Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Ec - Relato


Tsunami

Posts Recomendados

Bom, após muito pesquisar aqui neste fórum decidi fazer um ciclo de EC (com Franol + cafeína) pra baixar meu bf.

Tentei baixar com dieta e exercícios mas em 5 meses só diminuiu 1%, tá agora 23%

Tenho pressão baixa (costuma ficar em 9 por 6) e por isso acho que não há problemas em usar o EC

Li o tópico dos aeróbicos em jejum e decidi tentar.

Segunda-feira comecei tomando água, café, cápsulas de guaraná e um franol em jejum. Caminhei por 20 min em baixa intensidade.

Não senti nada muito diferente, talvez uma leve tremedeira que passou logo.

à tarde tomei novamente, treinei pernas, senti muito calor e depois do treino fiquei muito enjoada, foi difícil comer.

na terça-feira novamente franol e cafeína em jejum, caminhada de 20 min. Nada de calor nem pressão alta. À tarde acabei não tomando pq precisava estudar e não queria ter problemas pra me concentrar.

4a feira: franol e cafeína em jejum, caminhada de 20 min, nada diferente, pensei em aumentar a dose.

Comecei a me sentir mal (sintomas de gripe).

De tarde tomei 2 comp de franol + as cáps de cafeína, treinei, mas não senti tanta diferença.

De noite gripei de vez, decidi parar com as caminhadas em jejum pois acho que elas baixaram minha imunidade.

5a feira - fiquei mto doente não tomei franol

6a feira (hj) tomei 2 comp de franol + as cafeínas, dessa vez não em jejum, caminhei pouco e não senti nada demais

hj de tarde 2 franol + cafeína, treinei, senti que fiquei mais acelerada, mas o corpo nem esquentou mto, uma hora depois do treino fiquei muito enjoada e acabei vomitando.

Bom, gostaria de saber se alguém tem uma sugestão para diminuir meus enjôos, pois fica difícil continuar o ciclo com tanto mal-estar, sem falar que vomitando depois da alimentação pós-treino perco nutrientes preciosos.

Ah, em nenhum dos dias tive problemas para dormir.

Sobre os resultados, sinto diferença no abdome, mas ainda não me pesei (a balança de casa quebrou...)

Valeu, obrigada pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Oii....

pois eh, eu tbm tive MUITOOO enjoo depois do franol, mais especificamente depois do treino mesmo. É insuportável o enjoo q dá neh?

Eu to tomando 1 por dia agora, de tarde, junto com o lanche pré-treino. Acho que faz menos mal do que tomar ele de estomago vazio. Tbm tenho sentido bastante calor, mas nada muito exagerado...e o gas soh me deu no dia que eu tomei 2. Mas foi nesse dia q eu passei mal pra kralho.

Por via das duvidas, resolvi tomar 1 só...

Resultados: Não sei se é pelo franol ou pela dieta super rigida q eu estou fazendo, mas sinto que to perdendo gordurinhas...um pouquinho, mas estou! :)

Vai postando aí tsunami! vc vai ver...até o final no ano (ja tá aí neh...) estaremos lindas e gostosas...hauahuahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi frenetica, então acho que por enquanto vou fazer como vc, não tomar de estômago vazio e tomar só um mesmo, pelo menos enquanto eu não estiver completamente livre da gripe.

E claro, tb tou fazendo dieta, então espero que os resultados apareçam.

(...)

Vai postando aí tsunami! vc vai ver...até o final no ano (ja tá aí neh...) estaremos lindas e gostosas...hauahuahaha

uhuh é isso aí :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Franol é o bicho mesmo!

Eh muito forte pra mim o composto EC. Na primeira semana, só consegui tomar 1 cap + 200ml de café duas vezes por dia. Passando pela segunda semana, aumentei pra 3 vezes ao dia essa dosagem.

Não aconselho tomá-lo em jejum. Mesmo com o estomago alimentado, eu sinto tontura. Sempre que eu tomo, sinto tontura.

Mas funciona hein! Dei uma secada legal jah e perdi mínima coisa de massa magra.

Fiz relato de uso do Lipo6 aqui e fui perseguido... Os resultados dele nem sem comparam com o EC.

Bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralho, uma pessoa que faz isso, pra mim, só pode ter sérios problemas mentais. tomar remédio sem estar doente, pra perder gordura já é bem idiota. mas tudo bem, cada louco tem sua mania. mas ficar sentindo efeito colateral de remédio, pasando mal.... crianças, pq vcs não vão ajudar criancinha pobres, ler um livro, ocupar suas cabecinhas fúteis com alguma coisa menos imbecil?

a outra está fazendo dieta rigída e ainda por cima vai tomar remedinho. e nossa, uau, está achando incrivel perder gordura. se vc fizer só a sua dieta, talvez consiga, mas e a ansiedade para tentar ficar parecida com a modelo da capa da revista? se falarem que veneno de rato é legal p emagrecer, algum estupido vai logo tentar...

querem uma ideia? fumem crack diariamente. aposto que conseguem baixar percentual de gordura. não vão sentir fome e pelo menos dá um barato. conheço gente que ficou magrinha com essa metodologia.

depois a galera se junta pra falar mal de quem bebe, que sao uns perdedores, segundo uns 80% daqui do fórum.

o cérebro de vcs só pode estar obstruído.

