Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pró Hormonais


st4n

Posts Recomendados

Bom galera, pesquisei aqui no forum mesmo e não encontrei nada sobre pró hormonais...

Poderiam me dizer ai o que vocês acham sobre, relatos, prós/contras a respeito dos pró hormonais em geral.

To pensando em dividir com meu amigo mês que vem um pote, o nome é Halo trem 400, to com uns 6 meses de academia ja, tempo bom pra tomar já?

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom galera, pesquisei aqui no forum mesmo e não encontrei nada sobre pró hormonais...

Poderiam me dizer ai o que vocês acham sobre, relatos, prós/contras a respeito dos pró hormonais em geral.

To pensando em dividir com meu amigo mês que vem um pote, o nome é Halo trem 400, to com uns 6 meses de academia ja, tempo bom pra tomar já?

Deveria escrever

"Só" tenho 6 meses! isso não é nada.

valeu!

Não achou nada? eu mesmo já postei em uns dois tópicos sobre PH´s.

Dividir o pote? vocês dividem o whey com malto depois do treino também?

Se for menor de idade esquece isso, vai zuar seu eixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Halo não é pró hormonal... ele não vai fazer você produzir mais testosterona, o que faz com que ele não seja pro hormonal.

Se vc conseguir comprar no Brasil e for maior de 18 beleza, manda bala, se for querer importar toma cuidado que tem um ANABOLIC bem grande escrito na embalagem dele e a receita federal vai prender com certeza.

Pró hormonal é Halodrol e DHEA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Halo não é pró hormonal... ele não vai fazer você produzir mais testosterona, o que faz com que ele não seja pro hormonal.

Se vc conseguir comprar no Brasil e for maior de 18 beleza, manda bala, se for querer importar toma cuidado que tem um ANABOLIC bem grande escrito na embalagem dele e a receita federal vai prender com certeza.

Pró hormonal é Halodrol e DHEA...

É verdade, Halo se encaixa como PRÉ hormonal. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Halo não é pró hormonal... ele não vai fazer você produzir mais testosterona, o que faz com que ele não seja pro hormonal.

Se vc conseguir comprar no Brasil e for maior de 18 beleza, manda bala, se for querer importar toma cuidado que tem um ANABOLIC bem grande escrito na embalagem dele e a receita federal vai prender com certeza.

Pró hormonal é Halodrol e DHEA...

ah sim.. entao o Halo seria o que? e quais seriam seus efeitos?

e qto a outros comentarios... eu não divido pote de whey e malto não, só perguntei a respeito do Halo, por ser uma coisa mais cara, de efeitos mais fortes

e desculpem a falta de informação: tenho 19 anos, + de 6 meses de academia(sim, pouco tempo!) e tenho uma alimentação.

Postei aqui pra saber dos possiveis efeitos do Halo, se é pouco tempo pra tomar, etc!

desde ja agradeço pelos posts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...