Ir para conteúdo

Novo Experimento Com Whey Pos Treino, Que Tal?

Faaeel

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom.. seguinte. to pensando em tomar só o malto imediatamente apos o treino com 150ml de agua e 45g de malto. e meia hora depois tomar 250ml de leite com 30g de whey, eai gente o que que voces acham?

PS: Desculpe por multiplos tópicos não sei se era minha net que estava bugada ou o server.

Editado por Faaeel
Postado

então queria ver se vai dar mais algum resultado, pois vi algumas pessoas dizendo que se deu melhor com leite e tal.

malto imediatamente após o treino- para eu recuperar a ernegia perdida no treino rapidamente

Whey com leite 30 min apos- não sabem o por que do leite com whey pos, mais resultou ganhos em algumas pesquisas.

e outra não tem como eu por 15g de whey com malto imediatamente pos pq é 2 bocas aki em casa. é o CXB fica mt ruim.

Postado

já que o leite deixa a absorção do whey mais lenta faz o basico.. whey+malto pós e 30min depois uma fonte de proteina como frango..

nessa refeição 30 min depois a fonte de proteina nao faz tanta diferença já que o whey perderia suas principais caracteristicas que são a rapidez de absorção e o pico de insulina

obs: o whey nao perde o pico de insulina no segundo shake mas esse pico nao é necessario nesse horario..

abraços

Postado

Eu já acharia ruim, whey protein, eu diria que é a forma do leite mais pura.

Você colocando com leite tiraria a vantagem de todo o processo que o leite passou pra extrair o whey.

Opinião minha, gosto de pensar assim, mas muita gente não concorda.

Abraços.

Postado

cara nao tem problema nenhum, essa teoria ai ja é defendida a um tempinho e tem gente q gosta muito... De uma lida na nova abordagem do pos treino aqui no forum.

Postado (editado)

Basicamente o whey com água no pós treino seria um shake para vc ingerir fonte de proteina e carboidrato rapidamente, repondo aquilo que foi gasto no treino. O segundo shake com leite seria uma absorção mais lenta, para seu corpo não ficar pobre em tais nutrientes, evitando assim o catabolismo. Porém, acho que esse segundo shake faria o mesmo efeito de uma refeição solida rica em proteina e carboidrato, e além disso vc iria economizar seu whey! Mas se tiver com bastante $$ poe pra dentro! kkkkkkkk

abç

Editado por lucarelli
Postado

vou fazer um teste, e tem outra eu tomando malto + whey imediatamente eu fic saciado um bom tempinho. ai eu tenho que fazer o meu pós sólido sem fome msm e fica mt dificil eu comer muito no sólido as vezes da até vontade de vomitar qd eu vo mandar os ovos cuzidos :S. tem alguma coisa pra min melhora nisso? ou é assim msm? será que dextrose é a mesma coisa?

Postado

vou fazer um teste, e tem outra eu tomando malto + whey imediatamente eu fic saciado um bom tempinho. ai eu tenho que fazer o meu pós sólido sem fome msm e fica mt dificil eu comer muito no sólido as vezes da até vontade de vomitar qd eu vo mandar os ovos cuzidos :S. tem alguma coisa pra min melhora nisso? ou é assim msm? será que dextrose é a mesma coisa?

tenho o mesmo problema

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...