Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida Sobre Lipo 6 Black

Posts Recomendados

Postado

Existem 2 tipos de Lipo 6 Black.

Lipo 6 Black

Lipo 6 Black Ultra Concentrate

Alguém sabe me dizer, qual a diferença entre eles e qual seria o mais eficiente para usar junto com uma dieta de cutting, visando defiinição e diminuir o BF?

Editado por crawz

Postado

A diferença está na fórmula dos dois. Mas no mais, as fórmulas são bem parecidas. Eles usam nomes diferentes pra dar um " marketing " e fazer as pessoas gastarem dinheiro . Use qualquer um dos dois.

Postado

O concentrado vem menos cápsulas, mas por ser concentrado acaba por compensar essa quantidade diminuida, no final das contas saí praticamente a mesma coisa.

Postado

Acho que pra quem é mais sensível a estimulantes e pra não sofrer tanto nos 3 primeiros dias, acho melhor o black normal

Postado

Acho que pra quem é mais sensível a estimulantes e pra não sofrer tanto nos 3 primeiros dias, acho melhor o black normal

concordo,pq da uma acelerada forte rsrsrs

Postado

Chacall, tu que é gosta do oxyelite e lipo 6 black, tava pensando em pegar o oxy, que inclusive já tomei e gostei e queria experimentar o meltdown, tu já tomou, e o que achou em relação ao lipo? O lipo, fora a dieta, tu acha que queima muita massa magra como os termos com efedra por exemplo?

Postado

Chacall, tu que é gosta do oxyelite e lipo 6 black, tava pensando em pegar o oxy, que inclusive já tomei e gostei e queria experimentar o meltdown, tu já tomou, e o que achou em relação ao lipo? O lipo, fora a dieta, tu acha que queima muita massa magra como os termos com efedra por exemplo?

Estou no final do meu Meltdown, ainda nao sei quantos % de bf perdi, mas esperava mais dele. Ele é um bom termo, dei uma SUPER definida no Antebraço e no biceps/triceps/deltoid. Barriga e gorduras na região da lombar diminuiram mas eu esperava mais.

Postado

Já tomou outro termo? Porque no geral os relatos que vi do meltdown foi de gente que não tomou outros termos para comparar

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.