Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar Sem Camisa


bhf

Posts Recomendados

Nossa la na minha é pior pra fazer terra, e eu tenho que me preocupar ainda em fazer a descida controlada pra nao fazer barulho.

Pensa no que os caras fizeram.

Compraram anilhas de 15 e 20 Kg, com a abertura bem maior do que a barra.

Resultado, a anilha nao fica fixa na barra, fica quicando quando vai no chao.

É por essas e outras que eu quero montar uma gym la em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na minha academia já tomei esporro pq fiz barulho no terra e segundo o instrutor eu tava atrapalhando o povo a conversar. hehe

Daí botei uns tapete por baixo das anilhas e fiz

mais controlado , mas qndo ele nao tá eu ligo o foda-se.

Agora eu penso, numa academia que não pode fazer barulho pq atrapalha o povo conversar ? vai poder tirar blusa pra treinar ?

mas não vai mesmo hehe

abçr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente tem, mas o maior problema nem são eles, mas sim os outros que ficam preocupados com a vida alheia.

Eu mesmo sempre soltei os halteres, simplesmente pq treinava no limite e fazia até a falha, ou seja, soltava os pesos pq não aguentava mais segurar.

E sempre tinha uns que reclamavam e até comentavam em voz alta para eu ouvir que eu fazia aquilo para me aparecer, quando nada poderia estar mais distante da verdade.

Concordo na Minha Academia Ninguem da Parte de Funcionarios Ajuda Ai voce solta os halteres a galera reclama tenso isso uma vez fiz ate a falha crucifixo o haltere caio na minha cara 12 Kilos não aconteceu nada porque caio so que eu tentei segurar entao ele nao bateu com toda a força...

Mais Em Relaçao a Treinar sem Camiseta Toda Vez que tiro Camiseta na Academia a Academia Lota de Mulher ou elas ficam todas querendo me ajudar nos exercicios...

Voltando a Realidade Na Academia onde treino e proibido porém tem um espelho no fundo onde galera faz abidominal eu custumo levatar camiseta para ver como esta ficando apos o treino xD...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já levei esporro por soltar peso, isso faz uns 3 ou 4 anos, eu la fazendo rocas concentrada com um halter pesadíssimo de 6kg e soltando no chão assim que acabava, kkk nem era pra bancar o fodão nem nada, eu sei la pq eu fazia aquilo enfim, mas nem fazia muito barulho pra min, o problema é que minha academia era no segundo andar de uma clinica de estética, ai eu soltava o peso bem em cima da sala de espera, imagino o barulho la em baixo kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais Em Relaçao a Treinar sem Camiseta Toda Vez que tiro Camiseta na Academia a Academia Lota de Mulher ou elas ficam todas querendo me ajudar nos exercicios...

Voltando a Realidade Na Academia onde treino e proibido porém tem um espelho no fundo onde galera faz abidominal eu custumo levatar camiseta para ver como esta ficando apos o treino xD...

KKKKK ri d++++ jah tava pensando : vii nem se axa essa criança, ae vem o ``voltando a realidade `` kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já levei esporro por soltar peso, isso faz uns 3 ou 4 anos, eu la fazendo rocas concentrada com um halter pesadíssimo de 6kg e soltando no chão assim que acabava, kkk nem era pra bancar o fodão nem nada, eu sei la pq eu fazia aquilo enfim, mas nem fazia muito barulho pra min, o problema é que minha academia era no segundo andar de uma clinica de estética, ai eu soltava o peso bem em cima da sala de espera, imagino o barulho la em baixo kk

la na academia um cara soltou e é 2° andar tbm,era remada cavalinho com 60kg o cara solto duns 30cm e caiu a lampada do andar de baixo lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha academia uma vez só que o instrutor veio querer chamar minha atenção.

Meti a real nele e falei que soltei pq travou e não consegui segurar, se tivesse um instrutor acompanhando a execução do exercício eu não seria obrigado a largar o peso no chão.

Se não me engano, nessa ocasião fazia rosca alternada com halteres de 26 kg, ou seja, estava extremamente pesado mesmo.

Depois disso, nunca mais ninguém falou nada qdo solto os pesos no chão.

Se bem que não sou de ficar soltando todos os pesos o tempo todo, só solto mesmo quando não aguento mais segurar.

Po Ice, não precisa humilhar. '-'

Editado por ViniArruda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...