Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pressão Baixa

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, atualmente estou a muito tempo de dieta, sem comer qualquer tipo de besteira e evitando produtos industrializados, sem tomar refrigerante, malhando, fazendo aerobicos,comendo muitas frutas e legume, evitando comer muito sal, etc.

Ontem fui aferir minha pressão arterial e deu 10/6, o normal é 12/8, ou seja, está baixa. Queria saber se isso é normal com vocês tambem ou se isso pode causar algum prejuizo para a hipertrofia.

Postado

Também tenho pressão baixa, no meu caso coloco um pouco de sal na salada que como junto com o pre-treino. Se você também tiver pressão baixa, cortar totalmente o sal pode não ser um boa, visto que ele aumenta a pressão. Tente comer um pouco mais de sal (moderamente), sal em excesso também irá te prejudicar.

Editado por RTiago (veja o histórico de edições)

Postado

Não existe um padrão de pressão arterial. 120x80 mmHg é uma média adotada como referência pela Sociedade Brasileira de Hipertensão. Na verdade, a pressão arterial depende de varios fatores, tais como idade e altura.

Por exemplo, para mulheres baixinhas (<1,60m), a pressão arterial costuma ser da ordem de 10/8, até 10/6.

Assim como é normal uma elevação da pressão arterial em idosos (devido principalmente ao enfraquecimento das paredes dos vasos, que diminui a resistencia vascular) e a diminuição em pacientes novos (crianças).

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.