Postado 25/09/2011 às 04:31 09/25, 2011 Bom amigos, boa noite. Estou entrando agora para o mundo da musculação. Bom ja estou a 1 mes... malhando sem tomar nada e ja percebi alguns resultados. Bom estou minhas medidas. altura 1,71 peso 85 kg Peito: 106cm braço 33cm barriga 102cm (meu ganho de peso esta apenas aqui) Coxa: 57cm Panturrilhas: 41cm Bom, comecei a malhar pesado para o corpo acostumar ja não sinto dores.. apenas cansaço depois dos treinos, sem tomar nenhum suplementos. Resolvi, tomar alguma coisa. e comprei estes produtos. Whey nitro2 da millen Creatina da millen - 100 gr - 4x/ dia - 5 dias. 1x dia restante ZMAcr millen - 120 capsulas - 2 antes de dormir LA omega 6 da integral medica. - 120 capsulas - 2 antes das refeições. ( tomarei no cafe e no almoço) Duvidas: Para o começo de quem nunca malhou ta bom? Essas dosagens estao boas? entrar com o animalpack será legal? Qual marca que devo comprar. ( melhor preço beneficio) estou malhando pela manha. alguma recomendação? a creatina - como eu posso tomar? com leite? Alguem tem alguma dica.
Postado 25/09/2011 às 04:59 09/25, 2011 Prezado Denis, pra quem nunca malhou está exagerado!! Esses suplementos que você comprou são especialmente para o desenvolvimento/crescimento muscular, e de forma rápida! Você não disse qual o seu objetivo se é ganhar peso (massa e definição) ou somente emagrecer! Diga qual objetivo você quer estabelecer. De qualquer forma você comprou produtos sem conhecimento algum, suponho. Para quem está iniciando, qualquer tipo de suplemento é descartado. Primeiramente se tem que definir seu objetivo e depois elaborar sua dieta e depoooois complementar. Se adapte primeiro aos treinos, estabeleça metas, e, assim poderemos ajudá-lo melhor! Blz?! Abração!
Postado 25/09/2011 às 05:30 09/25, 2011 Eu soh fui suplementar depois de 3 meses de academua e lendo mt! Soh comecei com whey e dextrose pos treino. E antes de comprar perguntei se o q eu keria era bom e prestava. DICA: Primeiro pergunte e depois compre. N adianta nd comprar e depois perguntar se tah bom =\ Bons treinos!
Postado 25/09/2011 às 05:37 09/25, 2011 Eu soh fui suplementar depois de 3 meses de academua e lendo mt! Soh comecei com whey e dextrose pos treino. E antes de comprar perguntei se o q eu keria era bom e prestava. DICA: Primeiro pergunte e depois compre. N adianta nd comprar e depois perguntar se tah bom =\ Bons treinos! ´De pleno acordo com Matinzu! Eu também só fui suplementar depois de 3 meses de treino. E com muita pesquisa. Primeiro pergunte depois compre, bela dica a de Matinzu!
Postado 25/09/2011 às 06:07 09/25, 2011 Autor Prezado Denis, pra quem nunca malhou está exagerado!! Esses suplementos que você comprou são especialmente para o desenvolvimento/crescimento muscular, e de forma rápida! Você não disse qual o seu objetivo se é ganhar peso (massa e definição) ou somente emagrecer! Diga qual objetivo você quer estabelecer. De qualquer forma você comprou produtos sem conhecimento algum, suponho. Para quem está iniciando, qualquer tipo de suplemento é descartado. Primeiramente se tem que definir seu objetivo e depois elaborar sua dieta e depoooois complementar. Se adapte primeiro aos treinos, estabeleça metas, e, assim poderemos ajudá-lo melhor! Blz?! Abração! Bom, meu objetivo eh ganhar massa e definição.
Postado 25/09/2011 às 09:32 09/25, 2011 Supermoderador Prezado Denis, pra quem nunca malhou está exagerado!! Esses suplementos que você comprou são especialmente para o desenvolvimento/crescimento muscular, e de forma rápida! Você não disse qual o seu objetivo se é ganhar peso (massa e definição) ou somente emagrecer! Diga qual objetivo você quer estabelecer. De qualquer forma você comprou produtos sem conhecimento algum, suponho. Para quem está iniciando, qualquer tipo de suplemento é descartado. Primeiramente se tem que definir seu objetivo e depois elaborar sua dieta e depoooois complementar. Se adapte primeiro aos treinos, estabeleça metas, e, assim poderemos ajudá-lo melhor! Blz?! Abração! Nenhum suplemento traz "crescimento muscular de forma rápida". Suplemento é complemento, deve ser usado para ajustar a dieta, em primeiro lugar, ou inserir alguns itens que, em algum momento, possam ser interessantes (beta alanina, citrulina, creatina, arginina, etc). Bom, meu objetivo eh ganhar massa e definição. Não que seja impossível, só que são objetivos distintos. É mais fácil faze-los de forma separada, primeiro um depois o outro. No início de qualquer atividade física é normal perceber mudanças mais rápido e a gente realmente ganha massa, perde gordura, define um pouco, tudo junto. Mas com o passar do tempo você perceberá que para ganhar massa mesmo é necessário ingerir MAIS calorias do que gasta e para perder gordura / definir é necessário comer MENOS calorias do que gasta. Por isso acaba ficando dificil conciliar as duas metas. Bom amigos, boa noite. Estou entrando agora para o mundo da musculação. Bom ja estou a 1 mes... malhando sem tomar nada e ja percebi alguns resultados. Bom estou minhas medidas. altura 1,71 peso 85 kg Peito: 106cm braço 33cm barriga 102cm (meu ganho de peso esta apenas