Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dosagens


LipeeBarros

Posts Recomendados

Sou novo no fórum ,e me cadastrei aqui especialmente pra que me tirassem essa dúvida.

Pode ser que ja tenha sido respondida em algum outro tópico ,caso isso ja tenha sido feito ,

peço que fechem o tópico e postem o LINK' para o tópico com a respota .

Minha dúvida é a seguinte , tenho lido bastante em relação a suplementos alimentares ,

pesquisado preços ,marcas ,e ja estou meio que decidido sobre qual tomar.

A minha dúvida é a seguinte ,nas descrições dos suplementos tem a dosagem recomendada ,

e gostaria de saber se devo seguir essa dosagem .

Imagino em um pote qualquer de 1Kg ,apenas pra servir de exemplo ,

a dosagem indicada é de 4 porções ao dia ,cada porçção contendo 130Gr do suplemento.

Levando em consideração esses valores , 4x ao dia 130Gr = 520Gr do suplemento.

Com esses dados os suplemento não duraria dois dias completos ,e pagar R$ 70 a cada

dois dias basicamente , imagino que fique pesado pra qualquer um.

Gostaria de saber se devo seguir essa dosagem e se não como devo fazer .

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Intão no caso a principio , a dose é exagerada e tambem apenas para caso em que a alimentação é muito deficiente intão ?

Digamos qe eu tome intão 2x ao dia (usando 1 colher de sopa cheia e acrescentando leite), uma no café e outra entre o almoço e a janta com algums frutas ,

eu vejo se vai dar resultado , ai caso não apareça aumento a quantidade correto ?

Editado por LipeeBarros
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 dosagens dessa daria no total 130g ao dia, sua dieta deve ser fraca cara, sugiro que você vá na área de nutrição ou vá em algum nutricionista para te indicar uma dieta... se você só tomar um hipercalorico tu não vai ganhar nada, vai ser dinheiro jogado fora

Editado por rubronegro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Angeli disse, você tem certeza que leu oo rótulo certo? Tá meio puxado! Tomar 500gr de um único suplemento é muito exagero! Talvez seja porque a tabela nutricional do produto seja meio debilitada.

Mas se for tomar assim mesmo, tome uma dose completa depois do treino e uma outra na hora de dormir! Mas fique sabendo que suplementos não fazem mágica! Tem que haver uma alimentação balanceada. Fique claro que desconhecemos o produto que comprou, se sentir a vontade em nos falar, fale!

Editado por Poca sombra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta certo galera... em todo hipercalorico a dosagem é parecida com essa dai. Mas dai vai da alimentação do cara, se tomar as 4 doses por dia vai consumir em média 3300 kcal por dias só de suplemento, é quase igual ele vivesse apenas de hiper..

agora se vc tem uma boa alimentação, uma unica dose por dia já ta louco de bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo monte uma dieta bacana, acrescente 500 calorias além do seu TMB e use o suplemento como um aliado para completar a meta da dieta!

A área de nutrição aqui do fórum vai ser bem interessante pra vc, de uma olhada la.

ps.: Suplemento é a ultima coisa que deve se preocupar, de prioridade a sua alimentação sólida, ao seu treino e descanso, assim terá ganhos que nenhum suplemento do mundo lhe proporcionará!

abç e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...