Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Gabrielqueiroz


gabrielqueiroz

Posts Recomendados

Publicidade

gostando de ver os relatos... todo mundo em cutting, bulk, vc, redligth só eu que to na contramão.. mais mniha hora vai chegar hahahaha

indo na contramão .. voce fala sobre crescer com qualidade ? eu tô fazendo esse cutting pra reduzir um pouco o bf, não muito.. depois eu pretendo usar essa estratégia de crescer com certa qualidade também, eu desde que comecei a treinar tô num bulk meio que mal feito, porque eu ia de bulk até bem estruturado e tal, mas sempre acontecia de estrapolar a dieta e ai quando voltava , voltava pra bulking... consequencia BF aumentou .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fico confuso meu post pois onde eu ia escrever truebull escrevi bulk kkkk corrigi lá...

"indo na contra mão" quero dizer que todo mundo secando(vc, truebull, redligth) e eu ganhando peso...

truebulk kkkk eu queria era tá ganhando peso sempre .. cutting é bem chato rs mas tua hora tá chegando né ? novembro tu começa o teu mini cutting.. abraços irmão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • TREINO COSTAS E ANTEBRAÇO

Academia bem cheia, mas não atrapalhou nada no treino não.. me adaptando a academia, onde ficam as coisas, mas normal né. Dieta foi 90%, joguei um pouco mais de carbo no pré-treino, coisa de 40g e tirei um pouco do desjejum. Mandei o bcaa pré/intra treino coisa de 10g.

Puxada Pronada Aberta - 80kg aberto, mas um pouco menos aberto do que eu fazia.. barra lá é mais curta , três séries com descanso mínimo, tô querendo dar uma intensidade maior aos treinos. coisa de 45s, fiz 12 mais umas três reps parciais, estilo branch kk e as outras duas sairam 10 reps perfeitas e mais 3 com movimento comprometido e mais 2 roubadas.

Puxada Triângulo - Aqui foquei mais em esmagar o latissimo, puxava e tentava segurar coisa de 1s e então descia lentamente, quando começava a pesar, fazia o movimento sem pico de contração e com a excêntrica mais rápida, até a falha.. não contei reps, botei a carga em 90kg e fui.

Remada Curvada - 26-26kg, traps chorando já na primeira série, remada trabalha bastante. Fiz pronada, e no mesmo estilo da puxada triângulo, sem contar, só buscando trabalhar o músculo. Descanso dei de 1min pra não comprometer muito a execução.

Remada sentado - Aqui é uma máquina, mas é sem roldanas, só com suporte para encaixar o peso . Coloquei 35-35 e fui, antebraço já falhando nas últimas repetições, abrindo um pouco, treinei nessa de só paro quando falhar total, num estilo mais HIT.

Pullover - Aqui pra destruir serráteis, barra com 28kg totais, não inventei nada não, fiz o simples, até porque o ombro fica bem frágil para qualquer lesão nesse exercício, foquei em execução, mas ao chegar a falha, eu parava mesmo. Costas destroídas.

Isometria antebraço + Flexão de punho + Rosca Inversa - Tava no pique, e sabia que ia diminuir carga porque o antebraço já tava bem destroído, fiz a isometria com halter mesmo, dois halteres de 40kg.. como falei a gym tava lotada, não queria esperar ninguém liberar a barra não. Segurava o halter até os dedos abrirem, tava sem cronômetro , então tenho nem noção do tempo.. mas deve ter ficado em uns 30s , largava o halter da mão mesmo. já matava com flexão com 12-12kg ( é, ficava dificilimo depois da isometria ) e rosca inversa com barra pronta com 26kg . Curti a gym por isso, tem várias barras já montadas, o que agiliza bastante o treino. Antebraço bem inchado e vascularizado ( em relação a semana passada, mas falta bastante ainda ) .

Ah, no fim mandei o aero.. mas nada de novo !

Queria saber se alguém aqui tem essa máquina na gym , achei muito boa pra trabalhar antebraço . Abraços

Tô pensando em pegar um hand gripper de 136kg pra aprimorar o antebraço, acho que ainda vai demorar pra ficar leve haha

Editado por gabrielqueiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, no fim mandei o aero.. mas nada de novo !

Queria saber se alguém aqui tem essa máquina na gym , achei muito boa pra trabalhar antebraço . Abraços

Tô pensando em pegar um hand gripper de 136kg pra aprimorar o antebraço, acho que ainda vai demorar pra ficar leve haha

Exercicio muito bom, exaustivo nada XDD

136kg, rum, ta leve pra ti , bota uns 200kg ^^

Bons rendimentos =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exercicio muito bom, exaustivo nada XDD 136kg, rum, ta leve pra ti , bota uns 200kg ^^ Bons rendimentos =]

hahaha o mais pesado é 350lbs, mas até o de 300lbs é muito pesado pra mim.. vamo que vamo, segue firme também

amanhã vai rolar um aero em jejum e de tarde, treino de bíceps e tríceps !

Editado por gabrielqueiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...