Rafael.TI Postado Outubro 3, 2011 às 02:00 Postado Outubro 3, 2011 às 02:00 Tenho uma mania, quase um TOC: Faco Engenharia, entao mexo com numeros o tempo todo. Toda vez que eu tenho que fazer uma fracao, eu faco o traco da fracao com regua. vc nao viu nada...quando fazia faculdade meu professor de calculo tinha a mania de dizer fração não é cortando a linha embaixo e sim no meio dentro da linha!!! kk Zero é sem cortar, pq tipo a diferença do zero de engenharia pro zero de computação é que o povo da computação tem o costume de cortar o zero, por causa das linguagens de programação (pra diferenciar da letra O) Plano cartesiano com NÚMEROS em baixo dos traços com ele nao rola nao, tem gente que coloca números embaixo nos traços nas linhas do X e Y (-1,1..), pra ele é o film colocar os números; ja chegou dele dar 0 pro cara porque colocou os numeros, mesmo com o exercício certo
matheuslol Postado Outubro 3, 2011 às 02:02 Autor Postado Outubro 3, 2011 às 02:02 vc nao viu nada...quando fazia faculdade meu professor de calculo tinha a mania de dizer fração não é cortando a linha embaixo e sim no meio dentro da linha!!! kk Zero é sem cortar, pq tipo a diferença do zero de engenharia pro zero de computação é que o povo da computação tem o costume de cortar o zero, por causa das linguagens de programação (pra diferenciar da letra O) Plano cartesiano com NÚMEROS em baixo dos traços com ele nao rola nao, tem gente que coloca números embaixo nos traços nas linhas do X e Y (-1,1..), pra ele é o film colocar os números; ja chegou dele dar 0 pro cara porque colocou os numeros, mesmo com o exercício certo não entendi, pq não colocar os numeros no plano cartesiano?? Oo
quenca333 Postado Outubro 3, 2011 às 02:12 Postado Outubro 3, 2011 às 02:12 (editado) Sempre que eu sei que ninguém nunca saberá a resposta de um pensamento meu, por exemplo "quantos caminhões de cerveja será que eu já tomei?", me vem a imagem tem um chines ou um software lá em cima fazendo um "scout" que tem a resposta para todas essas perguntas. E eu fico muito puto por não ter esse excel. Editado Outubro 3, 2011 às 02:27 por quenca333
Rafael.TI Postado Outubro 3, 2011 às 02:17 Postado Outubro 3, 2011 às 02:17 (editado) não entendi, pq não colocar os numeros no plano cartesiano?? Oo entao, no caso vc contaria os números na cabeça através dos traços nas linhas....meu professor falava que nao era burro e sabia contar muito bem com essas exigências o povo ficava ate com vergonha de tirar duvidas com ele, depois eu mandei ele se fuder e desisti do curso pra virar professor Editado Outubro 3, 2011 às 02:18 por Rafael.TI
adja1234 Postado Outubro 3, 2011 às 02:47 Postado Outubro 3, 2011 às 02:47 Tenho mania de mijar na pia, não consigo mijar na privada, é automatico, entro no banheiro pra mijar e vou logo pra pia.
Rafaelxx Postado Outubro 3, 2011 às 02:49 Postado Outubro 3, 2011 às 02:49 Tenho mania de mijar na pia, não consigo mijar na privada, é automatico, entro no banheiro pra mijar e vou logo pra pia. qm nunca fez dessas? DSAUHUSHADUHDSA mto mais limpo,na boa,gasta menos agua..
Kiki22 Postado Outubro 3, 2011 às 02:50 Postado Outubro 3, 2011 às 02:50 Tenho mania de mijar na pia, não consigo mijar na privada, é automatico, entro no banheiro pra mijar e vou logo pra pia. Ta zuando ne?! Eu realmente nao consegui perceber se tu foi ou nao ironico, kkkkkkkkk
chalaco Postado Outubro 3, 2011 às 03:08 Postado Outubro 3, 2011 às 03:08 ehauhueaehauheua a maioria das manias do pessoal eu tenho. agora uma que muitos devem ter mas ninguém lembrou. quando estou andando em um plano com traços (calçadas, azulejos.) eu fico pisando só nas riscas ou só fora delas, daí fico dando uns passos largos e outros curtos. desde que comecei a fazer linguas fico falando comigo mesmo em outra lingua, daí de repente tá eu na fila do mercado falando francês comigo mesmo. academia, inglês o tempo todo, acho que é por causa dos vídeos que são 99% em inglês. o que você vai treinar hoje cara? back!
