Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais Uma Reportagem Sobre Suplementos No Jornal Hoje Da Globo


Rafael.TI

Posts Recomendados

vocês acham que suplementos são o que? anabolizantes? vai querer defender isso la longe...

eu nao condeno o uso mais isso so é uma praticidade pra quem nao tem tempo, agora querer dizer que sem isso nao vai crescer ai é querer se enganar em.

ou dizer que suplementos são porcaria, fazem parte da nova ordem mundial pra enganar as pessoas e não tem utilidade alguma pra dieta, como alguns ai falaram ai tão enganando mais ainda!.. Bom senso né pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Nada de mostrar que a "janela de oportunidades" existe, não leu e nem entendeu os estudos em inglês já postados e parou no "vc quer evidências e eu não vou dar", nada de apresentar evidências científicas na discussão para suportar qualquer das afirmações, não tem nada além "eu to certo, pq eu to certo".

É não vai dar em nada este discussão, além de um link merecido na parte de pérolas do forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^^ Falou tudo Krebs.. o povo não entendeu a merda da reportagem e logo desvirtuaram o tópico

Tem gente que não gosta ou tem o habito de NÃO usar suplementos = OK

Tem gente que gosta ou tem o habito de usar suplementos = OK

Tem gente que acredita na merda da janela de oportunidade do silvio santos no pós treino ou tomando o whey no pós = OK

Esse tipo de assunto não vai levar a lugar algum mesmo.. pessoal vamo focar no assunto do topico: Suplementos em excesso!!!: será que faz mal ou não?

Editado por Rafael.TI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada de mostrar que a "janela de oportunidades" existe, não leu e nem entendeu os estudos em inglês já postados e parou no "vc quer evidências e eu não vou dar", nada de apresentar evidências científicas na discussão para suportar qualquer das afirmações, não tem nada além "eu to certo, pq eu to certo".

É não vai dar em nada este discussão, além de um link merecido na parte de pérolas do forum.

Nada de mostrar que a "janela de oportunidades" existe, não leu e nem entendeu os estudos em inglês já postados e parou no "vc quer evidências e eu não vou dar", nada de apresentar evidências científicas na discussão para suportar qualquer das afirmações, não tem nada além "eu to certo, pq eu to certo".

É não vai dar em nada este discussão, além de um link merecido na parte de pérolas do forum.

Vc nao entendeu...

Não estou flando do estudo...

@bassitos disse que suplementos são PURO MARKETING, OU SEJA: é quase como c dicesse que não tem utilidade alguma na dieta....

Vc acredita nos benefícios do whey e malto no pós?

Ele não,acha que é PURO MARKETING, e quer 1 estudo comprovando isso, para comprovar o que todo mundo já sabe ^^

Galera me crucificando flando que nao li o estudo, sendo que estava me referindo ao que ele disse....

Se suplemento nao serve pra nada, e é puro marketing como ele disse, putz contradiz td que já sabemos... e a galera lê o tópico POR CIMA e diz q eu sou o ERRADO.

Daqui a pouco vao pedir 1 estudo comprovando o benefício dos suplementos...

Editado por acdrk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo dos 2 extremos.

A alimentação tem que estar em primeiro lugar. O que mais tem é gente querendo milagres em cápsulas, ou acha que é dependente exclusivamente disso para crescer. Porém, dizer que suplementação é PURO marketing é um exagero do caralho. Existem suplementos e suplementos. Animal Pak é puro marketing, Pré-workouts são puro marketing, A linha Era Darkness da IntegralMedica é puro marketing. whey Salto's (preço bem em conta), fish oil, albumina, leucina, creatina não são. Acho essa generalização, essa aversão a suplementação um pouco exagerado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse entendeu a reportagem!!.. Já vi que vao fechar o tópico em 3,2,1,,

Vi sim, e vi na tv, nem aki, mas só quis dar minha opinião sobre o q estava rolando e o q disse foi em função de q a alimentação é mto mais importante q suplementação. Sobre os excessos de ferro e zinco, calcio, isso é só se usar esses multis importados, pois eles contem doses altas e até por isso uso menos do recomendado. Acho q para obter um excesso é apenas com suplementação, e não tem jeito, sempre daqui pra frente vai ter reportagens sobre suplementos, EAs

Sobre Suplementação pós treino, tudo bem q o Alan Aragon e Marin são otimos nutricionistas, mas temos Layne norton q é PHD, temos no brasil Rodolfo Peres, q são otimos nutricionistas e q apoiam, então não tem como saber quem realmente esta certo. O proprio Ney do forum usa esse shake ao acordar e no pós, e segundo ele whey é a melhor fonte de prot e q o shake pós tem mta utilidade com os argumentos q citei no post anterior.

EDIT: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/23247-o-qui-comer-no-pos/page__hl__%2Bque+%2Bcomer+%2Bno+%2Bp%F3s__fromsearch__1

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...