Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carro Rebaixado, Vcs Curtem?


fefemaromba

Posts Recomendados

o-mentiroso-g.jpg

HUHAHUAHUUHAUHAUHAUHAUHAhuauhauhahuauhauhuaha

mto foda!

@topic

normalmente quem faz isso tem seu golzinho quadrado, poe um turbinho, som alto tocando uma musica palha num som ruim todo tremido

qdo é um carro massa de verdade até é legal, mas nao sei, eu nao faria, tbm sou dos que preferem um carro foda de 90k todo estiloso do que encher de enfeite um de 40 pra parecer mais foda, pelo menos teu carro é massa

e bote fé, campeão de topicos inuteis huauhauhauhahu

Editado por mokuro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sinceramente não vejo problema em ter um carro "mexido", desde que a pessoa faça por que gosta, por uma "realização pessoal" e não para chamar a atenção ou tentar aparecer para os demais.

Se engana quem diz que é impossivel fazer algo desse tipo sem ser com a intenção de aparecer... eu mesmo achava bonito, mas sempre descia a letra nos caras que faziam isto, mas também não era pra menos... não tem coisa mais escrota que muleke passando na rua com o som estourando e fazendo cara de "fuck yeah", porém para tudo existem excessões.

Ao criador do tópico, creio que cada um tem seu gosto... tem gente que gosta, tem gente que não, mas falar que as "minas falam, mas pagam pau" foi meio "arrogante" da sua parte. Concordo que tem muita pirigueti que valoriza muito isso, mas felizmente ainda existem pessoas (poucas, mas existem) que valorizam o que realmente importa. Se a sua intenção era impressionar alguém, impressionou, mas não pelos seus bens, mas sim por tamanha futilidade e ignorância dos seus posts. Se a intenção não era essa, na minha humilde opinião postar foto de você na frente do seu carro em um forum de musculação perguntando se os outros curtem soa no minimo como "ridiculo", mas quem sou eu para reprovar!?

Obs.: Antes que me chame de invejoso, pobre ou qualquer coisa do tipo (argumentos que já usou no tópico) eu também tenho carro rebaixado, mas nem por isso tirei fotos, muito menos posando do lado até mesmo porque eu repúdio todos os tipos de pessoas que se aproximam dos outros por interesse.

Abraço

Concordo plenamente, e iria escrever algo do tipo, mais voce falo primeiro !!!

kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou pobre, não adianta eu querer agir igual rico vou continuar pobre.

Mas eu tava falando sério, são uns rapazotes qeu andam de bike com uma espécie de bagulho que toca música no pescoço ou na cintura. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...