Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia E Spinning


SuperLila

Posts Recomendados

Engordei 1 kg esta semana, alguém precisa me salvar :sad02:

Vc não engordou um 1kilo, ganhou 1kg de massa magra (musculos)... muitas pessoas acham que a balança é a chave de tudo... as vezes se vc olhar na balanca e tiver 1kg acima vc perdeu em gordura e ganhou musculos e se perdeu 1 kilo nao quer dizer que você está emagrecendo pense nisso!

Editado por CONRADOLIVEIRA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não gostei desse treino, 9 aparelhos em um dia ? Axo mto extenso, não tah dando as 48h de discanso pro musculo, trabalha perna todo santo dia, seja no spining seja na musculação, tomara que sua alimentação seja perfeita, e o seu pré treino f.o.d.a. se eu fosse você falaria com o seu personal pra dah uma dividida nisso ae até pq não vejo necessidade de fazer o mesmo treino todo dia, se vc tem disponibilidade de ir pra academia 3 vzs na semana pq nao um treino ABC com 4 aparelhos inferiores e 4 superiores ?

E que historia eh essa de soh prox mes membros superiores ?

Eu axo q a questão não é nem tanto o treino estar ruim e sim : Jah q vc tem disponibilidade pq nao dividir ? Entende ? Eu particularmente não faria um treino assim.

Boa Sorte e Bons Treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quer ganhar massa muscular de verdade,eu sugiro cortar de vez os aeróbicos.

Nunca ví ninguém (q não use esteróides anabolizantes) gozar de bons ganhos de massa muscular fazendo treino com pesos e aeróbicos.

Tem q escolher entre perder gordura e ganhar massa muscular.

E essa rotina está exagerada ,tem muitos exercícios pra um dia só,cortaria pela metade e daria prioridade pro agachamento livre depois pensaria em máquinas e afins.Treine superiores também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quer ganhar massa muscular de verdade,eu sugiro cortar de vez os aeróbicos.

Nunca ví ninguém (q não use esteróides anabolizantes) gozar de bons ganhos de massa muscular fazendo treino com pesos e aeróbicos.

Tem q escolher entre perder gordura e ganhar massa muscular.

E essa rotina está exagerada ,tem muitos exercícios pra um dia só,cortaria pela metade e daria prioridade pro agachamento livre depois pensaria em máquinas e afins.Treine superiores também.

Na minha opinião não existe isso sinceramente... desde que a pessoa consuma a quantidade de kcal necessária... ela pode sim ter uma rotina de hipertrofia com aerobicos... eu mesmo todos os dias corro 15min na esteira... antes de treino e segunda quarta e sabado eu corro mais 30min apos... e continuo tendo ganhos... isso de que aerobico perde em massa magra é puro mito basta vc saber o que está fazendo... mais é só uma opinião minha e eu respeito a sua.

Sobre os exercícios eu acho que só falta superior mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não é bem assim...

O que interessa é que ela esteja ingerindo mais kcals do que gastando, mas o jeito que ela for manipular isso é irrelevante

Por tudo oque eu leio e pelo oque sou orientada pelos instrutores, aeróbico atrapalha sim a hipertrofia, claro que a intensidade conta muito, eu mesma faço esteira como aquecimento, mas em baixa frequência e por 5 minutinhos pra não consumir o sagrado glicogênio

=P

Mas claro q nem todo mundo é igual, uma regra não se aplica a todo mundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quer ganhar massa muscular de verdade,eu sugiro cortar de vez os aeróbicos.

Nunca ví ninguém (q não use esteróides anabolizantes) gozar de bons ganhos de massa muscular fazendo treino com pesos e aeróbicos.

Tem q escolher entre perder gordura e ganhar massa muscular.

E essa rotina está exagerada ,tem muitos exercícios pra um dia só,cortaria pela metade e daria prioridade pro agachamento livre depois pensaria em máquinas e afins.Treine superiores também.

Concordo com voce.

Tá, o que importa no final do dia é o saldo positivo, mas acho que pra mulher é mais dificil ainda manter um saldo positivo no fim do dia fazendo aerobico, mesmo tendo que comer menos que um homem por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por tudo oque eu leio e pelo oque sou orientada pelos instrutores, aeróbico atrapalha sim a hipertrofia, claro que a intensidade conta muito, eu mesma faço esteira como aquecimento, mas em baixa frequência e por 5 minutinhos pra não consumir o sagrado glicogênio

=P

Mas claro q nem todo mundo é igual, uma regra não se aplica a todo mundo

Não só por tudo q eu lí até hoje,como também por experiencia própria eu afirmo sem sombra de dúvidas o q disse no meu primeiro post.

Uma coisa e vc fazer uma Lean Gains ( ou Paleo ,ou um pouco das 2,como faz o craw)por exemplo e ir baixando gradativamente o Bf enquanto ganha massa muscular outra e vc arrebentar o corpo levantando pesos pesados e junto fazer aeróbicos.

Essa regra pra mim quem foge dela são somente os q tomam EAs,de resto duvido q consigam ganhar massa muscular com 2 atividades desgastantes e com sentidos opostos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, obrigada pela opinião de vcs.

Entendo que é meio difícil obter hipertrofia e emagrecer ao mesmo tempo. Mas vou manter o spinning mesmo que prejudique um pouco a hipertrofia, por enquanto, porque preciso emagrecer.

Quanto ao treino, realmente está pesado. Treinei sábado à tarde e estou dolorida até hoje, vou falar com o instrutor pra dividir, e deixar membros inferiores só 2x por semana.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então por que não faz uma dieta hipocalórica e perde gordura de uma vez por todas?

Estou fazendo dieta hipocalórica, mas tomo whey com dextrose de manhã e no pós treino. O saldo diário entre o que como e o que gasto é de -200kcal

Meu treino é para hipertrofia porque não quero perder massa magra (acho até que estou ganhando um pouco, pelo que vejo na balança).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante isahbessa

Continue com o treino para hipertrofia e com spinning, não tenha um défict calórico muito grande, você irá perder gordura aos poucos, mas manter ( e até ganhar um pouco ) de massa magra.

Acho que seu treino de perna está bom para uma iniciante, já que não possuem uma carga elevada. Daqui uns 3 ~ 5 meses se tiver aumentado sgnificamente as cargas, então diminua a quantidade de exercícios, priorize o agachamento normal ou sumô, leg, extensor.

Divida os treinos em ABC.

Segunda - pernas

Terça - Spinning

Quarta - Peito e triceps

Quinta - Spinning

Sexta - Biceps e dorsal

:oneeyed01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...