Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Miggs

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Miggs postou

  1. Ombro é foda... Até pra fazer antebraço você usa o ombro... Estou com uma lesão desde a metade de Janeiro e acho que finalmente estou me curando. É muito frustrante ver o seu esforço de 2 anos seguidos de academia irem pro espaço assim. Nestes 2 anos parei um total de 6 semanas eu acho, sendo umas 4 por gripe... Em dezembro fui viajar e 10 dias depois voltei pra academia e deu a merda. Sempre tive ombros podres e por isso sempre tive muito cuidado. Eles já são grandes, não levanto tanto peso como os colegas de academia que treinam por tanto tempo como eu, mas são (eram) bem desenvolvidos. Quando voltei da viagem, voltei levantando os mesmos pesos, com treino de ombro no primeiro dia. Senti leve desconforto no músculo que vai do pescoço ao ombro, mas segui o treino. No outro dia fiz costas e senti o mesmo desconforto. No outro dia fiz peito e aí sim foi tudo pro pau. A dor foi mais forte e senti o ligamento do bíceps também. Parei por duas semanas, tentei voltar e não deu. Parei por 1 mês e comecei a fazer muay thai. 3 semanas depois não aguentei, a dor era constante e pior. Fui pro médico fiz exames e nada de lesão encontrada. O médico disse que pode ter sido um estiramento e que a dor de agora é pura inflamação. Me recomendou o máximo de repouso, nem o mouse do pc era pra mim usar. Mas o que me ajudou muito foi o antiinflamatório Meloxicam que ele receitou, acho que eh esse o nome. O médico me recomendou começar a fazer academia denovo, começando pelas repetições sem peso. Faz uma semana que não sinto dor nenhuma, nem mesmo quando faço movimentos que provocavam a dor antes. Tenho é muito medo de sentir as dores denovo. Acho q semana que vem recomeço a academia, quase 5 meses depois da lesão. O que eu posso dizer é que começa por uma dor pequena que na hora pode ser difícil dizer se é lesão ou apenas fadiga do músculo. O que eu recomendo é parar e voltar no outro dia com um aquecimento melhor e menos peso. É melhor perder o dia de treino que todo seu sacríficio de anos de treinos por ter q parar por 5 meses. Vai perder massa parando por 1 semana? Vai, mas imaginem parar por meio ano... Abraço!
  2. Eu acho que ta bom assim cara, vai lá! Vai perder bastante massa magra, mas pra secar eh assim mesmo. Só depois do treino de musculação, não faz mto aeróbico. Pelo menos agora na primeira semana faz 30 min de corrida e era isso. Aumenta 10 min na outra semana. Eu tomava um BCAA antes do aeróbico quando eu sentia que o treino com os pesos tinha sido forte. Dei uma secada show mas tive q parar... uns 2 meses parado jah com dor nos calcanhares. To voltando a correr aos poucos, mas no outro dia os dois estão doendo... Foda E alimentação neh! Pra mim, mais importante que os próprios treinos! Vale a pena estudar a dieta! Abraço!
  3. O cara que abre um tópico pra fazer uma pergunta dessas tem que levar BAN na hora... Nem li direito, só pelo título dá pra saber que nao pesquisa nada...
  4. Não, a carnitina faz o transporte de gordura pras células se não me engano... Fui reler na bodybuilding.com sobre a betaína anidra, que tem nos "NO" e que era pra ajudar a inibir o ácido lático, e vi q "pode ajudar"... Entre poder ajudar e realmente ajudar existe uma amazônia. hehehe Mas é interessante passar pelos ingredientes da fórmula e ver o que cada um é pra fazer. Com mais tempo pretendo fazer isso... Abraço!
  5. E aí velhinho! blz? Como falei, desconhecia a utilidade dos outros ingredientes presentes na fórmula. Você me entendeu mal, eu disse q os resultados deste suplemento não vem do "NO"... É só ler o artigo que você vai ver a fundamentação literária disto. Acredito no poder do suplemento, mas não no "NO"... Tirei um tempo hoje pela manhã e resolvi ler de onde vem os ganhos... É preciso de muito mais estudo, mas pelo pouco que li, os suplementos possuem substâncias que agem na inibição do ácido lático, o qual provoca a fadiga. Sob esta perspectiva fica melhor de enxergar a eficácia do suplemento. Vou ler mais a respeito, de repente mude de idéia e compre um "NO" também. Abraço!