aqui) Coxa: 57cm Panturrilhas: 41cm Bom, comecei a malhar pesado para o corpo acostumar ja não sinto dores.. apenas cansaço depois dos treinos, sem tomar nenhum suplementos. Resolvi, tomar alguma coisa. e comprei estes produtos. Whey nitro2 da millen Creatina da millen - 100 gr - 4x/ dia - 5 dias. 1x dia restante ZMAcr millen - 120 capsulas - 2 antes de dormir LA omega 6 da integral medica. - 120 capsulas - 2 antes das refeições. ( tomarei no cafe e no almoço) Duvidas: Para o começo de quem nunca malhou ta bom? Essas dosagens estao boas? entrar com o animalpack será legal? Qual marca que devo comprar. ( melhor preço beneficio) estou malhando pela manha. alguma recomendação? a creatina - como eu posso tomar? com leite? Alguem tem alguma dica. 01 - Pesquise mais, tem MUITOS tópicos sobre estes suplementos. 02- Tome o whey com algum carbo depois do treino. Pode juntar a creatina (3 a 5 gramas) neste shake. Tome com água (não que seja obrigatório, normalmente é mais pratico com agua). 03 - ZMA é simplesmente Zinco e Magnesio. Como ja comprou tome a noite, antes de dormir. Talvez te ajude no sono, só isso... 04 - Omega 6 é, dos omegas (Acidos Graxos Essenciais) o mais fácil de conseguir na alimentação. Invista em Omega 3 como suplemento, este é mais dificil de obter nas quantidades ideais. Como ja comprou o Omega 6, tome da forma indicada na embalagem. EU não compraria mais, usaria Omega 3 a noite. A dica que posso te dar: 01 - Faça uma avaliação física e veja o teu Percentual de Gordura (% BF). 02 - Calcule a sua TMB 03 - Monte uma dieta de acordo com o teu objetivo (crescer - mais calorias que a TMB; definir - menos calorias que a TMB); 04 - SIGA a dieta.
Postado 25/09/2011 às 12:54 09/25, 2011 Bom, meu objetivo eh ganhar massa e definição. Amigo primeiro vc ganha massa depois vc começa na fase de definiçao, primeiro um depois o outro. Da uma pesquisada bastante , ja q compro esse suplementos toma ele de forma correta apenas para lhe ajudar nunca sustitua suplementos por alimentação, e monta uma dieta bacana, q sera de ,melhor ajuda do q suplementos.
Postado 25/09/2011 às 13:20 09/25, 2011 https://www.aprendaemagrecer.com/necessidade-calorica-diaria.html < Calculo da TMB (Y)
Postado 28/09/2011 às 04:53 09/28, 2011 Autor 3187.5 taxa metabólica basal com 29% de massa gorda corporal. Uma outra duvida. Malho pela manha, geralmente estou comendo 3 bananas amassadas com aveia e mel. antes de malhar. depois quando eu volto, como um prato com 4 tipos de frutas com 1 copo de iogurte natural. Ta legal isso?? meu almoço que esta brabo.. nao estou com muita dieta nao... to comendo na rua e no meu trabalho ta sem horario pra comer... entre as refeições.. posso comer apenas uma caneca (como exemplo) de salada de fruta?
Postado 28/09/2011 às 09:45 09/28, 2011 Supermoderador 3187.5 taxa metabólica basal com 29% de massa gorda corporal. Uma outra duvida. Malho pela manha, geralmente estou comendo 3 bananas amassadas com aveia e mel. antes de malhar. depois quando eu volto, como um prato com 4 tipos de frutas com 1 copo de iogurte natural. Ta legal isso?? meu almoço que esta brabo.. nao estou com muita dieta nao... to comendo na rua e no meu trabalho ta sem horario pra comer... entre as refeições.. posso comer apenas uma caneca (como exemplo) de salada de fruta? 29% de BF é obesidade e o que vai te ajudar é dieta, rotina alimentar. Acho, ainda, que essa TMB tá super estimada. Veja as formulas que o Bassitos postou aqui: E faça o básico, ingerir menos calorias do que gasta. Comer de x em x horas é o de menos, desde que ao final do dia o saldo calórico seja negativo. E monte a dieta pensando primeiro em proteinas e gorduras, coloque pelo menos 1,5g a 2g/kg de proteina e 0,8g a 1g/kg de gordura, o resto pode ser carbo.
Postado 28/09/2011 às 15:16 09/28, 2011 Cara , ganhar massa e definir , ao meu ver são coisas totalmente distintas , se você tá tomando whey , creatina e essas outras paradas , foca na massa , depois você define . Pra ganhar massa , procura sempre malhar bem devagar , principalmente na volta , contração dos musculos . Pra definir , acho que tem que malhar rápido , malhei 4 meses rápido , sou extremamente definido , só que não tenho massa ¬¬' . Vou fazer um diario em breve , só pegar minhas medidas atuais e comprar meus suplementos . Em 1 mês ( eu tinha parado , agora voltei ) com apenas a Creatina Hardcore Reload consegui atingir 67 kgs . ( antes de voltar pesava 61kgs ) , achei muito boa a creatina , tomei por 6 dias 5 gramas e 3 gramas diariamente depois 30 minutos antes do treino . atualmente estou com 66kgs porque ando fazendo muitos abdominais , acho que foi por isso que perdi um peso , final da semana passada fiz 3x100 bicicleta , e mais 4 tipos diferentes de 3x30 em um dia só , queimou bem =) . mesmo assim , não creio que meus ganhos não tenham sido só pela creatina , como todo suplemento , ela só complementou o meus ganhos . tenho ficado muito feliz com o meu desempenho na academia e minha vontade/prazer de malhar . Abraços , ( como sempre , se eu tiver falado coisa errada aqui , me corrijam ) .
Crie uma conta ou entre para comentar