Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar Sem Camisa


bhf

Posts Recomendados

E por que acha que parei de treinar tantas vezes?

Parei muitas vezes de treinar, nossa, muitas mesmo, treinava 1~2 anos direto e depois ficava 4~5 meses sem aparecer na academia, dae voltava e ficava mais 1~3 anos direto e parava de novo.

O problema é que não tinha escolha, ou treinava assim ou não treinava.

Há 16 anos, qdo comecei a treinar, a gente não tinha acesso a tanta informação quanto hoje.

Acho que hoje o problema é o inverso, informação demais, que faz com que os caras fiquem trocando de treino o tempo todo.

Mas naquela época não tinha essa quantidade de informações, nem internet disponível assim, nem revistas de musculação e muito menos livros, ainda mais em cidade pequena como a minha.

Naquela época a mentalidade era simples: se vc treinava e não crescia, era pq não tinha genética, se quisesse crescer tinha que usar esteróides. Ouvi isso mtas vezes qdo reclamava que treinava e não crescia. Ninguém veio me falar de dieta, mas diziam que era pq eu não tinha genética para crescer, então não adiantava, tinha que me conformar ou usar bomba.

Só depois de muitos anos (marromeno a época em que entrei para o fórum), quando tive acesso a mais materiais de estudo etc, foi que aprendi muitas coisas e realmente progredi.

Foi aí que aprendi, por exemplo, que meu "ectomorfismo" era falta de comida, tanto que ganhei 21 kg em dois anos (saltando de 64kg para 85kg).

Desses 21kg, quantos vieram como músculo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Proponho que o Iceman seja o próximo na sala de entrevistas! UAHAUH (sério)

esse tópico ta sendo desvirtuado .-. (mas também já deu o que tinha que dar)

um topico meio OFF, n tem problema c disvirtuar.....

a entrevista foi uma boa ideia hein.

3 votos então hahaha

O português do Iceman é impecável... Fico até curioso pra ler uma biografia do dito cujo :P

@topic

Tirei o tênis pra fazer panturrilha mas não vi diferença, não. Mas no agachamento é outra história... principalmente porque o meu tênis tem almofadinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 votos pra entrevistar o ice

xD

3 votos então hahaha

O português do Iceman é impecável... Fico até curioso pra ler uma biografia do dito cujo :P

@topic

Tirei o tênis pra fazer panturrilha mas não vi diferença, não. Mas no agachamento é outra história... principalmente porque o meu tênis tem almofadinha.

Pra mim muda a panturra pq o tenis apesar de reto é comprido de mais

daí prejudica pra caralho

se eu tiro fica perfeito

Editado por Matheus_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Olá,

 

na minha somente pode treinar de tênis, fazer aulas ou circular pelas dependencias da academia de camisa. Fazer uso de calças jeans ou qualquer outra calça que dificulte a amplitude dos movimenos também não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...