  6. Não vi esse artigo postado aqui, tava esperando por um tópico sobre esse assunto... Fiquei muito intrigado. Acredito que alguma energia os suplementos chamados "NO" devem dar, mas parece que não vem do que promete... Acho que a diferença está na creatina, por isso que os nacionais são tão perseguidos. Dos outros componentes não sei, e cada suplemento tem o seu e sua quantidade. Meu pai ta indo pros EUA e eu ia comprar um NO, mas vou comprar uma creatina mesmo...
  7. O composto EC é um troço doido e muito forte! Eu fiz um ciclo de 12 dias uma vez, é violento e da resultado sim! Isso faz uns 3 meses jah, soh nao fiz denovo por causa de lesões que vem atrapalhando demais os meus treinos. Assim que eu tiver recuperado, vou treinar por 1 mês e depois fazer um ciclo denovo. PRA MIM, 1 comprimido + café já me dava tontura e bastante agitação. Eu tomava apenas antes dos exercícios, ou seja, 2 vezes ao dia, de manhã antes da caminhada em jejum e a tardinha 30 min antes do treino com pesos + corrida. Esse treino a tardinha era de 45 min malhando pra logo depois ir direto pra corrida queimando bem a gordura. Os efeitos do franol eu sentia logo, em até 15 min. Agora se você tomar e ficar parado, acho q não vai dar muito efeito mesmo. Tem q cuidar com o franol cara! Depois de tomar isso, eu ficava 6 horas zonzo direto! Corria sentindo tontura, sentia tontura mesmo sentado, suava que nem um cavalo e ficava bastante agitado. Mas vou te dizer, NA MINHA OPINIÃO, só se faz o ciclo quando vc acha que o teu corpo se acostumou com os seus treinos e já não está mais queimando tanta gordura pelos seus esforços. Aumentar a intensidade dos treinos eh complicado, me deu lesão... Espero ter ajudado! Abraço!
  8. Ae cara, parabéns! Os resultados foram ótimos mesmo! Eu comecei um ciclo de EC na segunda-feira, mas de leve... Os efeitos são muito fortes em mim, soh dois dias essa semana tomei dois comprimidos! To pegando leve nesse ciclo, sem muita doidera como vc! hehe... E não posso correr todos os dias, jah tive 2 distenções na coxa, to achando q isso nunca mais volta ao normal... Quero intercalar um dia correndo com outro nadando, talvez semana q vem. O objetivo eh pegar um ritmo bom pra fazer um ciclo forte no fim de fevereiro... Mas EC eh o bixo mesmo! Jah usei o Lipo6 e achei uma droga, fui criticado aqui por isso. Ajuda muito pouco, nao chega nem perto do EC. Como vc disse: Dieta/Força de Vontade/Ec! Parabéns denovo velhinho! Abraço!
  9. Parabéns cara! Agora não me levem a mal, mas os resultados estão aí por pura determinação! Acho q vi esses dias um tópico seu, de treino forte durante o dia todo neh? O Lipo6 ajuda, mas muito pouco! Jah me criticaram aqui mas não me preocupo, cada um tem sua opinião. E na minha, mesmo não fazendo um ciclo 100% ideal, o Lipo6 eh fraco. Continuo com o mesmo treinamento e dieta, mas dessa vez com o Franol. Em duas semanas o resultado eh ótimo! E estou num ciclo bem fraco, pq sinto tontura sempre q tomo 1 comprimido. Abraço e siga firme nos seus treinos!
  10. Franol é o bicho mesmo! Eh muito forte pra mim o composto EC. Na primeira semana, só consegui tomar 1 cap + 200ml de café duas vezes por dia. Passando pela segunda semana, aumentei pra 3 vezes ao dia essa dosagem. Não aconselho tomá-lo em jejum. Mesmo com o estomago alimentado, eu sinto tontura. Sempre que eu tomo, sinto tontura. Mas funciona hein! Dei uma secada legal jah e perdi mínima coisa de massa magra. Fiz relato de uso do Lipo6 aqui e fui perseguido... Os resultados dele nem sem comparam com o EC. Bons treinos!
  11. Miggs

