Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar Sem Camisa


bhf

Posts Recomendados

Galera, já vi algumas pessoas relatando que tirou a camisa pra treinar e tal, coisas desse tipo, que me deixou muito curioso.

Na sua academia, é permitido tirar a camisa pra treinar ?

Se for, especifiquem. Ex: Sim, porém, deve haver o mínimo de pessoas. Por aí vai.

Só treinei um dia sem camisa e foi quando estava fechada no feriado de corpus christi e foram eu e alguns amigos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na verdade na minha não pode, mas eu treinei um vez que rasgou. rs.

Minhas camisetas são todas cortadas, porque elas vão ficando pequenas e fico com preguiça de comprar outra e vou cortando. xD

Então, um belo dia, fui treinar peitoral, quando fui pegar as anilhas pequenas(de 3kg para exatidão), elas ficam em um suporte, tipo um cabideiro de ferro, minha blusa estava muito cortada e agarrou, quando agarrou... Rasgou, mesmo eu sendo o frangolino da academia, a dona falou que como não tinha muita gente dava pra tirar, tirei e fui boladão. rs.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem sei se na minha pode...Nunca vi ninguem sem camisa la, ela eh pequena e cheia, portanto, acho que nem adianta pergunta se pode kkk

Legal de fazer sem camisa seria que se vc fosse um monster de bf bem baixo, vc conseguiria ver seus musculos trabalhando legal *-*

Queria treina sem camisa :nerd: Eu num so monstro mais so definidin como podem ver nas minhas fotos:http://www.hipertrofia.org/forum/topic/54540-1-ano-de-treino-16-anos

So quero ve.... começam a deixa treina sem camisa e vem aquele velho ditado. "Voce da a mão e querem o braço."..................

1868155-6533-atm14.jpg

Fonte: Academia na espanha oferece musculação para clientes nus.

OLD :laughingsmiley:

Editado por JuNAuM.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha também não pode.

Além disso, também não acho legal. Uma por conta da higiene mesmo. E outra porque, fora o exibicionismo, não vejo motivos para se treinar sem camisa. Quando tá só os parcerias, até tudo bem. Mas quando tem mulheres na parada, não me sinto muito a vontade, até pq algumas ficam notoriamente constrangidas. Disso isso pq já vi um loko treinando sem camisa em outra akd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha também não pode.

Além disso, também não acho legal. Uma por conta da higiene mesmo. E outra porque, fora o exibicionismo, não vejo motivos para se treinar sem camisa. Quando tá só os parcerias, até tudo bem. Mas quando tem mulheres na parada, não me sinto muito a vontade, até pq algumas ficam notoriamente constrangidas. Disso isso pq já vi um loko treinando sem camisa em outra akd.

Concordo, deitar num banco de supino que um cara suado acabou de sair nao deve ser muito legal :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...