Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo-6 ! 1 Mes Depois ! SÃo 3 Meses De Efeito !


Hugangz

Posts Recomendados

Publicidade

Parabéns cara!

Agora não me levem a mal, mas os resultados estão aí por pura determinação! Acho q vi esses dias um tópico seu, de treino forte durante o dia todo neh? O Lipo6 ajuda, mas muito pouco!

Jah me criticaram aqui mas não me preocupo, cada um tem sua opinião. E na minha, mesmo não fazendo um ciclo 100% ideal, o Lipo6 eh fraco.

Continuo com o mesmo treinamento e dieta, mas dessa vez com o Franol. Em duas semanas o resultado eh ótimo! E estou num ciclo bem fraco, pq sinto tontura sempre q tomo 1 comprimido.

Abraço e siga firme nos seus treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns cara!

Agora não me levem a mal, mas os resultados estão aí por pura determinação! Acho q vi esses dias um tópico seu, de treino forte durante o dia todo neh? O Lipo6 ajuda, mas muito pouco!

Jah me criticaram aqui mas não me preocupo, cada um tem sua opinião. E na minha, mesmo não fazendo um ciclo 100% ideal, o Lipo6 eh fraco.

Continuo com o mesmo treinamento e dieta, mas dessa vez com o Franol. Em duas semanas o resultado eh ótimo! E estou num ciclo bem fraco, pq sinto tontura sempre q tomo 1 comprimido.

Abraço e siga firme nos seus treinos!

Oq vc falow é a Pura Verdade, Sem a Determinação eu Não Conseguiria Nen Metade Do Caminho

Agora, Que Vi q Alcancei Otimos Resultados Mas Não o Esperado

Aumentei a Intensidade do Treinamento

Estou Com Tempo é Claro !

Minha Meta é Agora Queimar Por Dia 1500 Calórias Terça e Quinta e 2000 Calórias Segunda Quarta e Sexta.

E Sabado e Domingo So Comer A Mais Qnd Atingir o Ideal. ;] Ih é Claro, Tudo Isso Sem Gorduras

HJ, Meu Lipo-6 Acabou, A Partir de Agora é Tudo Comigo

So Tem Uma Coisa q Eu Não Me Adptei Ainda,

Q o Mais Dificil, A Gula, Mais Jah Estou Me Adaptando prq Eu Como MTu Pouco e Fico Mtu Cheio !

Ih Isso é Mtu Ruim !..!

Alguma Ideia de Queimar Mais Rapido Ainda

Amanha Tow Subindo a Pedra da Gávea.. Sao 2 Horas e Meia de Subida e 1 De Descisa. Acho q Dah Pra Dar Uma Brincada.. Vow Tentar Subir e Descer Com o Abdomen Contráido !

Acho q Consigo Fácil ! Lembrando Que Vou Pra La De Bicicleta...

Logicamente Vou Lotado de Potássio Pra Não dar Caibra e Muitaaaaaaaaaaaaaaaaaa Agua !

"QUEM ACREDITA, SEMPRE ALCANÇA"

Quem Tiver Disposto a Me Ajudar Nessa Luta Pelas Olimpiadas,... So Me Add No Msn

ABRAÇOS !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens ae velho!

Começo meu lipo6x + franol na metade de janeiro, espero conseguir resultados como os seus

abraço

Se Fizer Oq Eu Fiz Se Consegue Com Certeza

Tah Com Os Melhores Produtosss

Dah Pra Fikar Inmenso e Rasgadassoo !.

So Depende De Vc !;..

ABRAÇOSS !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns cara...perdeu bastante mesmo e fico bom...

lipo-6 funciona legal mesmo ja tomei,perdi uma retensão bem visível...

+tem q tomar lipo-6,cortar gorduras e besteiras,diminuir carboidratos,

e fazer aeróbios...a dica é fazer aeróbios no aparelho elíptíco uns 45minutos/dia,ajuda d+++

amigo meu em 30dias perdeu 6kg...otro amigo em 2meses perdeu 10kg e fazendo elíptico 1h/dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns cara...perdeu bastante mesmo e fico bom...

lipo-6 funciona legal mesmo ja tomei,perdi uma retensão bem visível...

+tem q tomar lipo-6,cortar gorduras e besteiras,diminuir carboidratos,

e fazer aeróbios...a dica é fazer aeróbios no aparelho elíptíco uns 45minutos/dia,ajuda d+++

amigo meu em 30dias perdeu 6kg...otro amigo em 2meses perdeu 10kg e fazendo elíptico 1h/dia

Essa parada de Aparelho Elíptíco é qual aparelho

Explica Melhor Isso ae !

Isso Tudo q vc tah falando eu Jah Faço..

So q De 101 Fui Pra 89 Kilos !... Tmb Eu Faço 5 Horas de Aerobicos + 1 Hora de Malhação Por Dia

Agora Vow Aumentar o Aerobico !..! Quero Rasgar Como Ninguem... Ai Em Janeiro Lanço Uma Creatina ou Oxido Nítrico .. Oh Bagulhu Vai Fikar Doido !... ;] !

Abraços, Dah Mas Dicas Ae ...

89 de Peso, 1,85 ; 38 de Biceps ! .. 10% de Gordura ;;; Qnt q eu tenhu q chegar Pra Fikar Com o Abdomen Parecido o do 300 ?!

Posso Comer Mais Pra Crescer... Oq Devo Comer Pra Não Engordar..

Me Lotar de Proteína Neh ?! Qnt d Percentual d Gordura tu tem ?!

Abraçoss !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...