia e blábláblá, convivo com isso mas fazer o quê. Sou mais antigão mesmo.

Imagine daqui alguns anos, vai ser um inferno o planeta, escassez de água, elevadas temperaturas, tecnologia pra cá e pra lá, meu Deus, um inferno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...