Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar Sem Camisa


bhf

Posts Recomendados

Publicidade

treino na academia do meu primo

e lá tem algumas normas que vejo como normas de higiene.

vamos ser bem cinseros.:

DEITAR EM UM BANCO DE SUPINO ENCHARCADO DE SUOR NINGUEM MERECE.!!!!!

mais confeço já ter treinado sem camisa ( pra ver os musculos trabalhando mesmo )

só que em exercícios como Fly no cross ou barra fixa aonde as mãos fazem o unico contato com o equipamento.

e em dias em que a academia estáva fechada.

afinal tem pessoas que pensão que o obgetivo de treinar sem camisa é mostrar os musculos para os outros

quando na verdade não é nada disso.

é pra ver como a musculatura trabalha mesmo, ver como uma boa execução solicicita de modo diferente os musculos e tal.

bons treinos

Editado por jonas rocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Humilhar?!?!?!

Humilhado fico eu por treinar desde os 16 anos de idade (tenho 32) e só ter ficado forte de 4 anos para cá...

É exatamente por isso que pego tanto no pé de vocês qdo vejo esses treinos esdrúxulos, só não quero que percam tanto tempo quanto eu perdi...

pq isso mano? fzia tudo errado por falta de conhecimento (forum de 2007 hehehe)

tb n entedo essa palavra: esdrúxulos

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É por essas e outras que eu montei uma academia em casa...

Ainda está longe do ideal, minha barra nem olímpica é, mas com o tempo a gente vai arrumando, o pior é o baque inicial, pq o investimento é pesadinho (se paga com o tempo através da economia das mensalidades e acessórios, mas é como pagar um ou dois anos de academia numa tacada só).

Mas acho que se vc comprar num local onde eles dividam tipo em 12X ou mais, vc nem sente tanto assim o baque pq ao invés de pagar a mensalidade da academia vc pagaria as parcelas da compra. Ou vc comprou tudo a vista?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

Na minha academia uma vez só que o instrutor veio querer chamar minha atenção.

Meti a real nele e falei que soltei pq travou e não consegui segurar, se tivesse um instrutor acompanhando a execução do exercício eu não seria obrigado a largar o peso no chão.

Se não me engano, nessa ocasião fazia rosca alternada com halteres de 26 kg, ou seja, estava extremamente pesado mesmo.

Depois disso, nunca mais ninguém falou nada qdo solto os pesos no chão.

Se bem que não sou de ficar soltando todos os pesos o tempo todo, só solto mesmo quando não aguento mais segurar.

Se não me engano, nessa ocasião fazia rosca alternada com halteres de 26 kg, ou seja, estava extremamente pesado mesmo.

Um dia eu chego lá Ice, com certeza !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não eram ruins, só normais.

Passavam o clássico ABC 2x, mas sem agachamento, sem terra, sem desenvolvimento, de eficaz mesmo só tinha o supino.

Meus instrutores também tem essa, e quando passam, só passam de 1 exercicio, ou bota só o terra, ou só agachamento, ou só stiff, essa minha ultima ficha instrutora passou 18 aparelhos em 2 dias, só fiz olhar e disse aham, blza, trouxe pra casa, mostrei pro meu irmão e praticamente refizemos o treino todo. O supino eu nunca tiro mas só pq eu adoro fazer.

Eu ficava lá treinando ano após ano sempre do mesmo jeito (lógico que dei algumas paradas nesse meio tempo) e praticamente não tive resultados, acho que juntando tudo devo ter ganho uns 5kg em mais de dez anos de treino.

hsauhas nossa a unica coisa q eu consegui pensar foi : coitado.

Se fosse eu, treinando a 10 anos e conseguir soh isso, jah tinha desistido. Se eu nao aumentar nada a cada pelo menos 2 semanas eu fico loca, imagina isso.

Editado por Nika
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E por que acha que parei de treinar tantas vezes?

Parei muitas vezes de treinar, nossa, muitas mesmo, treinava 1~2 anos direto e depois ficava 4~5 meses sem aparecer na academia, dae voltava e ficava mais 1~3 anos direto e parava de novo.

O problema é que não tinha escolha, ou treinava assim ou não treinava.

Há 16 anos, qdo comecei a treinar, a gente não tinha acesso a tanta informação quanto hoje.

Acho que hoje o problema é o inverso, informação demais, que faz com que os caras fiquem trocando de treino o tempo todo.

Mas naquela época não tinha essa quantidade de informações, nem internet disponível assim, nem revistas de musculação e muito menos livros, ainda mais em cidade pequena como a minha.

Naquela época a mentalidade era simples: se vc treinava e não crescia, era pq não tinha genética, se quisesse crescer tinha que usar esteróides. Ouvi isso mtas vezes qdo reclamava que treinava e não crescia. Ninguém veio me falar de dieta, mas diziam que era pq eu não tinha genética para crescer, então não adiantava, tinha que me conformar ou usar bomba.

Só depois de muitos anos (marromeno a época em que entrei para o fórum), quando tive acesso a mais materiais de estudo etc, foi que aprendi muitas coisas e realmente progredi.

Foi aí que aprendi, por exemplo, que meu "ectomorfismo" era falta de comida, tanto que ganhei 21 kg em dois anos (saltando de 64kg para 85kg).

Ae todo mundo falou que voce tomou bomba neh safadinho. ahahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...