Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrando Para O Mundo Da Suplementação A Malhação.


DenisSimplesAssim

Posts Recomendados

Bom amigos, boa noite.

Estou entrando agora para o mundo da musculação.

Bom ja estou a 1 mes... malhando sem tomar nada e ja percebi alguns resultados.

Bom estou minhas medidas.

altura 1,71

peso 85 kg

Peito: 106cm

braço 33cm

barriga 102cm (meu ganho de peso esta apenas aqui)

Coxa: 57cm

Panturrilhas: 41cm

Bom, comecei a malhar pesado para o corpo acostumar ja não sinto dores.. apenas cansaço depois dos treinos, sem tomar nenhum suplementos.

Resolvi, tomar alguma coisa.

e comprei estes produtos.

Whey nitro2 da millen

Creatina da millen - 100 gr - 4x/ dia - 5 dias. 1x dia restante

ZMAcr millen - 120 capsulas - 2 antes de dormir

LA omega 6 da integral medica. - 120 capsulas - 2 antes das refeições. ( tomarei no cafe e no almoço)

Duvidas:

Para o começo de quem nunca malhou ta bom?

Essas dosagens estao boas?

entrar com o animalpack será legal? Qual marca que devo comprar. ( melhor preço beneficio)

estou malhando pela manha.

alguma recomendação?

a creatina - como eu posso tomar? com leite?

Alguem tem alguma dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Prezado Denis, pra quem nunca malhou está exagerado!! Esses suplementos que você comprou são especialmente para o desenvolvimento/crescimento muscular, e de forma rápida! Você não disse qual o seu objetivo se é ganhar peso (massa e definição) ou somente emagrecer! Diga qual objetivo você quer estabelecer. De qualquer forma você comprou produtos sem conhecimento algum, suponho. Para quem está iniciando, qualquer tipo de suplemento é descartado. Primeiramente se tem que definir seu objetivo e depois elaborar sua dieta e depoooois complementar. Se adapte primeiro aos treinos, estabeleça metas, e, assim poderemos ajudá-lo melhor!

Blz?! Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu soh fui suplementar depois de 3 meses de academua e lendo mt! Soh comecei com whey e dextrose pos treino. E antes de comprar perguntei se o q eu keria era bom e prestava. DICA: Primeiro pergunte e depois compre. N adianta nd comprar e depois perguntar se tah bom =\

Bons treinos!

´De pleno acordo com Matinzu! Eu também só fui suplementar depois de 3 meses de treino. E com muita pesquisa. Primeiro pergunte depois compre, bela dica a de Matinzu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado Denis, pra quem nunca malhou está exagerado!! Esses suplementos que você comprou são especialmente para o desenvolvimento/crescimento muscular, e de forma rápida! Você não disse qual o seu objetivo se é ganhar peso (massa e definição) ou somente emagrecer! Diga qual objetivo você quer estabelecer. De qualquer forma você comprou produtos sem conhecimento algum, suponho. Para quem está iniciando, qualquer tipo de suplemento é descartado. Primeiramente se tem que definir seu objetivo e depois elaborar sua dieta e depoooois complementar. Se adapte primeiro aos treinos, estabeleça metas, e, assim poderemos ajudá-lo melhor!

Blz?! Abração!

Bom, meu objetivo eh ganhar massa e definição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Prezado Denis, pra quem nunca malhou está exagerado!! Esses suplementos que você comprou são especialmente para o desenvolvimento/crescimento muscular, e de forma rápida! Você não disse qual o seu objetivo se é ganhar peso (massa e definição) ou somente emagrecer! Diga qual objetivo você quer estabelecer. De qualquer forma você comprou produtos sem conhecimento algum, suponho. Para quem está iniciando, qualquer tipo de suplemento é descartado. Primeiramente se tem que definir seu objetivo e depois elaborar sua dieta e depoooois complementar. Se adapte primeiro aos treinos, estabeleça metas, e, assim poderemos ajudá-lo melhor!

Blz?! Abração!

Nenhum suplemento traz "crescimento muscular de forma rápida". Suplemento é complemento, deve ser usado para ajustar a dieta, em primeiro lugar, ou inserir alguns itens que, em algum momento, possam ser interessantes (beta alanina, citrulina, creatina, arginina, etc).

Bom, meu objetivo eh ganhar massa e definição.

Não que seja impossível, só que são objetivos distintos. É mais fácil faze-los de forma separada, primeiro um depois o outro. No início de qualquer atividade física é normal perceber mudanças mais rápido e a gente realmente ganha massa, perde gordura, define um pouco, tudo junto. Mas com o passar do tempo você perceberá que para ganhar massa mesmo é necessário ingerir MAIS calorias do que gasta e para perder gordura / definir é necessário comer MENOS calorias do que gasta. Por isso acaba ficando dificil conciliar as duas metas.

Bom amigos, boa noite.

Estou entrando agora para o mundo da musculação.

Bom ja estou a 1 mes... malhando sem tomar nada e ja percebi alguns resultados.

Bom estou minhas medidas.

altura 1,71

peso 85 kg

Peito: 106cm

braço 33cm

barriga 102cm (meu ganho de peso esta apenas aqui)

Coxa: 57cm

Panturrilhas: 41cm

Bom, comecei a malhar pesado para o corpo acostumar ja não sinto dores.. apenas cansaço depois dos treinos, sem tomar nenhum suplementos.

Resolvi, tomar alguma coisa.

e comprei estes produtos.

Whey nitro2 da millen

Creatina da millen - 100 gr - 4x/ dia - 5 dias. 1x dia restante

ZMAcr millen - 120 capsulas - 2 antes de dormir

LA omega 6 da integral medica. - 120 capsulas - 2 antes das refeições. ( tomarei no cafe e no almoço)

Duvidas:

Para o começo de quem nunca malhou ta bom?

Essas dosagens estao boas?

entrar com o animalpack será legal? Qual marca que devo comprar. ( melhor preço beneficio)

estou malhando pela manha.

alguma recomendação?

a creatina - como eu posso tomar? com leite?

Alguem tem alguma dica.

01 - Pesquise mais, tem MUITOS tópicos sobre estes suplementos.

02- Tome o whey com algum carbo depois do treino. Pode juntar a creatina (3 a 5 gramas) neste shake. Tome com água (não que seja obrigatório, normalmente é mais pratico com agua).

03 - ZMA é simplesmente Zinco e Magnesio. Como ja comprou tome a noite, antes de dormir. Talvez te ajude no sono, só isso...

04 - Omega 6 é, dos omegas (Acidos Graxos Essenciais) o mais fácil de conseguir na alimentação. Invista em Omega 3 como suplemento, este é mais dificil de obter nas quantidades ideais. Como ja comprou o Omega 6, tome da forma indicada na embalagem. EU não compraria mais, usaria Omega 3 a noite.

A dica que posso te dar:

01 - Faça uma avaliação física e veja o teu Percentual de Gordura (% BF).

02 - Calcule a sua TMB

03 - Monte uma dieta de acordo com o teu objetivo (crescer - mais calorias que a TMB; definir - menos calorias que a TMB);

04 - SIGA a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, meu objetivo eh ganhar massa e definição.

Amigo primeiro vc ganha massa depois vc começa na fase de definiçao, primeiro um depois o outro.

Da uma pesquisada bastante , ja q compro esse suplementos toma ele de forma correta apenas para lhe ajudar nunca sustitua suplementos por alimentação, e monta uma dieta bacana, q sera de ,melhor ajuda do q suplementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...