Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Gabrielqueiroz


gabrielqueiroz

Posts Recomendados

genética sobrenatural foi foda!

1 dia de bulk e 1 mês de cutting ligabo?

edit

tem que idade gabriel?

Com 17 anos eu tinha 145kg, e cheguei a quase 170kg depois. E msm assim era capitão do time de basquete/futebol e futsal da escola. Ou seja, o time era uma BOSTA! Kkkkkkkk.

1 dia de bulk, 1 eternidade de cutt...

---------------------------------------------------------

Gabriel, 2 vezes o supino declinado. 3 series de supino no treino. Hardcore hein! Te passei mp.

Abraços!

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino legal cara, parabéns. Namorada? Velho velho, faça essa levar a sério a bagaça hein! Não deixa a 'malhar' e sim treinar, porque conheço muitas dai que começam e vazam!! Assim nao tem graça. Abraços, cuida ai do zoião!

Vou fazer sim ! E pior que ela é bem animada sim , lê meus diários.. procura aprender sempre. a vontade ela tem , e ela é muito aberta a ouvir.. sempre " desabafo " com ela sobre o frango enjoado da academia, sobre a dieta que está complicada.. coisas do tipo, e ela sempre ouve e se interessa ! vou fazê-la treinar hardcore :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai ai ai White olha os conselhos que ele da pro menino...

nao consegui comer um suXXXiiiii hj mas marquei pra quinta certeza!!!!

gostei do treino.. e fiquei pensando na feijoada! eu adoro.. mas nao de tdo q tem no porco!

na proxima me chama! kkkkkkkkkkkkkkkkk

leva a namorada e faz ela gostar... apesar de eu ter minhas reservas sobre treino de casais...

beeijooos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai ai ai White olha os conselhos que ele da pro menino...

nao consegui comer um suXXXiiiii hj mas marquei pra quinta certeza!!!!

gostei do treino.. e fiquei pensando na feijoada! eu adoro.. mas nao de tdo q tem no porco!

na proxima me chama! kkkkkkkkkkkkkkkkk

leva a namorada e faz ela gostar... apesar de eu ter minhas reservas sobre treino de casais...

beeijooos

kkkkkk

mais to mentindo ?!

Quando vc tava com o seu BB de 46cm de braço, os carinha ficava olhando sua perna na cara dura?

hein hein?!

hahahahaha... isso serve como motivação!

eu to motivado, em ficar cavalar pra todo mundo ficar com medo do meu braço! huaHAHHHA e ninguém olhar pra ela!

Se não [...]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ligabo - Mudar de nome ?! Por que ? haha e qual é o nome ?

RavielDuval - fica a vontade irmão ! Precisando de inspiração, eu vou treinar pesado pra te motivar então hahaha

WhitePump - Pura verdade manin ! hahaha

Milla - O treino não vai ser bem em casal não, eu vou fazer meu treino e depois acompanho o dela ( passo o treino e oriento execução e séries ) . O sushi eu já comprei um pra domingo ( cheat day ) numa compra coletiva :D

Tenho muitas , muitas novidades para vocês hahaha. consulta com a nutricionista foi hoje e gostei bastante dela, jovem , interessada no paciente, vê o contexto geral ( não só dieta e o mais importante BODYBUILDER :D hahaha . Bom, agora estou sem tempo, tenho curso agorinha.. umas 21:30 eu posto o treino de hoje ( muito bom ) e a consulta , bf, medidas e outras coisas . Abraços

Editado por gabrielqueiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...