Ir para conteúdo

Creme Para Estrias - Fórmula/avaliação

JPedro77

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, recentemente venho sofrendo com essas malditas, ja vi vários tópicos falando em alguns deles muitos falam em conviver com elas, mas em minha opnião, se der pra tirar, ou retardadar essas estrias é muito válido!

As estrias no meu biceps estavam bem rosinhas, claras, quase imperceptiveis, como se tivessem rasgando por dentro e n rasgaram na camada externa(eu entendi assim).

Pois bem... no sábado acordei com elas aumentas e ROXAS, procurei opnioes de quem tem/teve, dai eu falei pra uma amiga, ela disse que foi na farmacia de manipulação e tinha um creme pronto lá que ela usou... eu vi as estrias dela e realmente nao dava pra ver, e tinha locais que voltaram ao normal...

ENFIM! eu fui lá e comprei o creme com a seguinte composição:

- Mentol(suponho que seja só pra dar a sensação de frescor)

- Ácido Glicol

- Oléo de Castanha

Queria saber de alguém com experiência se fiz certo, ou só joguei dinheiro fora, e que fórmula aconselhariam de algum creme que já usaram e deu resultado...

abçs

Postado

cara,

me flaram uma vez em creme anti-rugas, fui la e comprei um da nivia, tinha duas opções o acima de 45 anos e o acima de 65 e tbm a versão dia e a versão noite, eu comprei o acima de 65 anos

e eu estou gostando, elas estão sumindo, estão diminuindo, só que ja tem 1 mes e meio. é tudo bem devagar.

se fosse te aconselhar seria este que estou usando.

o nome dele é EXPERT LIFT.

eu comprei no paraguay, sai U$$ 22 cada pote, e o pote dura 1 mes.

Postado

cara,

me flaram uma vez em creme anti-rugas, fui la e comprei um da nivia, tinha duas opções o acima de 45 anos e o acima de 65 e tbm a versão dia e a versão noite, eu comprei o acima de 65 anos

e eu estou gostando, elas estão sumindo, estão diminuindo, só que ja tem 1 mes e meio. é tudo bem devagar.

se fosse te aconselhar seria este que estou usando.

o nome dele é EXPERT LIFT.

eu comprei no paraguay, sai U$$ 22 cada pote, e o pote dura 1 mes.

Vc tá fazendo Bulk ou Cut no momento? pq eu comecei a fazer o cut hj, eu tava na duvida já pelos meus objetivos, e as estrias pesaram muito nessa escolha...

Postado

Aproveita enquanto não ficaram com aquele aspecto " morto " , e brancas , que ai meio que so da pra disfarca , ou com tratamento que ja existem , so nao lembro valores , que dizem tirar , ou ao menos reduzir em uma certa porcentagem ( algo em torno de 90% se nao me engano ) , mais como as suas tao ainda no inicio , usa esse creme ai , e Sempre que der , vs tomar banho ou algo assim , hidrata sua pele , no lugar e proximo especialmente , e faca isso todos os dias , vai melhorar , tbm tenho muitas , e as minhas ja estam naquele estado branco =/ . , mais quando passei a hidratar a pele melhor, e a usar um creme anti estrias , que so melhorou o aspecto e acredito que ta ajudando a evitar que aparecam mais , elas melhoram e muito , e uns tracinhos mais finos , regrediram pra estrias mais avermelhadas .

Postado

Vc tá fazendo Bulk ou Cut no momento? pq eu comecei a fazer o cut hj, eu tava na duvida já pelos meus objetivos, e as estrias pesaram muito nessa escolha...

qnd eu começei a malhar, eu inchei mtu rapido, dai estoraram as estrias.

usa esse creme que vc comprou sempre dpois que vc tomar banho ou for dormir, se vc conseguir comprar o anti-rugas que eu flei vai ser melhor ainda.

uma menina que eu ficava me disse que com umas duas sessões de tratamento ja ia ser suficiente pra tirar, ela flo algo em torno de uns cento e poucos reais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...