Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Ciclo Trembo-Stano-Diana-Oxan-Enan


Posts Recomendados

fala galera

tou usando usuario de meu irmao aqui no forum, mas ja utilizo a bastante tempo, tou pensando em fazer um ciclo ñ tao grande q visa primeiro um pouco de bulk e depois um cutt, ja ja ciclo a mt tempo,

1-4 Diana (duvida aqui da quantidade de mg/dia) pra esse ciclo apenas

1-6 Enan 100MG DSDN

1-3 Trembo (a trembo é acetremb da GC 110 mg, tou em duvida da quantidade q vou jogar)

2-6 Stano 100mg DSDN

3-6 Oxan 60MG TSD

10mg tamox tsd

TPC:

1-2 40 mg Tamox dsdn

3-4 20 mg Tamox dsdn

TT Now sports 3 g/dia

queria opinião sobre a tpc oq posso implantar por causa da Oxan e da Trembo, duvida maior é sobre isso e sobre como vou utilizar as drogas (time semanal etc)

altura - 1,74

Peso - 81Kg

Dieta ja ta formada, sempre me joguei legal na dieta, quero mas opiniao relacionado as drogas msm

suplemento TPC:

1.m.r

yok3d

Whey protein myofusion

Albumina Salto's

Leucina 8 g 2 x ao dia

omega 3,6 e 9 d anow

Oxyelite pro (acho q vou meter ele durante a oxan e a stano tem pouco ja tav ausando)

Aminofor bcaa

mals galera primeira x q uso o forum, conta do meu irmao ai aproveitei pra postar.

Editado por tcapoeira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

+- isso, n falo de decimo segundo "ciclo" em si, mas so coloquei em termos praticos pra q hlera entenda q n uso as drogas faz pouco tempo, bem eu sei q realmente t bagunçado rsrsrs mas me fala ai oq eu pederia aproveitar com essas drogas pra um bom ganho e uma definição legal, tbm pensei em jogar propianato da GC tbm no lugar do enan, intao ficaria como Tycoon c q ta mas familiarizado com elas, c tiraria alguma? e qual? quero um cutt na real, mas um cutt com um bom crescimento, qual delas poderia aproveitar pra esse cutt?

ficaria so com:

tremb, oxan, propi e stano? pra cut ta legal neh? foi oq pensei no inicio...

ficaria:

1-4 tremb (essa ainda n sei da quantidade)

1-6 propi 100MG DSDN

3-6 oxan 60MG TSD

3-6 stano 100mg DSDN

Editado por tcapoeira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

humm sakei, cara tenho tremb de sobra aqui, quero um cutt com alto ganho de massa magra, por isso joguei o diana antes mas quero algo de no max 6 semanas a 8 semanas com essas drogas aew, as q tenho em maos sao:

Oxan

Stano

Tremb

e o propionato vou pegar ta na maum praticamente, só com elas da pra crescer legal nesse meu cutt? pq se n eu adiciono algo, e se sim, me fala +- o tempo q vcs colocariam de cada, mals msm galera mas sempre usava drogas por boca nunk usei forums coisas do tipo, abraço os que tao colaborando tao ajudando pakas =)

@jiujiteiro

pensei em:

1-6 tremb (essa ainda n sei da quantidade)

1-6 propi 100MG DSDN

3-6 oxan 60MG TSD

3-6 stano 100mg DSDN

opcional

1-6 de diana tbm? 40 mg ficaria se "sim"

Editado por tcapoeira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fechou intao Tycoon, vou fazer do geito q vc falou cortar a oxan e joga essas 3 aew vai ficar igualzinho vc falou:

1-8 stano 100mg DSDN

1-8 Tremb 110mg DSDN

1-8 Prop 100mg DSDN

vai dar +- a quantia q vc falou semanal neh? suave

TPC a de la de cima adicionando o hcg e o IA, porêm ñ estou familiarizado com o IA, o hcg sei ond arrumar, mas queria saber a respeito do IA , e a quantidade dos 2...

Editado por tcapoeira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...