Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém Aqui Joga Algum Jogo De Video Game Ou De Computador ?


Pedrator

Posts Recomendados

Publicidade

De pc ja joguei Tibia e Runescape.

Atualmente, jogo pra xbox 360- Call of duty modern warfare 2, Call of duty black ops, Pes 2011, Fifa 12, Red dead Redemption, Ufc 11, Splinter Cell Conviction e Assasins Creed 1 e 2. Tem mais alguns, mais só jogo video game quando não to treinando, ou seja, só domingo.. então da pra varia bem, nunca enjoo..

kkkk' sabia q conhecia esse nome " fe rato " de algum lugar ! joguei runescape por muito tempo tbm, inclusive tinha vc add na minha list, vê se lembra de um desses nick: arquerofeliz,lordtrevas1, matador659, sleier4 ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre joguei de tudo, já fui viciado em CS a ponto de ir para SP participar de campeonatos e jogava ate pouco tempo atrás, também joguei muito tempo SilkRoad, fora jogos normais como GTA, MaxPayne, COD e tudo mais, so que de uns tempos pra cá jogo cada vez menos, trabalho+facu+namorada+familia não te deixam com tempo para mais nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FIFA12, Driver San Francisco, Left 4 Dead 2;

Aguardando ansiosamente Battlefield 3, COD Modern Warfare 3 e Batman Arkham City *-*

MMORPG: Global Dekaron

fifa 12 onde ?

Sempre joguei de tudo, já fui viciado em CS a ponto de ir para SP participar de campeonatos e jogava ate pouco tempo atrás, também joguei muito tempo SilkRoad, fora jogos normais como GTA, MaxPayne, COD e tudo mais, so que de uns tempos pra cá jogo cada vez menos, trabalho+facu+namorada+familia não te deixam com tempo para mais nada

é por ai mesmo, só que só tenho facul+namorada+familia, não estou na parte do trabalho ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...