    Lipo6

    psss sem mudar nenhum hábito?? No pain, no gain??? Desisto, ou não leem ou não entendem...
  12. Miggs

    Lipo6

    Acredite quem quiser! Eu nao quero me extender muito e não vou ficar me justificando pra um cara que vem aqui soh pra me tirar... Vai la e compra o Lipo6 entao! PQP! Leia o tópico todo! Não sou gordo, só tenho gordura localizada e pra isso não o Lipo6 não adiantou! Será q vou ter q falar que trabalho e estudo o dia todo denovo? Que no meu trabalho mão posso ta levando peitinho de frango pra comer demanha e shakezinho de whey à tarde? O que ando comendo no almoço é ridículo comparado com o que eu comia antes! Mas se a ironia do colega e professor aí está sobre a cerveja, se me comprovar que duas noites com um pouco de cerveja podem arruinar todo um ciclo e treinamento, aí tudo bem! Aí esqueçam este relato! Não vou deixar de viver e aproveitar a vida por causa de um pneuzinho! Espero que para os demais particpantes do forum este tópico tenha sido construtivo! Abraço a bons treinos!
  13. Miggs

    Lipo6

    Cara, minha alimentação está bem controlada... Nada de porcarias, barrinha de cereal no meio da manhã e tarde, bastante água durante o dia, pão integral no lanche da manhã e na janta. A única coisa que vai contra à minha dieta é a cervejinha do fim de semana, mas só sextas e sábados à noite, e nada de muitos exageros! Eu não iria gastar dinheiro tomando o Lipo6 sem uma dieta controlada. Não existe medicamento milagroso também...
  14. Tá aí a tua dúvida a respeito do Lipo6. Não deve mudar nada pro Lipo6x, puro marketing. http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=4638 Pô, jah to com o franol na mão, vou testar pra ver se em mim da mais resultado. Mas vai postando as novidades, fiquei curioso a respeito desses produtos. Não sei como funcionam. Abraço!
  15. Miggs

    Lipo6

    Ae pessoal! To chegando ao fim do ciclo do Lipo6 essa semana, mas já vou antecipando! É uma bosta! Eu esperava muito mais! Perdi um pouco de gordura, mas não dá pra creditar isso ao Lipo6. Fazendo o que estou, qualquer um de forma natural perde gordura. O que eu mais perdi nisso tudo foi perna, estão fininhas denovo, mas isso já era esperado. Terça-feira passada eu fiz 30 min de bicicleta pq me deu uma bolha na sola do pé e não tinha como caminhar direito. Quinta-feira fiz só caminhada. A única diferença que se sente bem com o Lipo6 é a disposição. Tomando ele, você parece ter mais energia mesmo, dá pra sentir bem a diferença que dá no fim do ciclo. Então é isso! Se você tem aquela gordura localizada difícil de perder, não vai ser o Lipo6 que vai ajudar. Não perca seu dinheiro. Talvez para pessoas mais obesas deve ajudar mais, dar mais disposição também. Mas se tiver força de vontade, não precisa dele. Vou tentar o composto EC, começando semana q vem, já to com o franol. Abraço à todos!
  16. Miggs

