Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Últimas Dúvidas, Antes De Começar A Warrior Diet Ou Dieta Do Guerreiro


Detrox

Posts Recomendados

Não é por ter ou não calorias que o PMarcos falou para você utilizar o multi junto de alguma refeição. É por questão de absorção; seu corpo irá absorver melhor as vitaminas e minerais se você ingerir junto de uma refeição (algumas vitaminas são lipossolúveis por exemplo).

Ok, obrigado pela dica, a seguirei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 anos depois...

Publicidade

Em 02/10/2011 em 21:16, mpcosta82 disse:

Isso é algo que eu nunca entendi, não vejo sentido em fazer 19-20 horas de jejum e, bem no meio, ingerir algo que quebra o jejum (BCAA ou whey), mesmo que por pouco tempo.

Se você estiver ingerindo proteína em quantidade suficiente na sua dieta, não tem por que se preocupar com catabolismo. Dietas como a leangains se baseiam em 16 horas de jejum total; duvido que estas 4 horas a mais façam alguma diferença a ponto de precisar ingerir algo durante o under.

 

Eu também acho que a vitamina C não vai fazer grande diferença; cortisol não é o vilão que muitos pensam. Mas se você quiser tomar, sinta-se à vontade. SE não me engano quem toma vitamina C ingere em torno de 1g por dia; se você tomar doses de 500mg deveria tomar 2 pelo menos.

 

Também acho que seu multivitaminíco seria melhor aproveitado junto de alguma refeição.

 

Abraços e boa sorte com a dieta.

 

E se eu intercalar com salada e glutamina em pequenas quantidades? Coisa de 5 gr? Umas duas refeições com uma baciada de folhas apenas, quem sabe um pepino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, East~ disse:

 

E se eu intercalar com salada e glutamina em pequenas quantidades? Coisa de 5 gr? Umas duas refeições com uma baciada de folhas apenas, quem sabe um pepino

Vai cortar o jejum..........

 

só pode tomar agua ou café preto sem açúcar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Vai cortar o jejum..........

 

só pode tomar agua ou café preto sem açúcar.

 

No próprio livro do Ori ele fala que não se trata de um jejum absoluto, ressalta para redução de proteínas e se for comer é pra usar uma única fonte de proteína com alto valor biológico.

Indica sucos não adoçados com a finalidade de auxiliar na desintoxicação, acho que o grande porém seria não elevar os níveis de insulina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, East~ disse:

No próprio livro do Ori ele fala que não se trata de um jejum absoluto, ressalta para redução de proteínas e se for comer é pra usar uma única fonte de proteína com alto valor biológico.

Indica sucos não adoçados com a finalidade de auxiliar na desintoxicação, acho que o grande porém seria não elevar os níveis de insulina

Pelo eu me recordo e que fred do treino pesado passava,

 

era os longos períodos de jejum com aquela janela de 4 horas para comer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...