Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Oxan - Feminino


Posts Recomendados

Publicidade

E aí LAC... Como está com a nova ox??

Beijos

Por enquanto ta muito cedo, né, Ju... Nenhum efeito ainda. Terça-feira completa 1 semana.

Termino? AUHShuASuhaUH

Hmmm...não fala isso aki no forum em... rsrsrsrsrsrs

Coitado do namorado,deve ta se chicotiando até hj...=P

Acompanhando!

Pior que ta com uma baranga cheia de celulite... parece que a bunda dela foi metralhada! É a vida... Hehheheheh

Quando eu estiver no final do ciclo vou dar uma malhadinha avulsa na academia deles, só pra causar um certo desconforto.... Hauahauahauahau!

Editado por LAC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que ta com uma baranga cheia de celulite... parece que a bunda dela foi metralhada! É a vida... Hehheheheh

Quando eu estiver no final do ciclo vou dar uma malhadinha avulsa na academia deles, só pra causar um certo desconforto.... Hauahauahauahau!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. RI MUITO!!!

menina, meu namorado tem uma ex que foi um inferno na nossa vida! tô louca pra ela me ver no verão..

é uma nanica feia e gordinha! vai ser demais.

bjinho flor ♥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opaaa.....cheguei a tempo! rsrsrs

Lac, eu tb comecei a ciclar com oxan faz 11 dias! To tomando 20mg/dia tb e a única diferença foi minha pele beeem mais oleosa (já é naturalmente) e já me apareceram algumas espinhas, senti tb esse calooor, mas foi só nos primeiros dias.

Vc falou sobre o inchaço e de imediato eu fui conferir meu pé...não sei se estou vendo coisas mas ele tb me parece inchado...e to sentindo aquele "friozinho" no pé de inchado msm...que chatoo! Vou prestar mais atenção pra ver se vai continuar inchando ou se é neura msm...

Vou acompanhar tb ;)

E nem preciso comentar sobre seu corpo né? rsrs Tá linda

Bjks...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...