Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vocês Acham Que Vale A Pena Eu Gastar Isso Em Suplementos?


koyo4ever

Posts Recomendados

Eu treino diretão tem quase 1 ano. Nunca tomei nada de suplementação nesse período, só cheguei a tomar[Whey do mais barato com Maltodextrina], nos 3 primeiros meses de academia, mas ai parei 3 meses também e voltei tem 1 ano (sem tomar nada) só com Arroz e Feijão.

Eu tinha 60kg quando comecei, outras medidas eu não tirei.

Uma evolução que eu marquei, foi que em Março deste ano eu tinha 33cm de braço e atualmente, em Setembro tenho 35,5cm de braço, 76kg de peso, 177cm de altura e 17 anos.

Pretendo ganhar um pouco mais de corpo.

Eu planejo comprar isso de suplemento:

Orçamento www.corpoemdia.com.br

1 - Creatina Universal 200g R$: 44,00 OK!

1 - 100% Whey Gold Standard Optimus R$: 117,00 Em falta!

2 - Albumina Salto's 500g R$: 36,00 OK!

1 - Maltodextrina R$: 8,00 OK!

Frete R$: 16,00

TOTAL R$: 217,00

Só estou esperando chegar o Whey na loja, pois está em falta pra efetuar a compra. Enquanto não chega o Whey na loja gostaria de esclarecer algumas dúvidas.

A Dúvida que me atormenta é se eu preciso mesmo tomar tudo isso pela minha idade e porte físico. Meu corpo vai aproveitar tudo isso de suplemento? Eu sei que vou ter que treinar sério mesmo, pra aproveitar o máximo dos suplementos. Mas e se eu não tiver o rendimento necessário dos treinamentos? Eu vou perder dinheiro? ou o suplemento vai ser absorvido mesmo assim pelo meu corpo?

Eu sei que os produtos que vou comprar são de qualidade, devido as pesquisas que fiz no fórum.

Obrigado! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

O unico modo dessa suplementação ser perda de dinheiro é se vc tiver uma dieta ruim mesm. Com certeza é uma boa suplementação, mas se a dieta estiver ruim os ganhos vão ser mínimos ou nulos e não por culpa da suplementação que só vai tar ali pra ajudar mesmo.

Se tiver uma dieta boa e tiver esse dinheiro sobrando pra comprar os suplementos, não tem por que não tomar eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galera ta confundindo tudo. O que tem a ver idade com suplementação ? Um mlk de 15 anos pode ter facil um deficit de proteina na dieta devido a falta de tempo pra alimentação, ai recorrer ao whey e etc. Voce tem que treinar sério sempre se quiser resultados cara, nao é por causa do suplemento. Se voce ta falando isso, provavelmente nao tem dieta fixa, entao esquece suplemento, primeiro olha o significado dessa palavra no dicionario. Quanto ao que o krebz disse sobre voce ter uma dieta boa: pra mim, dieta boa = dieta completa, dieta completa = nao precisar de suplementos como proteína. Mesma coisa de voce estár fazendo um exercicio com o peso que voce consiga levantar: voce consegue levantar, então nao precisa de ajuda. Depois de ver no dicionário voce concluirá que suplemento é uma AJUDA pra dieta, pra completar oq está em falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gustavoinoff, então você está contra o @krebz, pois pra você o que importa é somente a alimentação e o @krebz diz que eu preciso antes de tomar um suplemento, ter uma boa alimentação e caso contrário o suplemento não vai "funcionar".

Agora fiquei dividido, eu não tenho uma boa alimentação devido a falta de tempo, mas vou dar uma melhorada, tentando substituir com uma barra de cereal ou fruta a hora que eu estiver com fome. Eu acordo 5:30h e só volto 19:00 em casa e vou treinar das 19:30 as 21:00. Eu vou pro ensino médio e almoço na escola com a minha marmita, faz mais de 1 ano e meio que faço isso, se a alimentação estivesse péssima eu não teria ganhado 16 kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...