Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LipeeBarros

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre LipeeBarros

  • Data de Nascimento 05/06/1993

Profile Information

  • Altura
    1,78

Conquistas de LipeeBarros

  1. Pros engraçadinhos que mal lêem o tópico e só falam bobagens, pode dar ALT + F4 ;D Se todas minhas dúvidas tivessem sido esclarecidas pelos tópicos que já li não tinha criado esse .
  2. Entendo o Whey como proteína, que com os exercícios e a Dieta, vão me fazer queimar massa gorda em massa magra; Entendo o Hiper como Carbo, que vai me ajudar a superar a quantidade de Kcal que consumo e me fazer ganhar peso apenas; Então no caso o Whey faz você definir... Mais deixa pra lá kk Vou equilibrar minha dieta sim, como fiz quando ganhei um pouco de peso, tava comendo muitas batatas, massas, frango, ovos, salada... Outra coisa, me recomendaram malhar 1 mês sem nada, só na cara e na coragem mesmo. Que começasse a usar suplementos apartir do 2º mês, que surtiriam efeitos melhores. É verídico ?
  3. Então o Carbo vai me fazer ganhar o peso e o Whey deixar um ganho "limpo" digamos assim ? Obrigado pela sua sugestão de qualquer forma ;D
  4. Então devo tomar os dois juntos ? O Carbo do Hiper não vai "interferir" no efeito de ganhos de massa magra do Whey ?
  5. Ae galera, meu nome é Felipe, tenho 19 pra 20 anos, peso míseros 56 Kgs ;X tenho 1,78 de altura. Bom esse ano decidi fazer academia pra ver se consigo ganhar massa, e gostaria que vocês com os conhecimentos e experiencias de vocês me tirassem algumas dúvidas que tenho. Antes de tudo vou falar um pouco de mim... Nunca tive vontade de ir a Academia, mais após fazer meio que uma dieta, e conseguir ganhar um pouco de peso, resolvi investir. Nesse meu período em que me alimentei melhor,sai de 56 para quase 60 Kgs, mais não conseguia passar disso, nessa época eu fazia em casa mesmo algumas séries, não sei o nome dos exercícios, mais eram 3 repetições para cada exercício, os quais eram para Biceps, Costas, Triceps e Peito, além de algumas flexões e Abdominais. Passei uns 3 meses nisso e não consegui de forma alguma passar do 60 Kgs, e não vi muita diferença desses Kilos em mim,junto com isso meu Tio, que era o dono dos pesos, levou os pesos embora. ;( Levou junto minha motivação... Só que este ano resolvi que vou ganhar peso e que vou de verdade, fazer academia, investir um pouco em suplementos e coisas do tipo. A minha principal dúvida é, com qual suplemento devo começar ? Whey ou Hiper ? Já me recomendaram a tomar Whey, só que tenho muita dificuldade pra ganhar peso, e acredito que seria melhor um Hipercalórico, que é mais Carbo, Proteína pelo que pesquisei é mais para massa magra, sou muito magro e acho que qualquer massa que vier ja é lucro kk ' Então o Hiper seria mais útil...Essa é a minha principal dúvida. Além disso, junto com o Whey ou Hiper, quais suplementos recomendam pra alguem que nunca fez academia mesmo ? Agradeço a todos que puderem me ajudar. Felipe
  6. Intão no caso a principio , a dose é exagerada e tambem apenas para caso em que a alimentação é muito deficiente intão ? Digamos qe eu tome intão 2x ao dia (usando 1 colher de sopa cheia e acrescentando leite), uma no café e outra entre o almoço e a janta com algums frutas , eu vejo se vai dar resultado , ai caso não apareça aumento a quantidade correto ?
  7. Sou novo no fórum ,e me cadastrei aqui especialmente pra que me tirassem essa dúvida. Pode ser que ja tenha sido respondida em algum outro tópico ,caso isso ja tenha sido feito , peço que fechem o tópico e postem o LINK' para o tópico com a respota . Minha dúvida é a seguinte , tenho lido bastante em relação a suplementos alimentares , pesquisado preços ,marcas ,e ja estou meio que decidido sobre qual tomar. A minha dúvida é a seguinte ,nas descrições dos suplementos tem a dosagem recomendada , e gostaria de saber se devo seguir essa dosagem . Imagino em um pote qualquer de 1Kg ,apenas pra servir de exemplo , a dosagem indicada é de 4 porções ao dia ,cada porçção contendo 130Gr do suplemento. Levando em consideração esses valores , 4x ao dia 130Gr = 520Gr do suplemento. Com esses dados os suplemento não duraria dois dias completos ,e pagar R$ 70 a cada dois dias basicamente , imagino que fique pesado pra qualquer um. Gostaria de saber se devo seguir essa dosagem e se não como devo fazer . Desde já agradeço.
×
×
  • Criar Novo...