Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Gabrielqueiroz


gabrielqueiroz

Posts Recomendados

Publicidade

DIETA

Bom galera, dia de lixo hoje :D mas não foi lixo o dia todo não. Acordei, mandei meu shake de sempre ( whey,aveia,banana e leite ) , depois sanduíche de atum e o almoço foi em família, rolou uma feijoada .. mas não comi não ( não gosto ) usei arroz, feijão, salada e frango. Aí a partir dai fiz o lixo. 40 peças de sushi agora no fim da tarde , segue na foto , sushi é bom demais ! E agora de noite segui a dieta mas com direito a alguns doces :)

img0316.gif

TREINO

Bom, li um material sobre o heavy duty que o Ligabo me mandou e estou com essa possibilidade de mudança de treino pelos meus horários mais corridos daqui pro fim desse ano, então vou decidir se uso durante a semana, mas por agora essa semana vai ser o ABCDE que estava fazendo mesmo.

Abraços e amanhã é treino de costas/antebraço !

Editado por gabrielqueiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que invejaaaaaa!!

Mais e muita inveja! Mais e muita mesmo! do seu sushi!!!!

Amanha eu vou dar um jeito de ir comer! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Por enquanto matei 150g de ovos cozidos msm! kkkkk

Nao gosta de feijoada e comeu feijao?? kkkkkkkkkkkkkk

boa semana!

beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que invejaaaaaa!!

Mais e muita inveja! Mais e muita mesmo! do seu sushi!!!!

Amanha eu vou dar um jeito de ir comer! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Por enquanto matei 150g de ovos cozidos msm! kkkkk

Nao gosta de feijoada e comeu feijao?? kkkkkkkkkkkkkk

boa semana!

beijos

hahaha sushi do sushiloko é muito bom :D mas mandei só como cheat meal mesmo.. durante a semana eu fico no velho ovinho e franguinho. Não comi a feijoada porque a daqui é das pesadas hahaha com tudo que o porco tem ! Mas o feijão da feijoada fica muito gorduroso por causa do caldo, ai usei o feijão marrom mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, hoje tenho algumas novidades para vocês :D

1º - O treino foi MUITO bom

2º - Irei começar a treinar minha namorada hahaha ( quero só ver, apesar dela se interessar sobre o assunto e ter vontade de começar a treinar, seguir dietas enfim.. falta o ESPÍRITO a ela ) vamos ver o que eu consigo :)

3º - Fiz exames oftalmológicos e terei de usar óculos ( astigmatismo ) :( já estou vendo eu deixar um halter cair nele no treino kkkkk

4º - Consulta com nutricionista esportiva amanhã , faço exames bioquímicos e a avaliação física. Posto tudo aqui assim que tiver acesso :)

Treino de Peito

Supino Reto - Bom, aumentei a carga ( não sei como ) já que meu ombro tinha dado uma reclamada semana passada e semana passada eu fiz o treino bem negligenciado . Enfim, fiz com 37-37 kg para 10rep a primeira, a segunda mesma coisa e a terceira previ que teria dificuldades e voltei para 35-35 e sairam 12. Fiz drop na última.

Supino Inclinado - Mudei o ângulo, deixei em 30º , achei melhor. Fiz com 26-26 e execução perfeita , foram 3 séries para 10 rep.

Voador declinado + Supino Inclinado ( pré-exaustão ) - Voador com 20kg e em seguida o supino, ácido lático me F$#% , gostei bastante ! 3 séries.

Crucifixo FST-7 - Primeira vez que fiz esse método, tava sem cronômetro então fiz olhando o relógio mesmo.. aquele de parede, ALUGUEI o aparelho e nada me atrapalhou hahaha fazia a série e permanecia com o braço aberto para alongar . Fim de treino, PUMP bem top, quero ver como estarei amanhã :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...