Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein Isolado> Dúvida


wdvilela

Posts Recomendados

Bom dia, galera.

Em agosto estava pesando 98kg, 1,80m, Gordura - 26%

Fui no endócrino, estou tomando anfepramona. Até hoje emagreci 8kg, agora com 90kg. Estou seguindo uma dieta regular, a qual será melhorada daqui a alguns dias (nutricionista). Estou querendo começar a tomar o Whey Isolado da Growth, gostaria de saber se isso pode atrapalhar minha perda de gordura ou pelo meu treino ser de cutting, não funcionar como deveria.

Obrigado,

William

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Ou você pesquisa ou, pelo menos, pergunta ao nutricionista, já que está consultando com um.

Whey é uma fonte de proteina como qualquer outra (ovo, carne, leite, etc). Se vai usar basta adicionar os valores de macros e calorias na dieta e adequar, se preciso. Nenhum alimento engorda ou emagrece, basta usar com moderação e manter as calorias dentro do esperado, assim como a divisão dos macros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, então basta adequá-lo a minha dieta como fonte de proteína em uma refeição comum.

Mas quanto a hipertrofia, acredita que pode atrapalhar na perda de peso? (ganho de massa magra).

Obrigado!

No caso do whey protein isolado, procure adicionar no pós-treino.

Caso for utilizar em outros horários ao longo do dia, você pode estar montando um blend de 50% de whey protein concentrado e 50% albumina/caseína.

Tente traçar apenas um objetivo, sendo eles:

- Ganho de massa

- Perda de gordura

Assim você irá ter um controle melhor para conquistar o seu objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

whey não vai atrapalhar,vc tem q ver seu gasto calorico e qto vc consome diariamente...

se eu fosse vc ficaria longe de remédios quimicos,isso tras colaterais fortes...se alerte!!!

faça bastante aerobios/dia e tome termogenico c/ lipo6 black

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara hje eh mto comum nutricionistas indicarem para pacientes em dietas para perca de gordura whey isolado..!!

eh comum em fase de cut vc perder gordura e tbm um pouco de massa muscular.. por ese motivo nada melhor do que uma whey pra preservar sua massa muscular evitando ocatabolismo..!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh muito obrigado aos que responderam. Vou comprar o Whey Iso e tirar outro alimento da dieta... Ou não, já que acredito não estar conseguindo suprir a proteína da dieta.

Quanto aos aeróbios, já estou cuidando deles. Treino circuito (sem descanso, mudando os grupos a cada série) e no final, 30-40 min de esteira.

A respeito dos termogênicos, acho que não vou poder tomar, bpm um pouco acelerado ainda, o cardiologista indicou não tomá-los até conseguir reduzir os batimentos.

Obrigado mesmo, pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O povo associa peso a gordura. E n eh assim, prova disso eh q IMC eh usado somente em pessoas sedentarias e n em pessoas q treinam. Simplesmente pelo fato q uma pessoa com 1,70m 80kg sedentaria eh considerado gorda e uma pessoa q treina de 1,70m 80kg pode n ser pq em vez de pesar 80 kg por causa de gordura, ela pesa 80kg por causa de musculo. Vivo vendo gnt na academia reclamando q n emagrece pq diz q

Soh perdeu 1kg em 3 meses, mas tah errado. Pelo fato de q a pessoa perder por exemplo 4kg de gordura e ganhou 3 kg de musculo. Ou seja ela n ficou 1 kg mais magra, mas sim 4kg. N eh o seu peso q vai dizer se vc eh gordo ou n, e sim o seu bf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...