Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ecto, Endo, Nutrição, Divisão De Série, Suplementação


marceldias4

Posts Recomendados

Sou ecto, pelo menos eu acho. 18 anos(1 ano de treino e 2 malhando).Tenho 1,88 peso 82kg. Tenho ossos longos e finos. Mas tendo a armazenar muita gordura na região abdominal e peitoral(tudo vai pra lá). Sou endo? Me alimento com cerca de 6000kcal por dia.

Qual seria a melhor divisão de série pra cada tipo físico?

No momento to fazendo AB(off)CD(off),

A=peito

B=costas e abs

C=ombro e perna

D=braço

Suplementação tá em Albumina, Whey, Hydro Whey, Hipercalorico, Caseína, Xtend, Creatina, Animal Pack, Dextrose.

Terminei um ciclo c/ deca e dura que fiz só 5sem mas mesmo assim não vi ganhos como o pessoal costuma ter, oque reforça o meu pensamento em ser ecto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Negão esse acumulo de gordura no peitoral não seria gineco ? Quanto a 6.000 kcal pra um cara de 80Kg nem comento !!! Devia está em 3.000Kcal/3.5000Kcals ! Estuda mais, calcula seu TMB (taxa metabólica basal) e monta uma dieta.

Sou Ecto tbm e acumulei certa quantidade de gordura abdominal nesse meu último bulking e minha dieta era 3.500kcal !!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Negão ginecomastia é comum no início da adolescência (acontece com todo mundo e com o tempo ela desaparece), mas tem pessoas que ela não some e ocorre o aumento da massa do peito. Seu caso é provavelmente gineco ou lipomastia, é uma questão de predisposição genética ! O anabolizante deve ter piorado o quadro. Para retirar se faz uma cirurgia, o plano de saúde cobre pois se trata de uma cirurgia corretiva.

Quanto a 6.000 calórias por dia, NEM COMENTO. Pesquisa na área de nutrição e vê +/- como a galera tá fazendo para vc ter uma noção. Calcula sua TMB !

O ciclo de DacaxDura deve durar no mínimo 8 semanas, vi o pessoal dizendo que elas começam a fazer efeito na 3/4 semana !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grau 1 um ou mais pequenos nódulos subareolares menores de 1 cm

Grau 2 ultrapassam a borda areolar, de 1 a 4 cm, assemelhando-se ao broto mamário — estágio maturacional feminino M2 de Tanner. Esse grau não costuma ser visível a olho nu de frente, apenas de perfil.

Grau 3 maior que 5 cm, é denominada de macroginecomastia e a mama pode ter aspecto feminino (típico do estágio IV de Tanner). A regressão espontânea é pouco provável nessa situação.

Tratamento clínico medicamentoso será prescrito somente se o aspecto anatômico causar ao adolescente incômodo estético e conseqüente distúrbio psicológico importante. Usa-se o tamoxifeno (Nolvadex®, Tamoxifeno®), que é um antagonista do estrógeno na mama, na dose de 10 a 20 mg duas vezes ao dia por três meses. A eficácia da droga está relacionada à constituição histopatológica do tecido mamário; por isso sua indicação em ginecomastias com menos de dois anos de evolução, onde ainda não houve progressão para fibrose.

A cirurgia estará indicada nos casos de macroginecomastia ou quando o tecido mamário estiver presente por quatro anos ou mais, tendo-se tornado firme por fibrose ou, mais precocemente, pelas possíveis repercussões psicológicas que essa condição pode causar.

fonte http://www.medcenter.com/medscape/content.aspx?id=1019&langtype=1046

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei, mas fiz tudo errado. um amigo meu tava aplicando aí nem pesquisei direito, fui no impulso.

fiz uma semana com uma agulha menor que o necessario. aí fudeu o ciclo todo, decidi parar e fazer direito da próxima vez.

por isso 5 semanas.

tenho que ter umas 3000kcal por dia pra manter meu peso.

já diminui minha dieta pra 4500kcal agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...