Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona - Primeiro Ciclo Feminino


Posts Recomendados

relaxa que bom que está dando tudo certoo e jaja vai estar 100% o tornozelo,o pé fazem 2meses ainda sinto to pegando de leve na perna,umas semanas só fazendo terra no outro dia ja doia bastante hauauhah foda..em relação a bochechuda deve ser um pouco neura tua e dps vai melhorar,o coitado do whey que não vai ser..não ta ingerindo mt sódio?pode causar retenção e talz....faltam qnts semanas de ciclo?não se pesou mais? vai deixa só pro final? bjj

iiixi, então ainda está sentindo é? ahahahah, as vezes é bom fazer uma fisioterapia, ou algo do tipo pra não agravar né...

poxa, quase não boto sal na comida, é o mínimo do mínimo mesmo, e bebo bastante água, não entendo o que está acontecendo, tô parecendo o fofão!

o ciclo termina essa semana... hoje é dia de me pesar, mas do jeito que estou inchada devo ter ganhado umas 2 toneladas já :s

E aí, Croft? Ta melhor?

tô melhorannndo lac... já está doendo menos o tornozelo, mas incomoda bastante ainda :/

Oie!

Tive quatro dias de atraso na menstruação, veio só hoje, e bem pouco!

Estou impressionada com o inchaço que ganhei da semana passada para essa, estou parecendo o fofão! Minhas mãos e pés estão virados em bolinhas, minhas pernas estão sem definição, meus braços estão parecidos com os de um orangotango, minhas bochechas lembram a do Kiko do Chaves e minha barriga, parece que comi um boi de tão inchada! Acredito que seja retensão de líquido, mas é muito curioso, pois quase não boto sal nas minhas refeições e bebo bastante água, nunca tive problemas com retensão, e é incomum a ox dar esse colateral, sei lá, estou bem desanimada :(

Quinta-feira termina meu ciclo, e já descobrirei se isso é proveniente da ox...não aguento mais essa sensação de estar prestes a explodir, está muito desconfortável, messsssmo!

Beijo, beijo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa tarde croft desculpa mas estou acompanhando seu tópico e to querendo fazer o ciclo de ox...

sera que vc poderia me dizer onde posso comprar com segurança? estou em contato com a elite anabolica mas estou com medo.

tem algums relatos na net negativos

desde ja Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde croft desculpa mas estou acompanhando seu tópico e to querendo fazer o ciclo de ox...

sera que vc poderia me dizer onde posso comprar com segurança? estou em contato com a elite anabolica mas estou com medo.

tem algums relatos na net negativos

desde ja Obrigado

Oie!

Então, comprei a ox em farmácia manipulada, a Floratha.

Mas dá uma pesquisadinha na internet em fornecedores de ox, dai você pode pesquisar também os laboratórios dela, muitas vezes tem relatos de gente que usa, isso ajuda bastante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oie!

Então, comprei a ox em farmácia manipulada, a Floratha.

Mas dá uma pesquisadinha na internet em fornecedores de ox, dai você pode pesquisar também os laboratórios dela, muitas vezes tem relatos de gente que usa, isso ajuda bastante

croft

vc precisou de receita??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oie!

Então, comprei a ox em farmácia manipulada, a Floratha.

Mas dá uma pesquisadinha na internet em fornecedores de ox, dai você pode pesquisar também os laboratórios dela, muitas vezes tem relatos de gente que usa, isso ajuda bastante

croft

vc precisou de receita??

Conheço farmácias que não exigem receitas, mas como fui à um médico, acabei tendo receita para comprar...

Olá Croft, acompanhando seu ciclo! Você já tem um corpinho lindo, creio que com o ciclo vai ficar melhor ainda! Bons ganhos.

Haaa, haahah, obrigada :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

croft continua tomando bastante agua quanto mais agua beber menos retenção terá hehe e relaxa ja ja sai,cuidado com condimentos ricos em sodio (ketchup,mostarda) e outras coisas que parecem inofencivas...mesmo assim se vc ta cuidando da alimentação mt estranho hehe nao sabia q oxan dava retenção sera que nao tem haver com a seu ciclo hormonal da menstruação?algumas mulheres relatam ficar inchada ou sei la haha bons ganhos e como o ja falaram vc ja tem um corpo bem lindoo tudo tem seu tempo!!bora treinarr!!:*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando. Melhoras para o tornozelo! E fica de olho nele!

Obrigada :D tô de olho, tô de olho, mas ele parece que tá gostando dessa atenção toda e só quer saber de me incomodar... Hahahahaahahahaha

croft continua tomando bastante agua quanto mais agua beber menos retenção terá hehe e relaxa ja ja sai,cuidado com condimentos ricos em sodio (ketchup,mostarda) e outras coisas que parecem inofencivas...mesmo assim se vc ta cuidando da alimentação mt estranho hehe nao sabia q oxan dava retenção sera que nao tem haver com a seu ciclo hormonal da menstruação?algumas mulheres relatam ficar inchada ou sei la haha bons ganhos e como o ja falaram vc ja tem um corpo bem lindoo tudo tem seu tempo!!bora treinarr!!:*

putss, me peguei em flagrante com o shoyo no ovo cozido e a mostarda nos sanduíches do lanche da manhã, cortei os dois... talvez tenha sido um pouco disso, diminui o whey para 2x também, senti uma sensação de menos estufadinha, um alívio! mas minhas mãos e pés continuam bem inchados :(

ahh, obrigada, mas estou bem longe de onde quero chegar ainda :( como você disse, tudo ao seu tempo né... hahaahah!

você é de onde?

bora bora treinar no vigorrr!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminei meu ciclo ontem, amém!

Fiz minha pesagem, estou com 59 kg, mas segunda feira farei uma nova avaliação, e vou ver o peso certinho, dai posto tudo certinho aqui!

Segue em link a foto de como fiquei, olhando por foto não notei muita diferença, quero crescer mais :( vou conversar com meu médico sobre o que posso tomar agora.

http://imageshack.us/photo/my-images/408/depoisg.jpg/

Beijos, bom final de semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...