deloko Postado Outubro 3, 2011 às 03:15 Postado Outubro 3, 2011 às 03:15 durmo sempre com a tv ligada
quenca333 Postado Outubro 3, 2011 às 11:17 Postado Outubro 3, 2011 às 11:17 tipo incentivando os doentes mentais Ter certos rituais antes de fazer as coisas pode reduzir a ansiedade e aumentar suas chances de ser dar bem
Ballerboy Postado Outubro 3, 2011 às 11:36 Postado Outubro 3, 2011 às 11:36 - Mexo as pernas enquanto estou sentado (menos quando como) - Faço beatbox quando estou sozinho para me motivar - Gosto de andar pelado em casa - Em apresentações de trabalho gosto de ser motivador - Não gosto de cagar em locais publicos - Sou durão, mas perto de cães pareço uma bixa
bhf Postado Outubro 3, 2011 às 12:19 Postado Outubro 3, 2011 às 12:19 durmo sempre com a tv ligada Um ideia pra vc: Foi comprovado cientificamente que dormir com a tv ligada não deixa você chegar na fase do sono mais profunda (REM, se nao me engano). A não ser que você deixa sem volume né, além de ser um gasto desnecessário de energia. E a parada de mijar na pia, cara, namoral, isso é MUITO nojento.
dpmn Postado Outubro 3, 2011 às 12:40 Postado Outubro 3, 2011 às 12:40 - gosto de andar e fazer as coisas em casa nuzão - tenho mania de estalar os dedos - qdo tô nervoso, fico mexendo no cabelo o tempo todo - tomo banho com a luz apagada (deixo a luz do corredor acesa, e a porta aberta) - tenho um certo grau de fotofobia (nao gosto de ficar em lugares ou de fazer atividades com muita luz)
Kiki22 Postado Outubro 3, 2011 às 12:54 Postado Outubro 3, 2011 às 12:54 Lembrei de outras aqui: - Eu nao consigo escrever em folha de caderno normal (com linha). Todos os meus cadernos, a vida toda, foram de paginas totalmente em branco; - So consigo cagar pelado; - Escuto musica classica para estudar.
deloko Postado Outubro 3, 2011 às 15:44 Postado Outubro 3, 2011 às 15:44 Um ideia pra vc: Foi comprovado cientificamente que dormir com a tv ligada não deixa você chegar na fase do sono mais profunda (REM, se nao me engano). A não ser que você deixa sem volume né, além de ser um gasto desnecessário de energia. E a parada de mijar na pia, cara, namoral, isso é MUITO nojento. Interessante mas eu deixo sem volume e programo ela pra desligar sempre 30 minutos depois ^^
Saintgraal Postado Outubro 3, 2011 às 16:04 Postado Outubro 3, 2011 às 16:04 toda noite de domingo pra segunda, eu não consigo dormir, fico pensando na cama, levanto beber agua, e quando vejo já é hora de ir trabalhar... oq sera que pode ser?
dpmn Postado Outubro 3, 2011 às 16:07 Postado Outubro 3, 2011 às 16:07 toda noite de domingo pra segunda, eu não consigo dormir, fico pensando na cama, levanto beber agua, e quando vejo já é hora de ir trabalhar... oq sera que pode ser? amargura por saber que no outro dia é segunda de novo, e q vc fica refletindo porque o final de semana passou tão rápido... normal... tbm sou assim! :lmaosmiley:
Sumiço Postado Outubro 3, 2011 às 16:16 Postado Outubro 3, 2011 às 16:16 Sempre peso minhas refeições e minhas fezes. De acordo com os resultados vou adequando meus macros, sempre verificando cor , consistência flutuabilidade e presença de alimentos mau digeridos,os quais tenho que me ater mais a mastigação. Recomendo à todos essa prática.O único inconveniente é ter que andar com um saco plástico no bolso, para eventuais pesagens externas.Para facilitar o trabalho recomendo banheiros de Padarias. Rafaelxx, John Man e PauloEgídio reagiu a isso 3
Saintgraal Postado Outubro 3, 2011 às 16:27 Postado Outubro 3, 2011 às 16:27 Sempre peso minhas refeições e minhas fezes. De acordo com os resultados vou adequando meus macros, sempre verificando cor , consistência flutuabilidade e presença de alimentos mau digeridos,os quais tenho que me ater mais a mastigação. Recomendo à todos essa prática.O único inconveniente é ter que andar com um saco plástico no bolso, para eventuais pesagens externas.Para facilitar o trabalho recomendo banheiros de Padarias. ta trollando né? sahasuhuashuashuash pesar as fezes é tenso
Paac Postado Outubro 3, 2011 às 16:29 Postado Outubro 3, 2011 às 16:29 Na boa, vocês são muito doentes.
