Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Durateston X Stanozolol (Opinioes)


Posts Recomendados

Duvidas Durateston x Stanozolol

Entao galera.. to acabado agora um ciclo de Dura ( 16ampolas )..

Seguinte.. na finalera vou jogar 30ml de Stanozolol, até ai tudo bem..

Só que a minha duvida é o seguinte, quando eu Jogar o Stano emcima ele vai queimar muita massa que eu ganhei com a Dura?

Bom a minha duvida é essa, se vai minhas Duras tudo pro saco quando eu largar o stano emcima..

Abraço

Idade 23

Tempo de treino 2 anos e 8 meses

Peso 77kg

Altura 1,78

BF%10%

Quantos ciclos já fez 01

objetivos com o ciclo Massa, Força e Definiçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ciclo de Stano+Dura

Semana 1-8 500mg (Durateston)

Semana 2-10 100mg (Stano dsdn)

E você não menciona TPC, que é importantissimo....Espero que tenha pesquisado sobre Aes, porque se bem usado os ganhos são satisfatórios, mas se mal usado,amigo, você estará acabando com a sua saúde em vão, pense nisso e pesquise.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

è faltam 9 ampolas ainda, é que como o Stano é pra da uma trincada.. eu imaginava que ele queimar um poco da massa que a Dura me deu, é so duvida.. e pro amigo ai de cima..eu ja mencionei a minha tpc em outro topico, no do ciclo que eu fiz, esse aqui era so pra tira a duvida, se eu taria jogando massa fora jogando o Stano em cima... pq queima gordura e tal, mais beleza nao responderam ainda minha duvida como sempre, a galera sendo marrenta e sempre com os mesmo comentario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, me desculpe se pareci marrento, não é essa a intenção e sim ajudar e trocar idéias, mas respondendo sua pergunta.......

Seus ganhos com as Duras não irão desaparecer se você mandar o stano, pelo contrario, seus ganhos terão mais qualidade com o uso do stano.

O que você precisa saber é como usar as 2 juntas que pelo jeito não sabe.

Se você tem 9 ampolas de Durateston voce pode mandar 2 Duras por semana (500 mg/Semana) e mandar 2 ml de stano (100mg) dia sim dia não até depois de 15 dias da ultima aplicação da ultima dura para as MVs acabarem juntas, e depois de 48 horas da aplicação do ultimo Stano aí você começa a sua TPC.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...