Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 M.r. Ou Hemo Rage Black Ultra Concentrate?


TiagoMD

Posts Recomendados

Publicidade

sem ogrisse, rapaz. Como no local onde vou comprar tem os 3 sabores do Hemo Rage UC, só estou perguntando a quem ja tomou qual é o melhor (ou menos pior). Pra mim tanto faz, eu vou tomar qualquer que seja o sabor, mas sendo mais gostoso, desce mais facil.

abraços

de boa man... é q as vezes da raiva qd a galera diz q nao vai comprar por causa de sabor, acho muita frescura, so falei pra vc nao fazer isso.

Entre os 2, 1mr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe o melhor, existe o que seu corpo vai se dar mais bem. Agora pra saber isso é só tomando.

Os 2 são estimulantes, e são bem conceituados porém, ninguém vai saber indicar o melhor pra você pois o mesmo, é um tiro no escuro em relação a 'resultados', eu ja tomei o 1MR e recomendo, mais o meu corpo é meu, o seu é seu, se for igual foi comigo você vai curtir, caso contrário, você vai o mal relatar.

Se for pegar algum estimulante, que seja com 1,3dmaa, pois sem a substância (que foi proibida nos EUA acusada como dopping) ele não seria exatamente um estimulante, e sim uma bostinha comparado aos pré-treinos mais complexos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ai ja viu algum relato de alguem q esteja tomando o 1MR nova formula? Comprei aqui ja, mas vo demorar uns 2 meses ainda pra tomar, queria saber se da resultado mesmo ou vou so perder tempo e talz =/ Realmente não tem o 1,3dmaa Vamos ver se vai fazer tanta diferença! Acredito que sim, até porque as outras substancias sao comuns e oq deve dar uma pilhazinha diferente é a cafeina kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ai ja viu algum relato de alguem q esteja tomando o 1MR nova formula? Comprei aqui ja, mas vo demorar uns 2 meses ainda pra tomar, queria saber se da resultado mesmo ou vou so perder tempo e talz =/ Realmente não tem o 1,3dmaa Vamos ver se vai fazer tanta diferença! Acredito que sim, até porque as outras substancias sao comuns e oq deve dar uma pilhazinha diferente é a cafeina kkkkkkkkk

É clichê, mas a reação com o pré-treino é uma incógnita. Tem gente que se dá bem, tem gente que se dá mal .. eu usei o 1 MR fórmula antiga com 1 scoop e foi insano, já um amigo meu tomava 1,5 scoop e nao dava nem cosquinha e nosso historico com pre treino é parecido. Mas o 1 MR fórmula antiga ainda tem bastante estimulante, confia que ainda está bom !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É clichê, mas a reação com o pré-treino é uma incógnita. Tem gente que se dá bem, tem gente que se dá mal .. eu usei o 1 MR fórmula antiga com 1 scoop e foi insano, já um amigo meu tomava 1,5 scoop e nao dava nem cosquinha e nosso historico com pre treino é parecido. Mas o 1 MR fórmula antiga ainda tem bastante estimulante, confia que ainda está bom !

A Parada é que o que eu comprei é formula nova ja! Dai to naquela de ter feito merda comprando isso sem dmaa =/ pelo menos o oxyelite q tenho guardado ainda tem ela shuasuhauhsa, pena q n da pra misturar! Como ainda não vi ninguem com relato do 1mr novo, o jeito eh esperar e tomar pra ver nqo da!

Editado por NeTuu Abrantes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...