Rafaelxx Postado Outubro 3, 2011 às 16:39 Postado Outubro 3, 2011 às 16:39 vai falar que vcs não pesam as fezes? As vezes qndo sai um milho da até pra comer de volta..
Sumiço Postado Outubro 3, 2011 às 16:43 Postado Outubro 3, 2011 às 16:43 ta trollando né? sahasuhuashuashuash pesar as fezes é tenso Inclusive descobri que meu TMB é 11,5% menor do que o indicado naquela fórmula que esqueci o nome. Recomendo saco preto para o atendente da padaria, mercado etc não descobrir o conteúdo do saco, pois ele poderá relutar um pouco para efetuar a pesagem.Em casa é mais tranquilo, e viva o pinico de esmalte!!! vai falar que vcs não pesam as fezes? As vezes qndo sai um milho da até pra comer de volta.. Fato. Venho mastigando os alimentos em média 30% mais do que antes de começar essa prática. Por azar nosso não temos moela como as Aves. Inclusive já fiz o teste com sementes de tomate e as mesmas renderam ótimas mudas para minha horta. Reciclagem FOREVER!!
igorconte Postado Outubro 3, 2011 às 16:50 Postado Outubro 3, 2011 às 16:50 -tenho mania de ficar mechendo as pernas quando estou sentado ._. -tenho mania de ficar contraindo o glúteo tbm quando estou sentado ._. -e tbm tenho mania de sempre colocar as anilhas de maiores para as menores, tipo, se no leg press tem anilhas de 1O, mas eu quero colocar uma de 2O, eu tiro todas as que tiverem, coloco a de 2O e depois coloco a de 1O ._.
Gonzaga rs Postado Outubro 3, 2011 às 16:52 Postado Outubro 3, 2011 às 16:52 -tenho mania de ficar mechendo as pernas quando estou sentado ._. -tenho mania de ficar contraindo o glúteo tbm quando estou sentado ._. -e tbm tenho mania de sempre colocar as anilhas de maiores para as menores, tipo, se no leg press tem anilhas de 1O, mas eu quero colocar uma de 2O, eu tiro todas as que tiverem, coloco a de 2O e depois coloco a de 1O ._. HAHAHAHAHAHA, essa tá mais pra estranheza.
Sumiço Postado Outubro 3, 2011 às 16:55 Postado Outubro 3, 2011 às 16:55 Anilha maiores primeiro sempre!!Nunca pensei nisso como uma mania...
igorconte Postado Outubro 3, 2011 às 17:35 Postado Outubro 3, 2011 às 17:35 (editado) Anilha maiores primeiro sempre!!Nunca pensei nisso como uma mania... eu penso como mania porque tem gnt lá na minha academia que coloca tudo desorganizado, eu acho que fica estranho e não consigo fazer o exercício ;/ EDIT: outra mania que eu esqueci: ficar fazendo o movimento do desenvolvimento na cadeira do pc enquanto leio o fórum aqui ._. Editado Outubro 3, 2011 às 17:38 por igorconte
tguntzel Postado Outubro 3, 2011 às 17:41 Postado Outubro 3, 2011 às 17:41 eu penso como mania porque tem gnt lá na minha academia que coloca tudo desorganizado, eu acho que fica estranho e não consigo fazer o exercício ;/ EDIT: outra mania que eu esqueci: ficar fazendo o movimento do desenvolvimento na cadeira do pc enquanto leio o fórum aqui ._. Mas se for um exercício com barra vc tem de seguir a mesma ordem (não necessariamente da maior pra menor, apenas a mesma ordem) de anilhas nos dois lados, senão vc acaba fazendo mais força de um lado do que do outro
Visitante Flex W. Postado Outubro 3, 2011 às 17:45 Postado Outubro 3, 2011 às 17:45 Tenho uma mania estranha não sei porque. Abro uma página e os dedos começam a deslizar para as teclas x-v-i-d-e-o-s sem mais sem menos. Não sei porque adquiri essa mania.
igorconte Postado Outubro 3, 2011 às 17:46 Postado Outubro 3, 2011 às 17:46 Mas se for um exercício com barra vc tem de seguir a mesma ordem (não necessariamente da maior pra menor, apenas a mesma ordem) de anilhas nos dois lados, senão vc acaba fazendo mais força de um lado do que do outro por isso que eu coloco igual. outra mania que eu esqueci, quando não fico fazendo desenvolvimento aqui na cadeira do pc fico fazendo voador ;x
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora