Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pressão Baixa


aaabaugusto

Posts Recomendados

Olá pessoal, atualmente estou a muito tempo de dieta, sem comer qualquer tipo de besteira e evitando produtos industrializados, sem tomar refrigerante, malhando, fazendo aerobicos,comendo muitas frutas e legume, evitando comer muito sal, etc.

Ontem fui aferir minha pressão arterial e deu 10/6, o normal é 12/8, ou seja, está baixa. Queria saber se isso é normal com vocês tambem ou se isso pode causar algum prejuizo para a hipertrofia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Também tenho pressão baixa, no meu caso coloco um pouco de sal na salada que como junto com o pre-treino. Se você também tiver pressão baixa, cortar totalmente o sal pode não ser um boa, visto que ele aumenta a pressão. Tente comer um pouco mais de sal (moderamente), sal em excesso também irá te prejudicar.

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe um padrão de pressão arterial. 120x80 mmHg é uma média adotada como referência pela Sociedade Brasileira de Hipertensão. Na verdade, a pressão arterial depende de varios fatores, tais como idade e altura.

Por exemplo, para mulheres baixinhas (<1,60m), a pressão arterial costuma ser da ordem de 10/8, até 10/6.

Assim como é normal uma elevação da pressão arterial em idosos (devido principalmente ao enfraquecimento das paredes dos vasos, que diminui a resistencia vascular) e a diminuição em pacientes novos (crianças).

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...