Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saiu No Noticiário: Jack3D Mata Jovem De 18 Anos.


PeuVasconcelos

Posts Recomendados

poxa mas jack3d dexa agente agitado e alerta, pra ele morrer por causa do jack3d ele teria que sair correndo pra ir comprar pao e morrer atropelado, ou sair correndo pra ir pra academia e bater de cara com um poste.

ou tomou o jack3d 10 horas da noite, foi treinar, chegou em casa foi pro pc, aceleradao, flap flap, vai correndo pro banheiro escorrega e bate a cabeca e morre.

ou vai correndo pro banheiro o coracao dispara e morre.

ou entao ele comprou jack3d e foi comprar cigarro, ai o cigarro afetou o pulmao mas colocaram a culpa no jack3d pq ele usou o jack3d pra ir comprar o cigarro.

sao tantas hipoteses...

kkkkkkkkkk boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Grande parte dos componentes do jack3d atuam no snc e na vias respiratorios. Agr pro cara morrer com jack3d foi super dosagem por longo periodo. Andei peskisando aki o ANIMAL tomava 3 vezes ao dia, ou seja, n foi o jack3d q matou ele e sim a dosagem. Imagina se ele tomava 2 scoops 3 vezes ao dia--*! pediu pra morrer e a presse foi atendida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

EU acho que nem a superdosagem do Jack pode ser responsável, a menos que tenha tomado meio pote de uma vez. Provavelmente o falecido usava outras coisas e/ou tinha algum problema anterior.

Excesso de estimulantes vai provocar um crash no SNC mas não mata assim tão fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara usa a parada de modo errado, se mata, a mídia cai de pau, oh shit! já já começa uma caça às bruxas, se pá até Whey vão dizer que tem "substâncias perigosas" e que quem faz musculação é dorgado kkkkkkkkkkkkk tadinho, ele queria ser jogador profissa mas ae, custava usar a parada segundo as recomendações?

Até onde eu conheço o Jack3d é 45min antes do treino, o manolo treinava 3x ao dia????????

Editado por Ricard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que deve rolar um processo da USPLabs contra essa família. Acusar assim, sem nenhuma prova é tenso.

E além disso, qualquer coisa em excesso pode matar, desde aspirina até um simples café... Se o cara encher o rabo de café, duvido que tmb não terá problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...