    Lipo6

    Hehehe Um saco mesmo... Comprei na bodybuilding.com Remessa normal, uma promoção de 180 caps... O bom é q eles jah botam um valor inferior aos 50 dolares pra nao dar problema na alfandega, mas mesmo assim saiu por US$ 47 tudo junto. Valeu!
  17. Miggs

    Lipo6

    Fala gurizada! Passada mais uma semana com o Lipo6 e os treinos, os resultados são mais visíveis! Deu uma secada na gordura e não senti diminuição da massa magra. Me acostumei bem com a esteira e o meu preparo melhorou muito! Começo caminhando 10 minutos e depois corro 20 min sem parar e poderia continuar, mas dou uma paradinha pra tomar uma água e caminhar um pouco. Meus treinos pra musculação são ombros e tríceps na segunda, costas e bíceps na quarta e peito e tríceps na sexta. Qnd falta força num dia desses, empurro o bíceps ou tríceps para o outro dia, após a corrida na esteira. É variável, depende do meu dia de trabalho e estudos. Larguei faz alguns meses já a albumina e whey no pós-treino. To tomando BCAA (nem sempre) e como já disse, não senti perda de massa magra. Ah! To tomando quitosana antes das minhas refeições do meio-dia. O negócio é nervoso! Tem q tomar bastante água durante o dia! Abraço à todos!
  18. E ai pessoal! Faz um tempinho que venho aqui nesse forum ler os tópicos e resolvi me cadastrar e relatar os efeitos do Lipo6. Achei fraco! Antes de tudo, modéstia a parte, aqui quem fala é um cara persistente e determinado. Em uma breve apresentação, comecei musculação em dezembro do ano passado e de lá pra cá, parei por 1 mês em fevereiro por lesão no ombro e 4 semanas durante o ano devido à gripes. Fora isso, malhei direto 4 vezes por semana no mínimo das, 22:15 às 23:30, muitas vezes até mais tarde devido à faculdade à noite. Trabalho o dia todo. Não durmo antes das 00:30, acordo às 6:30 e cochilo pelo menos 45 minutos das 18:00 até 18:45, pra aguentar a aula e conseguir treinar forte. Garanto que durmo pouco graças à musculação, que mudou minha vida e me deu muita disposição no meu dia-a-dia. Meus resultados até hoje foram muito satisfatórios, cresci bem. To com 25 anos, 1,71 de altura e 77 kgs. Jah cheguei a pesar 64 kgs e aquela gordurinha no abdomem sempre esteve lah marcando presença. Não sou e nunca fui gordo, o que me incomoda é apenas essas gorduras localizadas. Em setembro, tomei o mês todo seguindo as instruções de embalagem do Lipo6. Apenas com musculação, não deu certo! Até acho q perdi um pouco de gordura, mas muito pouco, coisa que apenas eu perceberia. Dei a semana de folga recomendada pelo Lipo6 e agora reiniciei um novo ciclo. Estou na segunda semana e mudei os meus treinos, estou fazendo esteira terças, quintas e sabados, 1 hora cada dia e correndo de 35 a 40 minutos nessa hora. Corridinha controlando os batimentos pra não consumir mto a musculatura. Segundas, quartas e sextas to na musculação. Já sinto resultados. Perdi um pouco de peso, mas muito disso perdi nas pernas. Sinto que perdi um considerável volume de músculo nelas, até pq parei de malhar as pernas pra não sofrer lesão também. A gordura nos glúteos praticamente se foi. A cintura diminuiu, mas foi mais do pouco de gordura que tenho nos culotes. É pessoal, to vendo que pra perder a barriga, vou ter q perder o resto todo antes! É foda! E correr na esteira é um saco, mas to me acostumando. Sei que os resultados não virão de uma hora pra outra, determinei a duração mínima deste treino de 2 meses. Meus amigos me encontram e brincam que estou tomando bomba. Só digo uma coisa: é a vitória da vontade sobre a preguiça. Se alguém tiver perguntas e sugestões, estarei aqui à disposição! Bons treinos à todos!
×
×
  • Criar Novo...