Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar O Jack3D De Modo A Ser Mais Efetivo?


renato2511

Posts Recomendados

sinceramente? se eu malhasse de manhã, eu tomaria os pre ao acordar iria malhar em jejum, na voltata compensava meus shakes e sólidos, n é malhar em jejum q vc vai catabolizar 1 Kg, =o

Eu NÃO treinaria em jejum de forma alguma! Após o sono o corpo está ávido por nutrientes. Se vc treinar em jejum a fonte energética vai ser sua massa muscular! catabolismo na certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

sinceramente? se eu malhasse de manhã, eu tomaria os pre ao acordar iria malhar em jejum, na voltata compensava meus shakes e sólidos, n é malhar em jejum q vc vai catabolizar 1 Kg, =o

Eu fiz isso muito tempo e realmente não tive problemas.

Só que pessoalmente me sinto melhor treinando próximo do almoço, com algumas refeições sólidas antes.

Eu NÃO treinaria em jejum de forma alguma! Após o sono o corpo está ávido por nutrientes. Se vc treinar em jejum a fonte energética vai ser sua massa muscular! catabolismo na certa.

COmo explica o crescimento do pessoal que faz WD ou qualquer tipo de IF? Mágica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não e só uma questão de catabolisar ir treinar em jejum... fico grilado por que com peso não se brinca... fazer muito esforço sem o corpo ter energia para tal pode ser perigoso... fico grilado de ir e passar mal... geralmente vou treinar sozinho... se eu passar mal na hora de fazer um supino ou um agachamento to %#$...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Busarello

normal veiu, tem gente q n pesquisa e quer colocar apenas "oq acha" pessoalmente,.(ps: tou falando do fulano q falou de catabolizar em jejum)

ele deve achar tbm q tem q tomar o whey protein dele 15 min no max apos o treino, q se tomar 20 min apos o treino vai catabolizar 5 kilos hauehuHUAHEUHAE

Editado por tcapoeira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

quando não tenho tempo pra fazer uma refeição solida, tomo o pre treino e depois de 30min um Shake de whey, glutamina e carbonox, e vou treinar, tomando o Jack em jejum ele faz efeito mais rápido.. mesmo se você treinar em jejum pode ate catabolizar um pouco, mas apos o treino se alimente bem q o corpo vai repor o que perdeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi sério isso?

Faz completo sentido pra mim.

O pico de metabolismo é quando você acorda. Tomar Jack3d à tarde pra noite, quando o corpo começa a diminuir o ritmo, seria o ideal. Como o cara treina de manhã, ele vai aumentar o pico de metabolismo dele, mas vai entrar em queda livre quando chegar a noite, principalmente por causa do "crash" do Jack3d. Experiência própria.

E treinar em jejum no bulking é burrice. Se o cara quer perder peso, faz sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente falou mta coisa sem pesquisar, porem ficar apontando o nome de UMA pessoa (Craw69) para usar como exemplo, só vai alimentar o comentario ridiculo do tipo "funciona pra mim, individualidade biológica".

Quanto ao topico, eu mandava o jack3d e treinaria em jejum com certeza. (teste 1 vez, e se nao sentir indisposição continue, n vai catabolizar)

abraçs.

Editado por MarcelloB.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...