Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

"barra" De Aveia No Lanche Intermediário.é Uma Boa ?

Posts Recomendados

Postado

É tipo uma barra protéica.

200mls de leite desnatado

200g de aveia

2 colheres de tody

Créditos : Furbino :D

Posso usar essa receita como lanche intermediário(escola) ? Ou a proteína da Aveia não é completa ?

Vai fechar em mais de 30g de prot e 100g de carbo.

Abraços

Editado por Johnn (veja o histórico de edições)

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Por que não seria boa? Se encaixar em teus macros usa ué.

foofighterselsalaologo.jpg

** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! **

Atualizada dia 28/01/2011!

__________________________________________________________________________________________________________

VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...

Postado
  • Autor

Por que não seria boa? Se encaixar em teus macros usa ué.

É porque alguns dizem que proteína vegetal só serve de "complemento"...por isso a dúvida :D

Abraços !

Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado
  • Autor

Pois é Leandro,mas no momento eu tô sem Whey e quero uma receita pra acompanhar até o final da dieta hipercalórica que ainda tá em andamento(15dias restantes).É uma boa ideia essa das claras,mas será que excesso de Albumina faz mal ?

Já tô na faixa dos 10 ovos por dia,fora Albumina :l

Abraços !

2q0iozr.jpg

Postado

Pois é Leandro,mas no momento eu tô sem Whey e quero uma receita pra acompanhar até o final da dieta hipercalórica que ainda tá em andamento(15dias restantes).É uma boa ideia essa das claras,mas será que excesso de Albumina faz mal ?

Já tô na faixa dos 10 ovos por dia,fora Albumina :l

Abraços !

Pra fazer mal teria que ser uma dosagem inimaginável hehehe, pode colocar a albumina ou as claras!

Abraço

Postado

Se vc conseguisse jogar 30g de whey ou albumina nessa mistura iria ficar muito bom!

Abraço

pq?

@topic

pode comer qualquer coisa, QUALQUER coisa desde que vc encaixe ela na sua dieta

Postado
  • Autor

Carboidrato não é o problema,a proteína que complica um pouquinho :D

Mas vamos supor que eu não coloque o Whey.A barra vai ficar "incompleta" ?

Abraços

2q0iozr.jpg

Postado

Carboidrato não é o problema,a proteína que complica um pouquinho :D

Mas vamos supor que eu não coloque o Whey.A barra vai ficar "incompleta" ?

Abraços

A barra pode até ficar(ou não), mas o legal é você ter um balanço legal das fontes de proteína ao longo do dia.

Pra você ter noção como é fácil ter todos os aminoácidos no corpo: O feijão com arroz de cada dia já possui todos. :)

Abraços.

Postado
  • Autor

A barra pode até ficar(ou não), mas o legal é você ter um balanço legal das fontes de proteína ao longo do dia.

Pra você ter noção como é fácil ter todos os aminoácidos no corpo: O feijão com arroz de cada dia já possui todos. :)

Abraços.

Oh,eu sabia que o arroz e feijão era uma refeição completa,mas nunca soube o porque.

Vivendo e aprendendo ;)

Mas pra Colação essa barra tá fraca ?

Seria minha segunda refeição do dia,durante a escola.

Abraços !

Editado por Johnn (veja o histórico de edições)

2q0iozr.jpg

Postado

Eu na epoca da escola levava meu pure de batata com atum, ovos tudo misturado estilo Papa do ronnie coleman, na epoca da escola eu era maior pois estava 3 anos treinando direto, ninguem tirava sarro nao pois eu tinha mais de 41cm de braco e 85kg no maximo 10%bf, vc tem que comer pra vc o resto q se dane

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.