Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Monster Extreme Black - Duvida


andysorck

Posts Recomendados

Paguei 100 conto em 44 saches, pra mim ta valendo o CxB o pack é otimo!! da um gas do caramba!! OBS: tomem o ZMA antes de dormir!

vc acha q algo q vale 100 reais e mal dura 15 dias um bom c x b? omg... (fora o fato q no corpo perfeito ta de 170)

ps: ta cheio de novato no forum ultimamente, legal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

/\ ri bastante kk

o monster extreme black até que me deu alguns resultados.. dá um gás legal, pump legal.. tudo muito legal

dai vc tira os 70% desse 'legal' que vem do seu psicológico.. kkkk!

easy, se vc quer misturar os dois e não quer sair mijando arginina o dia todo (que seu corpo provavelmente não vai absorver essa dosagem), tira o tablete de arginina (aquele verdinho ruim pra porra kk) e fica com a dosagem só do NO..

guarda os tabletes e quando vc terminar o NO vc ainda vai ter 44 x 3000 mg de arginina pra tomar..

Abraços;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc acha q algo q vale 100 reais e mal dura 15 dias um bom c x b? omg... (fora o fato q no corpo perfeito ta de 170)

ps: ta cheio de novato no forum ultimamente, legal...

cara voce é burro? 44 saches dura mais de 2 meses. e so se toma antes do treino.. eu sou tao novato mais e tu que nao entende nada o.o'

pra mim valeu a pena 100 reais sim, o que importa é o resultado e nao o dinheiro.

- Ofensas - Ofensas entre usuários, contra a moderação e atletas não serão toleradas, seja através de tópicos ou mensagens particulares. Em caso de ofensas através de mensagens particulares, favor tirar uma Print Screen da ofensa e enviar a um membro da moderação para que o usuário infrator seja punido.

Editado por rodts
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara voce é burro? 44 saches dura mais de 2 meses. e so se toma antes do treino.. eu sou tao novato mais e tu que nao entende nada o.o'

pra mim valeu a pena 100 reais sim, o que importa é o resultado e nao o dinheiro.

Na verdade se toma um pack antes e outro logo após o treino. Mas imagino q vc deva fazer uso de algum shake no pós...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara voce é burro? 44 saches dura mais de 2 meses. e so se toma antes do treino.. eu sou tao novato mais e tu que nao entende nada o.o'

pra mim valeu a pena 100 reais sim, o que importa é o resultado e nao o dinheiro.

e vc por acaso sabia q a quantidade de aminoacidos de apenas 1 pack por dia é praticamente um placebo puro? antes de chingar deveria se informar melhor ne amigo... Bah, sabe de uma coisa, aproveite seu monster extreme black (nome grandioso), nao vou discutir com vc nao, enfim, nunca compraria, flw.

Editado por ippo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara voce é burro? 44 saches dura mais de 2 meses. e so se toma antes do treino.. eu sou tao novato mais e tu que nao entende nada o.o'

pra mim valeu a pena 100 reais sim, o que importa é o resultado e nao o dinheiro.

Olha o respeito!

Beleza, não dá 15 dias, mas seguindo com 1 antes + 1 depois do treino dá 22 dias, não "mais que 2 meses".

E se oque importa é o resultado e não o dinheiro, faz um GIGA ciclo, com uma GIGA tpc e seja feliz com o resultado. :D

Pra mim o que importa é o CxB, e com toda certeza, o CxB do Monster não chega perto de um PW de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\ ri bastante kk

o monster extreme black até que me deu alguns resultados.. dá um gás legal, pump legal.. tudo muito legal

dai vc tira os 70% desse 'legal' que vem do seu psicológico.. kkkk!

easy, se vc quer misturar os dois e não quer sair mijando arginina o dia todo (que seu corpo provavelmente não vai absorver essa dosagem), tira o tablete de arginina (aquele verdinho ruim pra porra kk) e fica com a dosagem só do NO..

guarda os tabletes e quando vc terminar o NO vc ainda vai ter 44 x 3000 mg de arginina pra tomar..

Abraços;

Mais esses 44 de arginina que vão sobrar, não vão sair da validade não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...