Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Comprei Alguns Suplementos, Agora O Que Posso Tomar Junto?


bernard

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Obrigado pessoal pelas respostas.

Acho que vou seguir as sugestões de muitos aqui e vou formar uma dieta legal (não quero me prender de comer algumas coisas, mas vou me educar no quesito horário, como não comer certas comidas após 21:00)

Vou tomar por enquanto somente o shotgun e talvez a whey ou casein, to estudando ainda.

Um abraço!

Não siga por este caminho de "não comer certas coisas após certo horário".

O que vale é o total de calorias no dia VERSUS o seu gasto calórico. Deixar de comer carbo a noite, ao contrário do que muitos pensam, não vai emagrecer ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você está fazendo coisa errada, o certo é você 'pesquisar', até ai você fez certo em perguntar.

Mais o que te faz você começar pelo shotgun em apenas 4 meses de treino ?

*pelo fato dele ser bem relatado?

Vamos pensar o seguinte, ele é bem relatado porém quem treina a pouco tempo, tem um treino leve/adaptação do que vai adiantar tomar ele? Você tem que pensar em um PW quando seu treino estiver no limite mesmo, sentir que a carga não consegue subir mais, sua recuperação ta 'fraca' pelo treino pesado que você faz, não precisa ser nada cavalar, mais um treino bom ao menos tem que ter. Eu sei que talvez eu falar isso não adiantaria muita coisa, você pode tomar ele (acho que vai...) pois está com o pote em mãos, mais eu garanto que se você esperar mais pra usa-lo, os resultados vão ser melhores do que se usar agora. Eu iria em coisas básicas, por enquanto, tais como uma proteina, um carboidrato (apenas...), ou até mesmo uma creatina, não mais que isso por enquanto até se adequar ao máximo em seu treino, pra depois pensar em um pré-treino, pra da um UP maior ainda. Só que o principal não é a salada de suplementos, e sim sua dieta no geral.

Já falei, não dêem bola pra esse tipo de tópico de user com 1 post...

Ele tem 1 post e quer aprender +1, e você que se diz "saber algo" e tem míseros 35cm de braços -1 (com tanto conhecimento assim...) ?

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está fazendo coisa errada, o certo é você 'pesquisar', até ai você fez certo em perguntar.

Mais o que te faz você começar pelo shotgun em apenas 4 meses de treino ?

*pelo fato dele ser bem relatado?

Vamos pensar o seguinte, ele é bem relatado porém quem treina a pouco tempo, tem um treino leve/adaptação do que vai adiantar tomar ele? Você tem que pensar em um PW quando seu treino estiver no limite mesmo, sentir que a carga não consegue subir mais, sua recuperação ta 'fraca' pelo treino pesado que você faz, não precisa ser nada cavalar, mais um treino bom ao menos tem que ter. Eu sei que talvez eu falar isso não adiantaria muita coisa, você pode tomar ele (acho que vai...) pois está com o pote em mãos, mais eu garanto que se você esperar mais pra usa-lo, os resultados vão ser melhores do que se usar agora. Eu iria em coisas básicas, por enquanto, tais como uma proteina, um carboidrato (apenas...), ou até mesmo uma creatina, não mais que isso por enquanto até se adequar ao máximo em seu treino, pra depois pensar em um pré-treino, pra da um UP maior ainda. Só que o principal não é a salada de suplementos, e sim sua dieta no geral.

Ele tem 1 post e quer aprender +1, e você que se diz "saber algo" e tem míseros 35cm de braços -1 (com tanto conhecimento assim...) ?

Geralmente gosto do seus comentarios mas só uma coisa aqui, não quero bagunçar aqui nem nada, mas oque tem a ver 35cm de braço com conhecimento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas galera e me desculpem se fui responsável por criar desentendimento.

De fato sou novo nessa área, ontem eu fiquei pesquisando no fórum e encontrei MUITA informação legal e interessante, tem cada um aqui mais fera que o outro. QUando criei esse tópico eu tinha uma cabeça, queria usar tudo, mas bastou apenas algumas interações e pesquisas para eu mudar meu conceito.

Quanto a dieta, interessante busarello, eu não sabia disso, mas como falei é vivendo e aprendendo. Sempre tive uma imagem de que comer após um certo horário é ruim, por fazermos menos exercios etc etc. Inclusive tem um artigo muito bom na Bodybuilding sobre isso: http://www.bodybuilding.com/fun/9-things-you-should-never-eat-drink-after-9pm.html. Mas concordo contigo, se o que se come é menor do que se gasta não tem pq você engordar...

Graças a vocês, meu objetivo agora esta traçado: chegar a 80kg (com o mesmo ou menor bf) até dezembro desse ano.

Abraços e obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...