Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ecto, Endo, Nutrição, Divisão De Série, Suplementação


marceldias4

Posts Recomendados

Publicidade

eu sei, mas fiz tudo errado. um amigo meu tava aplicando aí nem pesquisei direito, fui no impulso.

fiz uma semana com uma agulha menor que o necessario. aí fudeu o ciclo todo, decidi parar e fazer direito da próxima vez.

por isso 5 semanas.

tenho que ter umas 3000kcal por dia pra manter meu peso.

já diminui minha dieta pra 4500kcal agora.

Vi que vc tem 81Kg, vc calculou sua TMB ? Uma pessoa de 80kg precisa em média 2000Kcal para manter seu peso! Mesmo que vc precise de 3000Kcal você deve exceder apenas 500 calórias da sua TBM. O ideal era você fazer com 3.500Kcal NO MÁXIMO 4.000Kcal

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a galera tá confundindo um pouco o conceito de ginecomastia. A ginecomastia é nos mamilos, ao redor deles. A gordura no peitoral, principalmente nas laterais não é gineco , é apenas acúmulo de gordura, como em outra parte qualquer.

Me poupe, você precisa pesquisar um pouco. A "gordura" no peito na realidade é tecido fibroso causado por ginecomastia. Então o peito das mulheres é gordura pura então né ?! hahahahahhaha

O que pode ocorrer também é lipomastia que também é de origem hormonal (estrógena) e também requer cirurgia, mas nesse caso o plano de saúde não cobre por ser meramente estética ! ENTÃO REZE PARA QUE SEJA GINECO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me poupe, você precisa pesquisar um pouco. A "gordura" no peito na realidade é tecido fibroso causado por ginecomastia. Então o peito das mulheres é gordura pura então né ?! hahahahahhaha

O que pode ocorrer também é lipomastia que também é de origem hormonal (estrógena) e também requer cirurgia, mas nesse caso o plano de saúde não cobre por ser meramente estética ! ENTÃO REZE PARA QUE SEJA GINECO.

dei uma pesquisada e acho que é essa tal de lipomastia aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...