fora que essa seção é para suplementação alimentar e não drogas. que eu saiba, nem efedrina, nem aspirina e nem café são alimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralho, uma pessoa que faz isso, pra mim, só pode ter sérios problemas mentais. tomar remédio sem estar doente, pra perder gordura já é bem idiota. mas tudo bem, cada louco tem sua mania. mas ficar sentindo efeito colateral de remédio, pasando mal.... crianças, pq vcs não vão ajudar criancinha pobres, ler um livro, ocupar suas cabecinhas fúteis com alguma coisa menos imbecil?

a outra está fazendo dieta rigída e ainda por cima vai tomar remedinho. e nossa, uau, está achando incrivel perder gordura. se vc fizer só a sua dieta, talvez consiga, mas e a ansiedade para tentar ficar parecida com a modelo da capa da revista? se falarem que veneno de rato é legal p emagrecer, algum estupido vai logo tentar...

querem uma ideia? fumem crack diariamente. aposto que conseguem baixar percentual de gordura. não vão sentir fome e pelo menos dá um barato. conheço gente que ficou magrinha com essa metodologia.

depois a galera se junta pra falar mal de quem bebe, que sao uns perdedores, segundo uns 80% daqui do fórum.

o cérebro de vcs só pode estar obstruído.

fora que essa seção é para suplementação alimentar e não drogas. que eu saiba, nem efedrina, nem aspirina e nem café são alimentos.

Cada um tem sua opinião, mas discordo totalmente de vc.

O ciclo EC já é bem conhecido no mundo da hipertrofia, não acho uma pessoa idiota pq toma um "remédio" para perder gordura. Aliás, esse remedinho que vc mesma diz, já existem diversas pesquisas científicas que comprovam a sua utilidade na queima de gorduras.

Existem pessoas que realmente passam mal, como descrito no forum, para essas pessoas é claro que não é recomendado. Mas existem pessoas que fazem um ciclo deste e não sente nenhum efeito colateral.

E aliás eu leio livros e ajudo crianças carentes dando aulas para elas e nem por isso eu deixo ou não de treinar musculação e fazer ciclo de cutting. :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iniciei meu ciclo de EC hoje. Vou mandar café mesmo pois onde mandei fazer as capsulas, quando fui buscar, me pediram receita (quando mandei fazer me disseram que não precisariam). Vou tomar 1 comprimido, dividido em 2, 2 vezes ao dia, pela manhã e antes de ir treinar (17:15). Vou analizar os colaterais para depois ir aumentando a dose.

Abraço,

Grillo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iniciei meu ciclo de EC hoje. Vou mandar café mesmo pois onde mandei fazer as capsulas, quando fui buscar, me pediram receita (quando mandei fazer me disseram que não precisariam). Vou tomar 1 comprimido, dividido em 2, 2 vezes ao dia, pela manhã e antes de ir treinar (17:15). Vou analizar os colaterais para depois ir aumentando a dose.

Abraço,

Grillo

Seria melhor vc fazer um tópico pra gente ir acompanhando melhor. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No fim de semana acabei não tomando porque precisava sarar direito dessa gripe. Mas mantive a dieta sob controle.

Minha família quis almoçar fora e quando fui fazer meu pedido foi cheio de "sem isso, sem aquilo... sem manteiga, sem açúcar hehehe"

Hj tomei EC agora pouco, faz uns 20 min e já tou sentindo meu corpo acelerar, mas ainda não sinto calor.

Vou treinar daqui a pouco, espero que desta vez sinta um maior gás e nada de enjôo.

Por acaso o pico do EC é cerca de 1h após tomar?

Sobre resultados:

olhando ainda não dá pra perceber maior definição mas as roupas estão entrando com maior facilidade principalmente na cintura =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada um tem sua opinião, mas discordo totalmente de vc.

O ciclo EC já é bem conhecido no mundo da hipertrofia, não acho uma pessoa idiota pq toma um "remédio" para perder gordura. Aliás, esse remedinho que vc mesma diz, já existem diversas pesquisas científicas que comprovam a sua utilidade na queima de gorduras.

Existem pessoas que realmente passam mal, como descrito no forum, para essas pessoas é claro que não é recomendado. Mas existem pessoas que fazem um ciclo deste e não sente nenhum efeito colateral.

E aliás eu leio livros e ajudo crianças carentes dando aulas para elas e nem por isso eu deixo ou não de treinar musculação e fazer ciclo de cutting. :lol: :lol:

Valeu, trumpeu, é isso mesmo.

Magrela, não decidi fazer o ciclo de EC sem muito pesquisar antes:

li vários relatos neste e em outros fóruns, procurei saber se interage com qualquer outro medicamento que tomo, chequei minha pressão, alergias, li a bula do medicamento, etc.

E eu já disse que fiz dieta e exercícios por mais de 5 meses e não tive resultados satisfatórios.

É bem diferente de fazer algo idiota que prejudica a saúde mental como fumar crack ou que destrói o fígado, te dá ressaca e faz ter comportamentos perigosos como beber álcool.

Agora, sobre o tópico estar em lugar errado, eu coloquei aqui porque vi que vários relatos de EC estavam na parte de suplementação, se estiver errado peço para movê-lo, só isso.

De qualquer forma agradeço a sinceridade, é importante ouvir opiniões adversas, pois como disse Nelson Rodrigues, "a unanimidade é burra"

viu, eu tb leio... e tb ajudo criancinhas pobres, mas isso não é assunto pra esse tópico. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...